O colar de Amaia

Tudo é revelante. Inclusive essa tolice chamada superstição.  

Resultado de imagem para o colar de amaia
 Oi gente! Quem ama cultura egípcia, mistério, personagens fortes e bem construídos, não pode deixar de conferir O colar de Amaia, obra de minha parceira (linda <3) Barbara Herdy! 

  Acompanhamos a aventura de Bobbi, a responsável pelo departamento de Egiptologia. Logo de cara, já lembrei da personagem Temperance Brennan, da série Bones. Tanto pelo jeitinho da personagem quanto por ser chefe de um departamento histórico como esse :D 
  Após receber uma proposta irrecusável pra uma expedição no Egito, mesmo sem saber o que a espera lá, junto com Sky e Smith, seus assistentes, ela embarca com a equipe de John Barton; o arqueólogo que tem um passado muito misterioso e segredos envolvendo a protagonista! 
  Ao chegar no Egito, se encontram com algo que poderá colocar não só suas vidas em perigo, mas as de todo o mundo! Com uma pitada de fantasia deliciosa, é uma leitura que flue muito bem, e dá vontade de fazer parte de cada cena! 
  Rola um clima inegável entre Bobbi e Barton (B&B, assim como meu ship em Bones, que é Brennan e Booth. Coincidência? Não acho! Haha) 

  O livro ainda não tem editora, mas será lançado em breve! Pra quem quiser acompanhar, ele está gratuito por tempo limitado nas plataformas abaixo: 

LuvBook: https://www.luvbook.com.br/l/66/

Ah, e O Colar de Amaia também tem uma trilha sonora ESPETACULAR no spotify! Vale super a pena dar uma conferida, só clicar aqui! A capa é provisória, mas me desperta uma curiosidade! Alguém aqui também faz fancasting quando lê? Escolhe atores e os "escala" para papéis em livros? Me contem tu-do! <3

Resultado de imagem para billie piper gif



8 comentários:

  1. Oiii!!

    Eu não conhecia esse livro e eu achei mega legal esse tema. Achei diferente de tudo o que eu já li.
    Espero que o lançamento seja um sucesso! A resenha está ótima!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie, Jéssica!
    Estou lendo esse livro agora para fazer minhas primeiras impressões e já estou amando a dinâmica B & B também...kkkk... Acho que ainda va ter muita lavação de roupa nessa expedição...hehe.
    Bárbara é um amor de pessoa <3

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Fiquei muito curiosa para ler esse livro. Desde que li a sinopse, já tinha achado a premissa interessante. Sua resenha aumentou ainda mais minha vontade de ler.
    Confesso que não gostei muito da capa, mas não é algo que me desanimaria de ler o livro. Vou adicionar na minha listinha, para ler quando for publicado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Não conhecia o livro, mas já conhecia a autora por obras anteriores, tenho, inclusive, uma mais antiga dela no meu Kindle que não pude ler ainda. Enfim, sobre esse novo lançamento, interessante a premissa, ainda que essa temática mais egípcia e tal não me atraia muito, mas parece ser um enredo bem cheio de mistérios e romance, hein? Valeu a dica!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Que temática legal, acho que ainda não li nenhum livro assim.
    Confesso que a capa provisória não me atraiu, mas já falam que não se deve julgar um livro pela capa :P rs
    Espero que quando o livro for lançado seja um sucesso total.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, a premissa do livro é bom, gosto quando autores colocam outra cultura na história, nos fazendo sair um pouco do normal. Concordo que a capa não chame muita atenção, mas no inicio é assim mesmo. Desejo sucesso à autora.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Devo ter lido um livro ou dois que mencionavam a cultura egípcia, mas é um assunto que me interessa muito, então quando você o mencionou, já fiquei curiosa. Mas essa coisa de expedição e mistério não é comigo :/
    Ainda não conhecia esse livro, mas, pela capa, não o leria *-* pela história em si, talvez :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, sua linda, tudo bem?
    Só por você ter citado a série Bones já me ganhou, sou fã. Adoro tramas que se passam no Egito, acho que é porque sempre gostei de hsitória antiga e esse povo foi fascinante. Você me deixou bem empolgada, parece ser um livro recheado de aventura e mistério. Pena que não faço leitura digital. Vou ficar torcendo para o lançamento do livro físico. Não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.