Unbreakable Kimmy Schmidt

Faaala galera!
  Hoje estou aqui pra falar de uma série original da Netflix, que comecei a assistir sem expectativa nenhuma e três temporadas depois, continuo vendo. 
Resultado de imagem para unbreakable kimmy schmidt GIF

  A protagonista é Kimmy, que foi sequestrada ainda adolescente por um reverendo, que a trancou em um bunker subterrâneo com outra garotas, dizendo a elas que o mundo havia acabado. Maluco? Sim. Triste? Com certeza. Mas, anos depois, o sádico homem foi preso e todas as meninas - já mulheres - foram libertadas e precisam encarar o mundo real.
  Kimmy, sempre otimista, vai morar com Titus e Lilian para seguir sua vida e arrumar um emprego. Apesar da série ser uma comédia, produzida por ninguém menos que TINA FEY, a protagonista é muito bobinha. Tipo, de dar raiva as vezes. Então, por que eu ainda insisto? OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS SÃO OS MELHORES QUE EU JÁ VI! Titus é um aspirante a estrela da Broadway, e seu jeito é simplesmente único, sem contar o senso de humor e as diversas apresentações musicais (com direito a clipe) que ganhamos de presente. 

Lilian é maluquinha, dá vontade de ser amiga E de não ficar muito perto, ao mesmo tempo. Jacqueline, sua patroa, apesar de viver de aparências e ser riquíssima, é uma pessoa com um coração enorme e EXTREMAMENTE atrapalhada. Além das vaaaárias referências a muitas outras séries, como Friends e Orange is the new black. Para os fãs de Friends, saibam que tivemos A PARTICIPAÇÃO DE UMA ATRIZ PRINCIPAL EM UM EPISÓDIO INTEIRINHO. 

Resultado de imagem para friends gif tv show girls
Quem será?
Caraca, usei muito caps lock né? Acho que é impossível falar dessa série sem gritar! É a melhor série do mundo? Não. Mas vai te fazer rir, com certeza! Vamos ao resumíneo: 

Unbreakable Kimmy Schmidt
3 Temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Março de 2015
Episódio favorito: Kimmy finds her mom! - 2x13
Casal favorito: Não tenho! Por incrível que pareça, é uma série sem foco em casais!
Personagem favorito: Tituss Burguess
Além de ser, na vida real, um ator-cantor MARAVILHOSO da Broadway, seu personagem é como se fosse um alter ego que não teve a mesma sorte, porém, bem humorado e com trejeitos que te fazem chorar de rir dependendo da situação. Já mencionei as performances? Outro motivo pra amar essa criatura.
Resultado de imagem para tituss burgess gif

Quotes favoritos
A internet é só um monte de Chandlers!

Eu sou todas as coisas terríveis que aconteceram comigo.

Quanto é que desistir se torna a resposta?




14 comentários:

  1. Olá
    Claro que eu já conhecia a série por nome, mas confesso que nunca tinha me interessado em saber mais a respeito. Gostei de conferir seu post justamente por isso. Não imaginava que seria assim o enredo, e fiquei bem curiosa. Achei legal que não há o foco em casais, é bem diferente heim.. Vou conferir alguns capítulos sim.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conhecia essa série. Apesar de ser chata a protagonista, que bom que os personagens secundários são legais. Fiquei curiosa em assim, dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Vendo essa sua resenha me bateu uma saudade da Netflix,acho que já li uma resenha dessa série, mas não me lembro onde. Gostei da proposta da serie me pareceu divertida,apesar do inicio.
    Assistiria com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia essa série, eu vivo fuçando a Netflix (hahaha), mas nunca tinha visto ela por lá. Nunca assisti nenhuma série assim, de verdade, não porque não gosto de comédia, porque adoro, mas por falta de oportunidade, sempre coloco as série de heróis na frente hahaha. A premissa da série me chamou muita atenção, porque ela parece ser realmente muito divertida, daquela de dar bastante gargalhadas. Vou agora adicionar na minha lista!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    AI ESSA SÉRIE! (!!!) ADORO UNBREAKABLE KIMMY! - e nem é pela Kimmy e mais pelo Titus mesmo! Concordo com tudo o que você falou, a Kimmy é muuuuuito inocente, mas todos os outros personagens são incríveis! E cada episódio parece mais divertido que o anterior :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu acompanho a série, e fiquei totalmente alucinada na primeira temporada, mas ultimamente ando achando que a qualidade caiu tanto que estou até sem vontade de assistir :( Mas tem como o Titus não ser o preferido de alguém? É claro que não!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oláa!
    Já ouvi ótimos comentários sobre essa série, mas ainda não tive a oportunidade de assistir...
    As referências relacionadas a Friends me deixaram bem curiosa, e vou colocar na minha listinha de próximas séries da Netflix hehehe
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeee, por que eu ainda não estou assistindo essa série?! Ela tem tudo para me atrair do início ao fim! Principalmente depois de saber sobre as referências a Friends, que é uma das minhas séries favoritas DA VIDA. E fiquei mais ansiosa ainda depois que pesquisei imagens de Unbreakable e achei um dos personagens vestidos de Homem de Ferro. O que aconteceu nessa cena?? Hahah. Preciso assistir isso para ontem e descobrir que personagem de Friends é essa que apareceu. QUE INDICAÇÃO MARAVILHOSA!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Interessante uma serie que nao foca nos ronances. Bem raro.
    Depois que comecei a prestar concursos minhas séries ficaram atrasadas e nao consegui assistir nada novo. Raramente assusto um filme. Ja faz tres anos. Triste, eu sei.
    Gostei da dica. Ate tirei um print aqui para nao perder.
    Espero conseguir assistir em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Conheço a série de nome e até cheguei a ver um promo, mas não sou muito de assistir comédias. Sou mais do crime e sobrenatural.
    Mas nada ne impede de dar uma chance qualquer dia desses... vai que eu goste, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Não conheço essa série, mas infelizmente não chamou a minha atenção numa primeira vista, mas irei procurar mais sobre ela quem sabe assim assistindo algum ep eu também não goste da trama!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Assisti um episódio da serie, mas não me envolveu, achei tudo muito forçado e infelizmente, sem graça. Espero que você continue gostando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uma amiga me recomendou essa série há poucos dias, ela está adorando. Até já coloquei na minha lista do Netflix, pretendo assistir em breve. Após ler o seu post, fiquei ainda mais curiosa. Acho que iniciarei neste próximo fim de semana.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Ameei o post! Vejo pouca gente falando da série. Eu comecei faz um tempinho e estou curtindo bastanteee acompanhar esses personagens malucos! O Titus é incrível!! Morro de rir com ele <3 Agora deu vontade de correr para assistir! :D Ótimo post.

    Beijos <3

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.