A Bela e a Fera (2017)

Sentimentos saaaaão, fáceis de mudaaaaar ♪
Resultado de imagem para beauty and the beast gif

  Bem vindos a resenha mais apaixonada que farei na VI-DA!  Pra começar, nossa querida Belle é interpretada por Emma Watson. Isso por si só já me conquistou, já que sou sua fã desde que me conheço por gente. E a própria atriz teve idéias geniais, como transformar a princesa em inventora, assim como seu pai, Maurice. 
   Logo nas primeiras cenas, podemos ver que uma princesa bem mais empoderada será retratada, pois enquanto os garotinhos entram em uma escola, as garotinhas estão lavando roupas. E quando a protagonista tenta ensinar uma garota a ler, só falta apanhar do diretor. 
  Sempre com a cara enfiada nos livros. 
Imagem relacionada

  O filme foi muito fiel ao original, me atrevo a dizer idêntico! E, apesar da grande semelhança com a animação de 1991, o longa nos responde várias perguntas que ficaram em aberto antes. Quem é o pai do Chip, filho da Sra. Potts? O que aconteceu com a mãe da Belle? Por que todo o castelo foi amaldiçoado, se só o príncipe era mau? Foi um grande alívio ter respostas depois de 26 anos! Além de conter uma cena inédita que me faz chorar só de lembrar!
  Agora, focando em outros personagens... A Fera é bem mais humorada, e suas feições são ao mesmo tempo tão humanas quanto animalescas. Dá vontade de apertar ele o tempo inteiro. Ah, e ele é fã de Shakespeare.

Quem poderia amar uma fera?
Resultado de imagem para beast 2017 gif

  Quanto ao Gaston, confesso que foi difícil DEMAIS lembrar que ele era um vilão. Só cheguei a odiá-lo no final do filme, porque durante eu estava me derretendo. E Lefou foi a GRANDE revelação do filme, pois se tornou meu personagem favorito. Quando a Disney anunciou um personagem gay, isso gerou uma repercussão gigantesca (positiva e negativa), e eu estava ansiosa pra saber como iriam retratar isso no mundo infantil. Não poderiam ter feito de maneira mais perfeita e sutil! 

Resultado de imagem para gaston lefou gif Resultado de imagem para le fou gif 2017
  
 E imaginem como foi para mim, que sou totalmente geek and proud, quando soube que teria um ator de X-men, um de Star Wars e mais uma de Harry Potter no elenco? Personagens IMPECÁVEIS, cantando maravilhosamente, foi demaissss pro meu coração!
  Para resumir, melhor live action que já vi na vida. Melhores musicas. Melhores cenas. Melhores efeitos. 5/5. Perfeito. Esplêndido. Extraordinário. Nada que eu diga aqui poderá descrever a maravilha que é essa obra prima. Só tenho a agradecer a Disney!

Resultado de imagem para cogsworth and lumiere gif 2017



28 comentários:

  1. Olá
    Devo confessar que fui ver o filme por causa da Bela, ou melhor da Emma Watson, e claro que amei sua atenção e não poderia esperar menos disso. Gaston é muito engraçado, por mais que seja o vilão, Lefou é mesmo um ótimo personagem.. Suas connsiderações refletem muito as minhas próprias..
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Também amei esse filme, é nítida a semelhança com a animação e eu amei isso, diferente de você não curti o Gastón de jeito nenhum, na verdade as cenas dele foram as que mais me incomodaram, acho ele muito arrogante e cheio de si, só enxerga o próprio umbigo, meu personagem preferido foi o lumier, além da bela e da fera é claro. Quanto ao Lefou, não devo ter prestado muito a atenção porque ele estava sempre com Gastón e eu ficava torcendo pra essas cenas acabarem logo, mas sequer percebi que ele era o tal personagem gay que tanto falavam, agora vou acabar assistindo de novo porque realmente não vi isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti o filme da Bela e a Fera, mas também não havia lido nenhuma resenha que falasse do filme tão bem. Você me deixou curiosa e agora vou ter que conferir para saber se irá me agradar. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! infelizmente ainda não assisti o filme! Mas li o livro que saiu este ano, com a versão original do filme. E amei, amei e amei o livro. Quem de nós (que amamos ler não se identificou com a Bella né?) A Bella e a Fera é um conto de fadas, que nós trás lições para aplicarmos na vida real. Adorei sua resenha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não vi o filme? Ia no cinema e acabou não dando certo e no fim fui deixando, mas só vejo comentários positivos como o seu. Gostei muito de saber que muita coisa foi respondida, curiosa para saber as respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, assista no site filmesonlinex.biz! O melhor na minha opinião!

      Excluir
  6. oi tud bem
    confesso que estava com um pouco de medo de não gostar do filme, por conta de achar que teriam mudado muito.
    mais tenho que dizer que AMEIIII achei fabuloso a Emma esta excelente no papel a historia tem algumas mudanças mais e para melhor
    as musicas estão praticamente igual.
    simplesmente amei este filme .

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, esse filme foi ótimo!
    Realmente, várias d´vidas minhas foram respondidas nesse filme, e não vejo a hora de ter a minha edição aqui em casa.
    Mas confesso que não gostei tanto das músicas kkkk Sei, sei que fazem parte, mas por mim, não precisava rsrs
    Mas o filme é lindo!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Ainda não assisti o filme, mas também sou fã da Emma Watson e to achando o máximo as características que ela deu à personagem...
    Também adoreeei a produção da Fera, achei maravilhoso!! E estou muito ansiosa para assistir, só me falta o tempo, infelizmente! :(
    Mas adorei conhecer suas impressões e espero que eu me surpreenda tanto quanto você!!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou tanto. Eu gostei, foi uma experiência fantástica, mas tive minhas ressalvas. Achei Emma um pouco apática enquanto "contracenava" com os objetos mágicos e achei os efeitos especias da Sra Potts e do Chip bem ruinzinhos, no mais, foi um bom filme.
    Concordo de LeFou foi o destaque, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Assisti o filme quando está passando no cinema e amei. Não esperava que fosse ficar tão fiel a animação e me surpreendi. Emma Watson ficou perfeita como a Bela, ela é bem empoderada assim como a personagem, então combinou muito bem.
    Seu post ficou ótimo, adorei os gifs *-*

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,

    Esse filme foi um dos mais esperados pra mim, é um dos que eu tive mais medo, porque eu tava com tanta expectativa que fiquei com medo de acabar me decepcionando, mas fiquei feliz de mais porque o filme ficou perfeito de mais, eu saí do cinema chorando por conta de tanta perfeição. Adorei a resenha e é uma dica super valiosa porque o filme é maravilhoso.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu assisti o filme logo quando foi lançado, não consegui esperar muito para ver. Estava bem animada com a produção, e eu amei o filme do começo ao fim. Se pudesse teria ido de novo, mas não consegui. Lendo sua resenha agora, me lembre e fiquei com vontade de ver de novo, mas acho que vou me contentar com o desenho, kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Assim como você sempre fui um apaixonado por Emma, desde a época que ela só a Hermione de Harry, minha encantadora Mione <3
    Amei o filme em si, como retrataram Bela e como conhecemos a história mais profundamente, apesar de ter sido bem semelhante a animação de 1991. Este filme foi um marco nas regravações de clássicos da Disney e espero realmente que tenhamos muitos e muitos outros <3

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Gaston deveria ser mais feio, né? haha' eu ainda não vi o filme, acabei optando por assistir outro quando fui ao cinema, e me esqueci...haha' sempre gostei de A bela e a fera, mas nunca foi o meu conto de fadas favorito. Mas eu vi tanta coisa boa sobre o filme (e adoro a Emma!) que estou doidinha para ver ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Ainda não assisti esse filme e estou me sentindo uma estranha no ninho.
    Entretanto, acho que muitos estão falando que o Gaston é o personagem preferido e acho que o fato de ele ser gay é muito positivo.
    Sobre o resto da história: não tenho dúvidas que é perfeita.
    Espero assistir logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie, adorei tantos elogios. Eu não assisto muitos filmes, mas ouvi bastante elogios a esse e gostei de ter um personagem gay retratado de uma forma fofa e sutil e também da princesa empoderada, são coisas bastante necessárias nos nossos tempos atuais.

    ResponderExcluir
  17. Oi! EU AMO A BELA E A FERA!!!!! Esperei o que me pareceu milênios por esse filme e quando ele saiu, só assisti duas vezes. Queria ter visto mais, pq tá muito muito muito perfeitooooo!!!! Chorei horrores o tempo todo, que filme lindo. Achei a escolha do elenco impecável. Amei mesmo, é bom saber que mais pessoas se sentiram como eu. Assim que sair em DVD, vou comprar minha cópia e assistir em loop em casa kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Eu gostei tanto desse filme!
    Confesso que nem lembrava da história original de tanto tempo que faz que eu assiti, mas o filme ficou completamente perfeito, com todos os efeitos especiais, os criados da casa todos com feições humanizadas, as história tão bela....
    Mas o gaston eu realmente não gostei dele desde o primeiro minuto hahahah

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    São comentários como esse que me deixam morrendo de inveja por ainda não ter assistido esse filme, não consegui ir ao cinema quando estava em cartaz, e agora tenho que esperar por uma boa gravação na internet. No entanto, é impossível não ter visto nada do filme, e achei incrível é muito bonito visualmente as cenas. Mal posso esperar para fazer parte do clubinho que já assistiu o filme.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?

    Meu Deus que resenha mais apaixonada é essa menina! Amei demais! Sério! Já estava louca para assistir ao filme, agora depois da sua resenha minha vontade só aumentou! Não vejo a hora de ver a Emma em ação nesse filme! Tenho certeza que ele está perfeito! *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Jessica, como está?
    Adorei o teu review de "A Bela e a Fera"! Ando doida pra ver esse filme, mas quem disse que eu tive grana pra ir no cinema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nisso que dá ser desempregada, rs. Quero muito assistir e com certeza vou amar a produção. Só as fotos deixam a gente babando pelos figurinos e cenários.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Nossa eu preciso ver esse filme urgente! sempre fui muito fã da Bela e a Fera quando era mais nova e quando vi o lançamento dele já fiquei morrendo de vontade de ver, pena que não consegui ainda. Adorei ver sua opinião e ver que você amou também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Como esse filme foi maravilhoso! Realmente o cuidado deles em deixar tudo exatamente como o original foi fantástico e creio que isso fez todo o diferencial de maneira positiva, só tenho elogios!

    ResponderExcluir
  24. Oiii

    Então... também gostei do filme, mas o meu problema mesmo foi que ele é bem cansativo e monotono, e o fato de não trazer nada de diferente do desenho meio que já contribuiu pq sabia exatamente oq ia acontecer. A fotografia do filme é digna da Disney, e pra mim foi o ponto alto do filme. As músicas ficaram muito boas e apaixonantes também..

    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Também amei!
    Adorei tudo, me senti com poucos anos de idade!
    As músicas, coreografias, figurino... tudo perfeito!
    Sem falar na atuação impecável dos atores, em especial da Emma.
    Muito bom ver que você também gostou.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
  26. Já esse filme em livros e televisão mais bem infantis e em desenho. Queria muito ter ido no cinema ver esse filmes, mas não deu. Mais pela sua resenha estou na vontade mesmo de assistindo. bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.