Grey's Anatomy

  A série mais sofredora do nosso século! Mas quem assiste, ama! 
Resultado de imagem para grey's anatomy gif
  Meredith Grey e vários outros estudantes de medicina começam um tipo de "estágio" no hospital Seattle Grace, participando de cirurgias, sendo apresentados a vários casos raros e instigantes, sem contar a maravilha que é acompanhar suas vidas pessoais. Por exemplo, Grey vai a um bar na noite anterior a começar no hospital, e conhece um cara. Eles saem, ele vai embora, e ela vai trabalhar. Quando chega lá, ele é nada mais do que o cirurgião da neuro, portanto, seu "superior". COMO É QUE FICA? 
  Shonda Rhimes é uma rainha. Sério mesmo. Todas as suas séries tem uma representatividade imensa, contando com casais homosexuais (onde, no caso, o romance é tratado como um romance comum, sem alarde sobre o fato de se tratar de duas pessoas do mesmo sexo, exatamente como deveria ser no "mundo real"), mulheres fortes em posições (e profissões) que normalmente são cedidas aos homens fictícios. Protagonistas com diversas etnias, opiniões, deficiências... e acima de tudo HUMANOS. Tudo é muito verdadeiro. Normalmente, não esperamos que os pacientes morram em séries do tipo, porém Shondanás não tem pena de ninguém. Crianças, idosos, grávidas, os próprios médicos (maiores vítimas), animais, enfim. Não se apegue a nenhum personagem além daquela que carrega o nome da série. Ela é imortal. 
Resultado de imagem para grey's anatomy gif
  Cada personagem é único, você vai se apaixonar por cada um deles. Existe um senso de humor delicioso, e um clima meio "friends" na relação entre eles. A trilha sonora é uma das melhores que já vi, e temos até mesmo um episódio musical pra chamar de nosso. Se você é daqueles que ama uma ação, saiba que já tivemos bomba, atirador, incêndio, afogamento, acidente de avião, batida de carro, epidemias, tempestade, e muitas outras situações foderásticas que nossos "heróis" tiveram que superar. 
  Participações especiais? Só escolher! Tivemos dezenas, de Mandy Moore a Demi Lovato. Acho que todo mundo quer um episódio de Grey's no currículo, só pra garantir. Vamos ao resumo, porque essa série é boa demais e se eu continuar escrevendo, pode sair um spoiler.

Grey's Anatomy
13 Temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Março de 2005
Episódio favorito: Olho por olho - 6x23/24
Casal favorito (SPOILER!!): Slexie e Calzona (antes da Callie virar um saco)
Resultado de imagem para slexie gif
Resultado de imagem para calzona gif

Personagem favorito: Oh boy. Todos eles são meus favoritos. Cada um tem um jeito tão único e diferente, que é difícil escolher. Difícil não, IMPOSSÍVEL. Portanto, vou quebrar as regras e dizer que todos esses xuxuzinhos se completam. Todos os meus maiores amores encontram-se na foto abaixo. Contemplem  essa beleza

Resultado de imagem para grey's anatomy season 10

Quotes favoritos

Não me persiga a menos que esteja pronto para me alcançar.

Nunca namore um homem que não pode lidar com o seu poder.

Foda-se se eu sou bonita. Quer me elogiar? Elogie meu cérebro.

Não deixe o medo te calar. Você tem uma voz. Use.

Vida. Cada minuto é emprestado.

Espero que tenham gostado! 
Resultado de imagem para grey's anatomy gif bye

21 comentários:

  1. Oiii
    Eu amo esta série!mas devo tantas temporadas que já desisti em colocar em ordem kkkk
    Não tem fim rsrs
    E outras séries maravilhosas tem surgido e eu vou deixando passar e acumulando mais episódios.paravens pela crítica e realmente não dá para se apaixonar por um personagem porq ele pdoe morrer no próximo capítulo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu acho que sou uma das poucas pessoas que nunca viu essa série, e mesmo com tantas críticas boas nunca se interessou a ponto de abrir o NETFLIX e assistir. Eu ia morrer e não ia saber que tem treze temporadas, minha nossa senhora. E pensar que não está nem finalizada nos faz imaginar quantas outras temporadas teremos pela frente. A sua resenha sobre a série está maravilhosa, dá pra sentir o seu amor por ela. Obrigada pela dica ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem milhares de temporadas (uma melhor que a outra)! Assiste mulher!

      Excluir
  3. Ola
    Infelizmente nunca assisti a essa série, e confesso que não faz o meu estilo. De qualquer forma, já li ótimos comentários a respeito e não tenho dúvida de que deve ser uma recomendação maravilhosa para quem está a procura de algo semelhante. Gostei dos quotes que você colocou.. enfim, quem sabe eu assista algum episódio..
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Falou que ama Grey? Então toca aqui minha best \o/
    eu sou fissurada por essa série, ando meio afastada porque o psicológico não aguenta tanto sofrimento, mas já estou me programando para maratonar e acompanhar o sofrimento atual. Ainda não consegui lidar com as perdas desde a queda do avião, de lá pra cá foi só ladeira abaixo, mas fazer o que, né? como você mesma disse quem ama assiste, mesmo sofrendo hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem como não amar Greys Anatomy ? Não. kkkkk
    Adorei sua resenha , e aconselho a todos a dar uma chance e assistir ,me apaixonei no primeiro episódio. Dentre todos ás séries que eu assisto, ela é e sempre será a minha favorita .

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Eu amo essa série! melhor forever! Pena que vai sair da Netflix =(

    Eu também amo todos esses xuxuzinhos haha difícil escolher um favorito mesmo! Amei sua opinião, basicamente me definiu kkk é muita sofrêeencia, mas mesmo assim não consigo viver sem, parei na 6° temporada, preciso colocar ela em dia <3

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pode me julgar! Nunca vi um episódio dessa série. E olha que eu só vejo o pessoal falando de bem dela. A única que ando acompanhando ultimamente é GOT, fora ela, mais nada, e olha que eu tenho Netflix. Para dizer que não assisto mais nenhuma estou esperando sair no Netflix a ultima temporada de The Blacklist.

    Não sei se essa série tem no netflix, se tiver, colocarei lá para assistir alguns episódios. Vai que eu me apaixono tbm!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jessica. Tudo bem?
    Olha, eu já ouvi falar bastante dessa série, mas nunca me animei muito para assistir. Mas depois de ler a sua publicação fiquei bem animado para assistir. Espero conseguir fazer isso em breve. Gostei bastante da sua publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica,

    Eu amo Greys Anatomy também, mas comecei a assistir ela bem na época da faculdade, por isso acabei parando e não voltei mais a ver, só Deus sabe o porquê, acho a série muito engraçada e inteligente. A maior prova é esses quotes incríveis. Sou apaixonada por esse: "Foda-se se eu sou bonita. Quer me elogiar? Elogie meu cérebro" Resume o que eu penso.

    Beijos e obrigada pela resenha
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu morro de vontade de ver essa série, mas me desanima o fato de ter 13 temporadas e eu começar do zero sabe, porque é muito episódio pra acompanhar hahahaha.
    Mas como eu adoro séries hospitalares com certeza um dia vou vencer meu medo e começar ela, e pelos pontos que levantou na sua crítica só fiquei mais animada, porque percebi que a série tem vários tipos de personagens e várias nuances de humor a cada episódio.

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéssica,
    Já comecei a assistir Grey's Anatomy, mas desisti porque a série é muito grande. Achei sua postagem muito bacana e terminei de lê-la me arrependendo de ter desistido, pois ela parece ser incrível.
    É tão legal quando é impossível escolher apenas um personagem favorito ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Se tem uma série que nunca despertou meu interesse é essa, já assisti um ou dois episódio, mas nunca continuei, mas fico feliz que goste e acompanhe a série, é sempre bom quando gostamos muito de algo né?

    BJss

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu estou assistindo a série no momento, mas estou na segunda temporada arrecem porque estou acompanhando muitas séries ao mesmo tempo. Mas sim é uma série que faz a gente sofrer imensamente! estou bem curiosa para conhecer os outros personagens que você comentou, e as participações especiais também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii flor, tudo bem??
    Todo mundo fala taaanto dessa série, mas taaanto que me deu até curiosidade de ver. Mas o fato dela ser longa me deixa com uma "preguiçinha" KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Oiii

    Ahhhh vem aqui que quero te abraçarrrrrr \o/
    Cara, amo Greys. Me rendi a essa belezinha há uns quatro meses e ja vi todas as temporadas. Sofri tanto, chorei tanto, ri tanto. Cada personagem é realmente unico. Acho isso super engraçado na serie pq o personagem aparece hoje, daqui três eps ja to amando com todas minhas forças hahah

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Grey's é meu amorzinho <3 assisti só até a 7ª temporada por enquanto, não por não gostar hahaha mas porque sou enrolada com séries, mas pretendo voltar com certeza. Os quotes são incríveis, uma série cheia de personagens que cativam a gente e, principalmente, uma mescla de gêneros. Tem romance, ação, drama, tudo!

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.