This is us

  Aposto que anda difícil decidir qual série começar né? Tem tantas opções por aí, que a gente acaba perdido. O pior de tudo é que mesmo com variedade, acaba sendo repetitivo o tanto de enredos sobre heróis, crimes, médicos, etc. Então, hoje vim falar de uma série que em pouco tempo se tornou a queridinha de muitos! This is us é uma produção da emissora NBC, e conta a história de quatro pessoas que comemoram o aniversário no mesmo dia: 

Resultado de imagem para randall gif this is usRandall, um homem que foi adotado ainda bebê, acabou de achar seu pai biológico e ainda não sabe o que fazer a respeito disso. Apesar da curiosidade, será extremamente difícil perdoar e entender o motivo de ter sido abandonado. Ao mesmo tempo, seu pai parece muito arrependido.



Resultado de imagem para kate this is us gifKate é uma mulher com problemas de peso, que luta para emagrecer desde sempre mas nunca conseguiu completamente. Sua vida está prestes a mudar quando começa a frequentar um grupo de apoio e lá conhece Toby, um rapaz que tem o mesmo problema mas não vê motivo para se desanimar por isso.  

Resultado de imagem para kevin this is us gifKevin, um ator que surtou por conta de seu papel ridículo em uma série de sitcom onde interpretava um "babá". Conhecido apenas pela beleza, fica perdido após perder o emprego, e conta com a ajuda de seus entes mais próximos para tentar se reerguer e amadurecer.


Resultado de imagem para jack gif this is us

Jack tem o melhor e o pior dia de sua vida no mesmo momento. Seus filhos trigêmeos nasceram, mas apenas dois sobreviveram. Agora, além de lidar com sua dor, terá que fazer de tudo para consolar sua mulher, e cuidar dos pequenos.


  Ao invés do comum, onde nós acompanhamos a série até seu final, nesse caso vemos o final e em todo o decorrer podemos conferir como tudo aconteceu até chegar a esse ponto. De verdade, é uma das melhores séries da atualidade na minha opinião! Cheia de momentos marcantes, com músicas maravilhosas, e um elenco fantástico. Não posso dizer muito pois logo no primeiro episódio temos uma das MUITAS reviravoltas dessa obra, e quero deixar a surpresa bem linda para vocês conferirem! 
  Confira aqui o trailer dessa obra prima:


This is us
2 temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Setembro de 2016
Episódio Favorito: 01x01 - Pilot
Personagem Favorito: Sem dar spoilers do porquê, digo que é Jack. Ele é um cara muito precioso para o nosso mundo, um pai que eu jamais tive e sempre quis ter, marido dedicado, cara bacana... As melhores cenas são com ele, e quase todas com o poder de nos fazer chorar rios. 

Resultado de imagem para jack this is us gif

Quotes Favoritos

Não há nenhum limão tão azedo que te impeça de fazer algo parecido com uma limonada.

A vida é cheia de cores e cada um de nós tem a chance de participar e adicionar nossa própria cor a pintura.

Eu te amo tanto quanto um coração humano é capaz de amar.

28 comentários:

  1. Sabe que olhando assim não me parece muito o tipo que eu curtiria mas eu teria que assistir para poder dizer porque depende muito da atuação dos personagens também né. Mas tenho uma mega lista para colocar em dia já!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conhecia a série, e te confesso que a principio ela não me chama muito a atenção. Mas achei interessante o fato dela ser contada de "trás para frente", gosto desse tipo de formato. Já coloquei na lista, e com certeza vou dar uma chance, pode ser que eu me surpreenda. Obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas achei interessante as características dos quatro personagens principais, cada um possui a sua particularidade. Dica anota.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, eu pensei que seria um filme! Já tinha visto o trailer, mas não fazia ideia que era série! rsrs
    Poxa, eu não tenho TV a cabo no momento, então terei que esperar e assistir por outros meios. Mas adorei a premissa, queria muito que fosse um filme para poder assistir no cinema! hahah
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito obrigada por ter me apresentado à essa série. Pelo que você disse, ela parece mesmo muito diferente de todas as outras que já vi. Os quatro protagonistas parecem ter um perfil bem diferente um do outro e bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Essa série tem tudo para me agradar, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir. Até meu namorado assiste e adora, acredita? Hahahaha
    Eu acho que meio que já sei o que liga os personagens fora a data dos aniversários, mas isso não diminui minha vontade de assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, isso já é contado no primeiro episódio mas achei genial como ninguém desconfiou de nada até mostrar! Hahaha

      Excluir
  7. Ai que coisa mais linda ver esta série aqui!!! Ela é a minha fvorita do momento e não existe um único episodio que não me deixe muito emocioanda.
    Espero que logo ela chegue na Netflix para mais pessoas se emocionares.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu ainda não iniciei essa série, mas acredito que vou gostar muito, tem tudo que eu gosto em ma série de drama, e ainda com os detalhes da família. Achei muito linda essa história, e só estou a imaginar como será cada um dos capítulos.
    Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica,
    Anda não conhecia essa série, mas achei ela muito interessante, pois é uma ótima sacada a história partir do final e vermos o desenrolar. Fiquei intrigada e com medo, apenas em relação ao Randall, não curto muito histórias com pessoas adotadas que encontram os pais biológicos.
    No mais, vou anotar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila que a história dele é incrível! Simplesmente espetacular, assim como a dos outros <3

      Excluir
  10. Oi!
    Acho que já vi algumas pessoas comentando dessa série no Facebook, mas não tinha dado muita bola pra ela.
    Pela sua crítica ela parece ser realmente muito boa e com personagens muito marcantes
    Estou precisando de algo diferente pra sair da vibe criminal e médica que estou na Netflix

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    eu nunca havia ouvido//lido nada a respeito dessa série, sinceramente não sei em que mundo ando vivendo ultimamente porque estou completamente por fora das melhores novidades. Você conseguiu me convencer a tirar um tempinho e dar uma chance a essa série, e quero deixar registrado que já amo o Jack, só pelo que você descreveu ele já se tornou meu personagem favorito da vida e já estou ansiosa para me emocionar com sua história.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona no momento estou assistindo Supernatural amoooo, mas amei o enredo dessa série como você mesmo destacou com uma tema diferente. Não conhecia e já foi para lista para assistir, ótima dica beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  13. Eu vi um trailer sobre essa série e tinha amado demais! Mas havia me esquecido totalmente da existência dela, obrigada por me lembrar! Achei ela muito forte, cada personagem principal tem uma história bastante marcante a seu modo, isso é sensacional.

    ResponderExcluir
  14. Ai, Deus! Só de ler seu post já escorreu uma lágrima! A primeira temporada me destruiu completamente, amo muito esses personagens e a trama é simplesmente incrível! Com certeza irei continuar assistindo, e prevejo ainda muito choro! hehehe Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei TANTO na segunda temporada, que só por Deus! Hahaha

      Excluir
  15. Oiee, eu nunca ouvi falar dessa série, até porque é meio difícil acompanhar os lançamentos né? São inúmeras!
    Não sei se é do tipo que me agrada, mas gostaria de dar uma chance à ela. Eu prefiro aquelas que deixa um desgraçamento na cabeça huauhahuauhauha
    Parabéns pelo post e pelo blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa te dá uns também! Você acha que sabe o que t á acontecendo, daí PÁ. TOMA.

      Excluir
  16. Olá,

    Por ser uma série dramática, assim que a descobri corri para assistir, no entanto, apesar de achar a série boa, não consigo sair da primeira temporada #sad.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.