La casa de papel

  Tem série nova na netflix, eu já tô assistindo! Sou a louca das séries, e amoo conferir as novidades sempre que posso. Comecei a ver La casa de papel há dois dias e já terminei. Que seriado viciante, galera. Sério. A série conta a história de um plano perfeito para roubar a casa da moeda da Espanha. O "professor" (codinome) encontra pessoas especializadas para fazer parte de uma equipe de ladrões profissionais. Um hacker, uma falsificadora, brutamontes, atiradores... Cada um com o nome de uma cidade, e cada um com um passado próprio no mundo do crime. Imagine só: Você entrar em algum lugar onde pode roubar não só o dinheiro que se encontra ali, mas ainda produzir mais e mais notas, até atingir uma quantia inigualável. Com máscaras imitando o rosto do pintor Dali, e macacões vermelhos, esse time faria história.
  Muito bem produzido e dirigido, o enredo é perfeito! Sem pontas soltas ou buracos, e é extremamente imprevisível! Não é daqueles episódios onde você meio que sabe o que vai acontecer, muito pelo contrário. Quanto eu tive certeza de algo, tudo mudava completamente! Além de toda a trama policial, e a forma inteligente com a qual o plano foi arquitetado, as relações entre os personagens foi muito bem construída. A gente meio que torce para eles, mesmo sabendo que é errado, rs. 

Vamos para o resuminho maroto: 

La casa de papel
Estréia: 2017 - 2 Temporadas
Episódio Favorito: 01x04 - Caballo de Troya
Personagem favorito: Denver (Ele DANÇA, gente. COMO LIDAR?)
Resultado de imagem para gif la casa de papel

Quotes favoritos:

Prefiro fugir. Em corpo e alma. E, se eu não puder levar meu corpo, que minha alma escape.

No fim, o amor é o que nos faz ver a vida de outra cor.

O amor é uma boa razão para que tudo fracasse.

Coragem e heroísmo têm preço.

15 comentários:

  1. Olá!

    Confesso que já ouvi falar muito dessa série, inclusive minha mãe assistiu e disse que é ótima e viciante, porém, eu não consegui sentir interesse pela trama (coisa que pode vir a mudar com o tempo), por isso, ainda passo a dica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica
    Vi que esta série está bombando nas redes sociais e entre meus amigos
    Parece mesmo viciante!
    Ao ler seu post, fiquei com mais vontade ainda de ler.
    Dica anotada
    Depois te conto
    Bjs
    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu já vi muitos comentários a respeito da série. Vários positivos e negativos. Então fiquei meio indecisa se quero começar ou não.
    Amei os quotes da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e tire suas suas próprias conclusões, afinal cada um tem seu gosto para series, eu achei um dos melhores!

      Excluir
  4. Eu VICIEI nessa série. Quando saiu e eu vi a sinopse confesso que nem me interessei muito. Mas daí no serviço me convenceram a assistir e acabei gostando muito. É exatamente isso que você disse, quando a gente acha que deu merda, tudo era planejado. ahahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que, ao contrário de você, não sou muito de assistir séries. Até tenho algumas na minha lista da Netflix, mas é muito raro assistir. Fico feliz que você tenha gostado tanto de La casa de papel e que a série não tenha deixado pontas soltas.
    No entanto, vou passar a dica por não ter curtido a premissa e porque tenho uma certa preguiça do hype em torno dessa série, então, prefiro focar em outras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Tenho muito medo de assistir series tão faladas assim pois já me decepcionei, prefiro as que não são faladas como Trapped,Top Of Thd Lake.
    Quem sabe mais pra frente dou uma chance para essa série e fico feliz que tenha gostado.]Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Estão falando muito dessa série ultimamente, néh?
    Olha, ainda não estou com vontade de assisti-la, acho que a mídia em cima dela está muito grande e estou ficando receosa de assistir e não gostar. mas, assim que eu tiver venho contar o que achei da história para você.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto ainda, mas não me chamou muita atenção, fora que já estou com muitas séries para acompanhar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Menina como tem aparecido sobre esse seriado. Minha amiga me indicou e estou louca para assistir por gostar desse formato de série, cheia de reviravoltas. Pelo visto vou me identificar com a trama.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Vi muita gente falando sobre essa série, mas até então não sabia do que se tratava. Gostei muito, principalmente por trabalhar além do lado policial as relações entre personagens. Como é rapidinha de ver vou tentar fazer isso logo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti a primeira temporada de "A Casa de Papel" e já comecei a assistir a segunda temporada com a namorada, super recomendo que assistam, é muito legal!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu já assisti essa série completa 2 vezes e já comecei a terceira hahaha, sim, sou louca. Fiquei muito contente por ler sua postagem e por ver que compartilhamos do ep favorito. Meu personagem favorito, entretanto, é o Professor, que homem do caramba!
    Eu adoro esse primeiro quote que você citou, começou muito bem a série com ele.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. tenho crush no Moscou aHASHSAHSHSH shippo muito Denver com Monica, mesmo sendo errado' kkkkkkkkkkkk essa série é maravilhosa, amo séries espanholas, e essa não ficou de fora das minhas favoritas... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA, sério? Hahaha
      Eu shippo muito Denver com a Monica, mas o Denver é muito shippável né? Eu nunca tinha visto série de outro país sem ser o nosso, USA ou Inglaterra! Adorei a aventura!

      Excluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.