Chewing gum

  Tá afim de assistir uma série de comédia, mas não acha nada na Netflix? Queridx, corre pra ver Chewing Gum! Dirigida, produzida e estrelada por Michaela Coel, é pedida certa pra dar muita risada!
  Tracy é filha de uma mãe extremamente religiosa, e por esse motivo, se mantém pura e virgem mesmo namorando e tendo 22 anos. Porém, após descobrir algo inusitado sobre seu namorado, ela decide que irá perder a virgindade de qualquer maneira, e pra isso segue conselhos de seus amigos mais próximos. E, claro, se mete em muita confusão. 
  Ao conhecer Connor, Tracey se apaixona, e a partir daí, é só trapalhada. Sua irmã, Cinthia, vive perseguindo-a e pra ajudar, o rapaz é branco, não tem uma religião, e a mãe dele é totalmente diferente do que qualquer um consideraria "ideal".
  Palavras não são fiéis ao que é essa série. Não existe quarta parede! Tracey por várias vezes conversa diretamente com o espectador, e faz caras e bocas para a câmera, meio que interagindo totalmente com a gente. A Michaela é LINDA, e as caras que ela faz são HILÁRIAS. Todas as cenas poderiam virar meme, sem exceção. É uma narrativa exagerada e real, bem original para uma comédia britânica.


Chewing Gum
Estréia: 2015 - 2 Temporadas
Episódio Favorito: 02x01 - What the !!@#% happened?
Personagem favorito: Eu normalmente nunca escolho protagonistas, mas GENTE, não tem como não odiar amar e amar odiar a Tracey. Apesar de ser um tiquinho irritante, eu queria muito chamar ela aqui em casa pra gente conversar e jogar ludo.

Resultado de imagem para tracy gum gif



Quotes favoritos:

Minha mãe ia me chamar de Alyssa, que significa "anjo" em indiano. Mas aí ela me viu e me chamou de Tracey.

Eu sempre achei que pessoas brancas beijavam mal. Mas não é culpa deles terem lábios pequenos. E eles não podem desafiar lábios como os meus.

Eu não tenho 17 anos. Eu sou uma mulher adulta. E as vezes cometo erros de criança.

29 comentários:

  1. Oi Jessica, eu não conhecia esta série... Me pareceu se bem legal e divertida. Apesar de eu curtir mais um drama, uma comédia sempre cai bem.
    Obrigada pela dica.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que legal você falando de Chewing Gum. Eu adoro e realmente é muito hilário. A atriz que faz a Tracy sabe muito bem como nos fazer rir. Parece que a série foi cancelada, mas eu queria tanto que tivesse mais temporadas.

    Att,
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ela é maravilhosa! Uma pensa mesmo ter sido cancelada :(

      Excluir
  3. eu chorei mundos no último episódio da segunda temporada, foi sororidade pura, feminismo e amor. é um tipo de humos necessário e genial.

    ResponderExcluir
  4. Não é o estilo de série que eu procure para assistir, mas até achei interessante e fiquei curiosa. Vou adicionar à minha lista e talvez eu veja quando tiver um tempinho sobrando.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Uma amiga vive me recomendando, mas tá bem difícil de eu maratonar algum seriado agora, porque minha vida tá meio louca. Mas tenho muita curiosidade sobre essa série, já está na minha lista, só preciso de tempo mesmo :/
    Amey o primeiro quote haha. Parece muito engraçada mesmo! É o tipo de história que gosto muito de acompanhar (:

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dar umas risadas é sempre uma boa pedida. Não conhecia a série, mas achei bem interessante. Vou deixar a dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amava essa série, principalmente pela atriz/direção, mas depois comecei a me questionar sobre como o "humor" dela reforça alguns esteriótipos da mulher negra. Sigo gostando da série, obviamente, só resolvi deixar de lado pra não ficar chateada mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jéssica, nunca ouvi falar dessa série, acredita?
    Quando eu li o inicio lembrei de uma série da Netflix chamada "Jane The Virgen" eu assisti a primeira temporadas disponível e fiquei encantada com ela. Gosto de série hilárias, por isso já vou pesquisar aqui para assistir.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de assistir séries de comédia, mas meu filho gosta. Vou indicar para ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série ainda, mas a premissa parece ser bem divertida. Confesso que não sou muito de assistir séries e essa não é muito meu estilo.
    Apesar de ter ficado curiosa por perceber o quanto você gostou, tenho outras séries que estão na minha lista para assistir e está faltando tempo. Então, no momento, vou passar a dica. Mas quem sabe futuramente, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia essa série, mas gostei da dica. Amo tudo que tem humor então vou anotar pra assistir assim que der.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Ahh como assim eu não conhecia esta série? Adorei sua indicação e já adicionei na listinha para assistir *_*

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. sem duvida deve ser muito legal, vou incluir aqui nas minhas listinhas

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica.
    Eu gostei demais dessa série.
    A Tracey é muito engraçada e também adoro a interação que tem com o espectador.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Menina, ja fiquei com vontade de assistir essa série, só de ler sua resenha e esses quotes que você separou.. Parece ser bem divertida, obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  16. Ola
    É bom ter séries assim no gatilho, kkkk , as vezes não tem nada pra ver , e tendo indicações assim são muito uteis.
    Apesar de ter outras séries na minha lista, gosto de suspense e policial, vou colocar na minha lista. Rir é bom e faz muito bem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. confesso que não sou chegada em comédias, mesmo as britânicas... nunca tinha ouvido falar desse série mas a premissa dela não me empolgou... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Acredita que não conhecia essa série. Parece ser bem legal, por isso deixei como dica anotada aqui. Não estou assistindo muitos no momento, mas essa parece que vou gostar!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi,t udo bem?
    Eu já vi essa série por ai, mas nunca parei para saber mais sobre ela e lendo seu post agora fiquei bem curiosa, tanto que acho que vou pegar a dica e ir ver kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Adoro The Good Place, já resenhei aqui também! Hahah

    ResponderExcluir
  21. Oie tudo bem?
    Eu já havia visto a série na Netflix, mas como não sou muito fã de comédia, acabei deixando pra lá, mas deve ser uma série muito divertida, quando eu estiver mais no clima, vou parar pra assistir beijooos

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.