Encantadas: Poder

Resultado de imagem para encantadas poder  E chegamos ao último livro da saga Encantadas! Confiram aqui a resenha de Veneno e Feitiço. Nessa obra, iremos conhecer a história de Bela. A Bela (de Bela e a Fera), e a Adormecida. Sim, elas são a mesma pessoa! E foi definitivamente o livro mais dark da série.
  Temos uma oportunidade de voltar a época onde o caçador era apenas um homem simples e sem preocupações, assim como o príncipe encantado era mais corajoso, destemido e bem menos mimado. E conhecer o início de tudo.
  Uma garota que sempre anda com uma capa vermelha, feita pela avó, vive em uma cabana afastada na floresta, espantando constantemente lobos que insistem em aparecer por lá. Do outro lado do reino, um príncipe é enviado a força pelo pai a viver uma aventura, para que tenha coisas a contar, e perca a fama de ser apenas um "mimado", que tem tudo e todos a seus pés. Para protegê-lo, o rei contrata um caçador experiente, que junto com um contrariado monarca, parte em busca de algo que há muito é um mistério para os moradores: Uma barreira de folhas, árvores e raízes, impenetrável. Do outro lado? Apenas um uivo de um lobo solitário.
  Chapeuzinho vermelho, o caçador e o príncipe (agora também tomado pela curiosidade de saber o que se esconde do outro lado), conseguem atravessar e se deparam com algo no mínimo estranho: Todos os moradores do local estão dormindo. Crianças, jovens, adultos, padeiros e açougueiros, costureiras... Com seus utensilios ainda a mão, como se tivessem acabado de cair no sono. Até mesmo os animais! E no castelo, algo ainda mais curioso: Uma bela princesa adormecida.
  Quem já leu Veneno, sabe bem como o príncipe tem adoração por Snow White, como ele se apaixona por ela assim que a vê no caixão de vidro, dormindo tão pura e delicada. Não poderia ser diferente com Bela. Ele a beija, e como sempre acontece, se apaixonada por ela. Porém, o que ninguém sabe, é que um monstro terrível se esconde ali.

Ela era Bela. Mas também era a Fera.
Resultado de imagem para margaery gif

  Gente, sério. As cenas hot desse livro são BEM mais dark do que sensuais, e era o que a autora pretendia. Tive calafrios em alguns momentos, mas não posso contar exatamente porque seria um spoiler. Só saibam que quando digo que a Bela também é a Fera, é algo muito pior do que a Fera que conhecemos dos contos de fadas. Eu também adorei conhecer a história de Rumpelstiltskin, um personagem chave nessa história, que faz uma pequena aparição em #Feitiço. Infelizmente o segundo livro não tem seu final desvendado, porém a história não deixa de ser incrível. Sarah disse também que teve a idéia de escrever algo do tipo enquanto assistia Once upon a time, uma das minhas séries favoritas (até a quarta temporada). Para quem ama contos de fadas, com certeza é uma ótima pedida! Espero que tenham gostado das resenhas da série, me despeço com carinho dos personagens. E partiu pesquisar uma nova releitura! Sugestões?  

23 comentários:

  1. Oi Jéssica! Menina, li esse box há sei lá, uns 3 ou 4 anos e lendo sua resenha agora, me veio a história toda! Lembro mesmo de que tinha toda essa pegada dark, e que várias vezes eu parava a leitura pra absorver essa releitura sombria que a autora tinha dado pra esses contos de fada que já conhecíamos desde sempre, e que eu confesso que gostei muito mais do que as histórias oficiais, talvez por gostar mais de terror e suspense e tal. Mas não lembro de tudo não, acho que vou reler!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo contos de fada! Que resenha Top! Fiquei aqui doida pra saber o que você quis dizer em "a Bela também é a Fera." Pela a sua resenha já vi que essa saga é diferente de tudo que já li de contos de fada. Amo tudo que envolve suspense e terror, então tenho certeza que vou amar esses livros. Ótima resenha hei!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Amo muito contos de fadas, mas essa série não conseguiu me envolver sabe? Não curti os personagens, a forma como os contos de fadas foram misturados... e olha que também amo Once Upon a Time (também até a quarta temporada rs). Enfim! Esse foi o único livro que ainda não li, então vou dar uma chance e ver se essa pegada mais dark me convence. Já quero ver a participação do Rumple.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo essa série sempre tao baratinha, nao sei porque nunca a comprei. Fiquei curiosa em relação à cenas haha eu sou medrosa então é aquele misto de curiosidade e medo, ainda mais nesse caso de que quem surpreende é a Bela né? Adorei acompanhar suas impressões.

    ResponderExcluir
  5. Legal saber que a autora fez a composição dos dois personagens unindo-as em uma mesma pessoa.
    Adorei o gif que você colocou! Adoro gifs!
    Gostei de saber que o relato das relações sexuais são bem diferentes.
    Queria que você tivesse contado um pouquinho. rs
    Adorei a sugestão!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem??

    Comecei a ler essa serie, li o primeiro livro e não gostei, abandonei, e ai descobri, odeiooooo releituras.
    Não gostei das cenas hots, mas geralmente não gosto de hot de nenhum tipo.
    Adorei conferir sua resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom? Vejo muita gente comentando sobre essa saga, mas nunca tive o interesse em conhecê-la. Sua resenha, porém, me deixou com vontade. Vou fazer uma pesquisa acerca dos primeiros livros e, caso eu me interesse, pretendo ler sim.

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que vejo uma resenha desses livros me arrependo de ter dado o meu no sebo pra pegar Sylvia Day hahahaha
    Eu também amo OUAT e não fazia ideia que tinha o Rump aqui nesses livros, bolada, quero os meus de volta kkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Desde que saiu essa trilogia em um box comprei e está aqui na minha estante. Ainda quero realizar a leitura, fico com preguiça porque as folhas são brancas e isso desanima pra leitura.
    Gosto bastante de tudo que envolve releitura e contos de fadas.
    Ainda quero conseguir ler.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Eu tenho essa trilogia, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Fiquei com um pouco de receio de não gostar, já que eu amo muito releituras de contos de fadas (tanto que amei a primeira temporada de Once Upon a Time, a única que assisti até agora).
    A premissa é interessante e um pouco diferente do que estou acostumada, um pouco mais dark, na verdade. A Bela, a Fera e a Adormecida são a mesma pessoa... Fico imaginando como a autora teve essa ideia e se eu vou gostar desse enredo. Fiquei realmente curiosa para entender tudo.
    Eu não tenho muitas releituras para te indicar, além de Geekerela e a série Princesas Modernas, que li e amei; até Cinder e Quando a Bela Domou a Fera, que eu ainda não li, mas vejo muitos elogios.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Eu li somente o primeiro livro e não vejo a hora de ler os outros, amei o primeiro e o segundo e esse terceiro estão prometendo em suas histórias, já senti que nesse último será uma história mais forte, o que só me deixou mais atiçada para realizar a leitura do que nunca! Espero gostar!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu comprei essa serie e curti bastante, li bem rapidinho. Sou meio apaixonada pelos contos de fadas e adorei ler um tanto mais sobre as vilãs e esse jeito de releitura. Essa série e muito gostosa! Adorei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas tenho muita vontade de ler, pois gosto de releituras. Fiquei muito curiosa para conhecer Poder, em particular, porque senti que a história conquista o leitor e também fiquei intrigada com essas cenas hots darks que você falou que o livro tem.
    Vou anotar a dica!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    A sua publicação ficou muito boa, está caprichada. Eu tive o desprazer de comprar o box com a trilogia Saga Encantadas anos atrás achando que fosse contos, tipo dos irmãos Grimm (kkkk). Quando fui ler o primeiro volume custei para terminar, pois o livro é de romance e hot. Acabei dando o box de presente! Essa dica eu passo! rssss
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?

    Nossa eu tive uma opinião tão diferente da sua ao ler essa série, sabia? Porque assim, eu sou apaixonada por contos de fadas e leio todas as releituras e tudo o que os envolve sempre que posso.
    Não consegui me adaptar com as personagens que tanto amo dessa forma tão obscura e errada, sabe? li o veneno e interrompi a leitura da trilogia pra manter a minha sanidade kkkk

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa para saber esse teor dark das cenas hot... são meio mórbidas, é? Estou perguntando porque não tenho a intenção de ler a série, mas fiquei curiosa! hahahaha
    Também fiquei curiosa com a sua colocação sobre "a Bela também ser a Fera"...
    Eu até curto releituras, mas não sei exatamente os motivos dessa série não ter chamado tanto minha atenção... mas quem sabe mais pra frente, né? :)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Essa série nunca me interessou porque eu não gosto de contos de fadas e nem de releituras, mas acompanhei o sucesso que fez entre alguns leitores e confesso qeu acho as capas bem caprichadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Tenho a série ainda lacrada do jeito que comprei na Bienal!!!
    Ainda não tive a opoetundiade de ler, mas eu adoro histórias que mesclam contos de fadas!!
    Vou tentar ler ainda esse semestre!!
    Dica anotada.
    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu tenho curiosidade de ler essa trilogia, porém, tenho um certo receio. Eu amo releituras de contos de fadas, mas não sou muito fã de livros com pegada mais dark, aí fico em dúvida se gostaria da leitura.
    No entanto, fico feliz que tenha gostado da leitura, mesmo este livro não tendo explicado o final do segundo. Talvez um dia eu dê uma chance para essa série, mas, por enquanto, não é uma prioridade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa com essas cenas hot dark rsrs, acho que nunca li nada assim. Mas adorando releituras eu gostaria de ler e descobrir o que essa Bela tem quando virá Fera.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?

    Me arrependi de ter levado meus livros para o sebo. Tinha comprado o box, mas como o primeiro livro não estava me prendendo muito, acabei nem querendo ler os outros. Mas agora vejo que deveria ter dado mais uma chance ao livro. Agora vou ter que comprar de novo para ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oiee ^^
    Lembro de ter lido os dois primeiros livros, mas quando fui para ler o terceiro, acabei não querendo...rs' tempos depois queria reler os primeiros para poder ler "Poder" sem ficar perdida, mas aí não quis também kkkkk' acabou que nem tenho mais os livros, e acho que vou ficar por isso mesmo. Por mais que tenha gostado das histórias e as achado mega bem construídas, não sinto vontade de lê-las outra vez.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena! Eu adoro releituras, e essa foi uma das mais legais que já vi :3

      Excluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.