O rei do show

  Ahhhhhh! É tudo o que eu tenho a dizer sobre "O rei do show"! Não, mentira, tem mais coisa. Mas foi minha primeira reação ao terminar o filme: Fiquei um minuto olhando pra tela sorrindo, toda boba e feliz. É o efeito que The greatest showman tem na gente. 

Resultado de imagem para the greatest showman gif

 Barnum, interpretado por Hugh Jackman, tem uma origem humilde e sempre sonhou em vencer na vida. Sua melhor amiga, Charity, é filha de um senhor muito rico que o despreza desde que o mesmo era uma criança. Quando alcançam a fase adulta, ele e Charity se casam e tem duas filhinhas lindas. Mas a pobreza ainda é um determinante real em sua história. Preocupado em dar o melhor para sua família, Barnum vai assumir um risco, determinado por uma idéia: Levar alegria as pessoas, e representar os oprimidos. Aqueles que eram vistos como, bem, aberrações

O ato mais nobre de todos é fazer os outros felizes. 
Imagem relacionada

  Após conseguir o empréstimo e comprar um prédio, ele resolve recrutar pessoas que normalmente, eram vistas como "escória" na cidade. Um anão. Uma mulher com barba. Negros... "Minorias" como as de hoje em dia, sendo exaltadas em um palco com muita luz, brilho e mágica! Porém, também como os dias de hoje, ainda existiam (existem) pessoas que não aceitam que o que é diferente, é belo. E com isso, muitas provas serão postas no caminho do nosso Showman. Além do ódio de algumas pessoas, ele precisará lidar também com sua ganância em sempre conseguir mais, que pode acabar atrapalhando até mesmo sua vida pessoal. P. T. Barnum realmente existiu, porém como não acompanhei sua história antes de assistir o longa, não sei dizer se é fiel ao verdadeiro.
  O filme é incrível! Lindo, emocionante, a fotografia é simplesmente belíssima... cada movimento é calculado para te fazer sentir as bochechas rosadas de tanta emoção. Cada música traz uma mensagem muito importante sobre sonhos e determinação. Os atores merecem aplausos! Hugh Jackman, como sempre, estava maravilhoso. Zac Efron, após todos os rumores de que não sabia cantar e dançar (após High School Musical, ele recebeu MUITAS críticas), mostrou que mesmo que não soubesse, aprendeu. Todas as performances dele foram impecáveis. Palmas para todos os envolvidos. Entrou para o meu top 5 de musicais favoritos! 

  Confiram o trailer abaixo, e nos vemos em breve!  



24 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia esse filme. Achei a premissa muito bonita, e adoro os filmes com esse ator, então acho que vou curtir bastante. Eu adoro filmes com músicas, danças e tudo mais. Só pelo pouco que vi no trailer já fiquei muito empolgada!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, tenho o Soundtrack na minha playlist e ouço todos os dias!
    Que musical, minha cara... Que musical!
    Eu simplesmente amei esse filme e quero ver de novo e de novo e de novo!!!

    Ótima dica!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu estou muito ansiosa para ver esse filme. Infelizmente, não consegui quando estava passando no cinema, mas espero fazer isso em breve.
    Adoro musicais e esse parece ser muito inspirador. Além disso, não tem nem o que falar do Hugh Jackman né? Ele é maravilhoso. Quanto ao Zack Efron, lembro que ele foi muito criticado mesmo na época de High School Musical, mas já vi ele em outro musical depois disso e sei que ele é bom mesmo.
    Adorei o post e espero assistir esse filme em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Alguns colegas da faculdade viram esse filme é e disseram que era muito bom. Ainda não tive a chance de ver, mas estou bem ansiosa. Tenho visto o trailer no Telecine, e minha vontade so aumenta. Ainda mais por gostar tanto desse tipo de filme.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Apesar de não ter muita paciência com musicais, eu quero muito ver esse filme. Ele foi muito bem elogiado quando lançou e as pessoas parecem ter gostado bastante. O elenco é maravilhoso, só de ter meu Hugh já vale! A história parece ser linda, um homem que sonhou e lutou pra realizar! Quero muito!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser um musical eu quero muito ver esse filme. Vi apenas o trailer no cinema e achei incrível e emocionante, assim como você que assistiu o filme todo. Acho o Hugh muito charmoso e ver ele nesse filme me tirou o ar, agora que sei que ele estava maravilhoso dá até friozinho na barriga de vontade de conferir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro musicais e desde o lançamento ainda não consegui assistir. Como fã de Hugh Jackman tenho certeza que o trabalho está extremamente bem representado. O trailler é bem empolgante e fica a vontade de assistir em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Estou esperando esse filme entrar na tv a cabo para assistir, desde que estava no cinema ele despertava meu interesse, tirando a musica que é simplesmente perfeita!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Que lindo!
    Ainda não assisti o filme, e fiquei super interessada! Não sabia que o filme era assim, fiquei curiosa para conferir.
    Eu adoro o Hugh Jackman, um dos meus atores favoritos, com certeza eu vou adorar!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Já vi o filme por aí, mas confesso que não tive muita curiosidade pra assistir, a não ser pelo Zac Efron e conferir suas perfomances, porque lembro dessas críticas que você citou. Se eu tiver a oportunidade, assistirei. Adorei o post!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Esse filme também entrou para o meu top cinco de musicais e confesso a você que já assisti várias vezes de tanto que amei ♥
    Fiquei com um pé atrás com Zac no elenco, mas adorei a participação dele nesse filme. Uma das melhores cenas (eles no bar) é uma das músicas dele e ficou sensacional né? Enfim! Só elogios para esse filme lindo ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéssica! Ainda não assisti esse filme, lamentei profundamente não conseguir ir ao cinema, porque parece maravilhoso! Adoro filmes com musicais e achei que foi uma grande sacada, ainda mais com Hugh Jackman no elenco!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Lembro que quando esse filme estava nos cinemas, só passava o trailer dele, a todo momento. Vi e escutei tanto as músicas, que acho que decorei, rsrs.
    Eu normalmente não sou muito fã de musicais, mas tenho curiosidade com esse. Só que estou tão enrolada por causa da faculdade, que preciso achar tempo para assistir.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Primeiro de tudo: eu amava High School Musical. Saudades dessa época maravilhosa! Suspiros...

    Já vi o trailer antes e é um filme que quero muito assistir. Não sabia que era inspirado numa história real e isso só me instiga mais. O problema é que faz meses que não consigo me dedicar aos filmes. Se tenho sorte, consigo assistir um no mês, mas tem vezes que nem isso.

    E eu estou precisando conhecer músicas novas. Ansiosa para conhecer as desse filme! :D

    ResponderExcluir
  15. Oi Jessica, como está?
    Eu já vi o trailer desse filme algumas vezes passando pelo meu Face e tive de pesquisar sobre do que se tratava.
    Bem, fica difícil imaginar o P. T. Barnum sendo a cara do Jackman, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas até que a intenção foi boa. Porque acredito que a História, por todos os seus ângulos, deve ser valorizada.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Antigamente, não costumava assistir filmes com partes musicais, até porque assisto mais séries do que filmes, mas desde que assisti La La Land, toda indicação desse estilo tem sido bem recebida por mim haha. Ainda não assisti esse, porém com Zac e Hugh no elenco como recusar? Hahaha

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito de musicais, mas adoro o Hugh Jackman e acho que por ele vale a apena. Adorei a forma empolgada como você descreveu o enredo e espero sentir minhas bochechas ficares rosadas também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tudo bem? Amei seu post! Eu ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, mas quero muito, mesmo não sendo grande fã de musicais. Algo me diz que irei gostar bastante :D Hugh é um artista completo <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu tentei assistir esse filme/musical e acabei não conseguindo me "prender" a trama.
    Não sei se o formato, a fotografia contribuíram, mas achei até um pouco chato, sabe?
    Que bom que ele te agradou.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bom?

    Já vi comentários divinos sobre esse filme e confesso que estou muito curiosa para assisti-lo.adoro essa pegada musical, sempre me cativa. Um desmotivas para eu querer assistir é o Hugh,mas agora fiquei bem curiosa sobre o talento do Zack ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu AMO musicais, mas ainda não consegui assistir esse. Maaaas, ouvi a soundtrack e amei, fiquei apaixonada por todas as músicas! Com certeza eu vou amar, deve ser mesmo emocionante!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não vi esse filme, mas já quero assistir logo. Eu sabia que era baseado em uma pessoa real, então acredito que seria melhor saber um pouco mais sobre ele antes de ver a adaptação de sua história, já que assim eu posso entender ainda mais. Tirando isso, é legal ver o Hugh Jackman e o Zac Efron nesse retorno aos musicais, quero muito ver eles cantando e dançando. Além disso, ver as minorias ganhando um pouco mais de espaço nesse maravilhoso longa é encantador e eu espero assistir logo <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Oi oii!!
    Eu não tinha nem visto o trailer ainda, pois fiquei apenas na netflix e sempre que aparece um trailer, acabo correndo para fazer um intervalo entre as séries. Mas eu gostei bastante da sua opinião e espero gostar do filme. Vou ver se assisto com minha irmã, que é muito fã do ator e já assistiu todos os filmes dele.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    O que nessa vida o Hugh não faz bem? Esse homem é puro talento! Já as criticas quando ao Zac achei bem pesadas, afinal, HSM foi há muito tempo e começo de carreira. Ele amadureceu muito depois disso. Eu amei esse filme, quero ver de novo assim que possível! Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.