How to get away with murder

Oi gente! Hoje eu vim falar pra vocês de uma série ma-ra-vil-lho-sa! 
  Se você é fã de Grey's Anatomy ou Scandal, provavelmente já ouviu falar de How to get away with murder, escrita por Shonda Rhimes. Sua tradução livre seria "Como se livrar de um assassinato". Protagonizada por Viola Davis (RAINHA!), tem uma trama daquelas que você não consegue assistir um episódio só! A série tem dessas de mostrar uma coisa no começo do episódio, e depois ir mostrando no decorrer da temporada como as coisas chegaram aquele ponto. 
  Na primeira temporada, vemos diversos casos distintos em que a advogada e professora, Annalise Keating, mostra como é badass e consegue salvar até mesmo quem realmente cometeu o crime. E junto com esses casos, temos também o caso principal da temporada, o plot que vai do primeiro ao ultimo capítulo, deixando a gente com vontade de arrancar os cabelos!  
Resultado de imagem para how to get away with murder gif

How to get away with murder
3 Temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Setembro de 2014
Onde assistir? Canal Sony/Netflix
Episódio favorito: Mama's here - 1x13
Casal favorito (pode ser spoiler!): Bonnie e Asher <3
Personagem(s) favorito(s): Dizer que é a protagonista é clichê, né? 
Então, meu segundo favorito, coisinha fofa de mamãe, Oliver. Entrou só pra ser interesse amoroso do Connor, mas ganhou o coração de todo mundo!

Resultado de imagem para oliver gif how to get away with murder

Quotes Favoritos:

"Sorria ou vá para a cadeia"

"Talvez seja mais fácil chorar sozinho"

  E é isso, galera! Espero que tenham gostado, pois é uma das minhas séries favoritas atualmente! 

 See ya ;*

22 comentários:

  1. Oi Jessica,

    Esse seriado parece ser muitooo bom! Vou tentar assistir, parece ser uma daquelas tramas que nos envolvem desde o começo! Esses dias terminei uma série, que não gostei muito... acho que vou tentar recuperar o ânimo com essa! :)

    Valeu pela dica, até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica! tudo bem querida?

    Gente, sempre vejo todos falando dessa série e eu nunca parei para procurar sobre o que era! E é escrita pelo Shonda Rhimes? Seriously? Sou apaixonada por Grey's Anatomy e já fiquei morta de vontade de assistir então! E sem contar que Viola é uma deusa mesmo,todos os filmes que assisto em que ela está no elenco, eu adoro! Você já assistiu Histórias Cruzadas? Além de ser um filme emocionante e lindo, ela está maravilhosa nele!

    Obrigada pela dica, irei assistir em breve :)

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Se é feita pela Shonda, é sinônimo de coisa boa!
      Viola, ganhadora de um Oscar, olha só! Agora dá pra fazer uma propaganda melhor ainda sobre a série! hahaha
      Já assisti sim, sou apaixonada por esse filme! "You is smart, you is beautiful, you is important" <3

      Excluir
  3. Melhor seriado da vida! Viola DIVA! sem mais rs Serio, essa serie é sensacional, terminei a segunda temporada hoje e já quero maratona da terceira rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra terceira, menina! Eu acabei levando um spoiler nessa de esperar, hoje em dia é uma das que não deixo atrasar por medo de levar! hahaha

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    EU AMO ESSA SÉRIE DEMAIS! SÓ COISA LINDA! AMO A ANNALISE, MELHOR PESSOA EVER! Finalizei a segunda temporada e estou esperando agora a Netflix disponibilizar a terceira! Estou aqui morrendo de curiosidade! EU SHIPPO TODOS OS CASAIS DESSA BAGAÇA, AMOOOOOOO!

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo ótimo!
      Simmmm, eu assisti a terceira inteirinha já, online mesmo :p
      Não aguento de medo de levar spoiler, hahaha.
      EU SHIPPO TUDO TAMBÉM, SOCORR. Se deixar shippo Annalise e eu!

      Excluir
  5. Ameeeeeei a dicaaa! Apesar de não estar acompanhando nenhuma série, por falta de tempo, você despertou em mim uma vontade enorme de arrumar umas horinhas para essa. kkkkk Primeiro: a trama toda parece incrível. Segundo: Essa rainhaaaaaaa Viola. Terceiro:Acho que tem bastante casais shippaveis. Já quero conhecê-los. kkkkk Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommmm, fico feliz do pessoal falar que realmente vai assistir as séries que indico por aqui! Haha
      Corre, Viola vale muito a pena, e os casais são mesmo muito shippáveis!

      Excluir
  6. Oie
    essa é uma série que estou louca para ver, espero de verdade gostar, minhas expectativas estão grandes e adorei a sua resenha sobre

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de Grey's Anatomy, mas a premissa dessa série não me atrai nem um pouco... Sei lá, isso dela conseguir salvar até quem realmente cometeu o crime me irritaria demais, prefiro não correr o risco. Mas que bom que gosta tanto, a ponto de considerar uma de suas séries favoritas atualmente!

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Simmmmmmmmmm! Essa série é muito maravilhosa mesmo. Desde que começou a assistir a amo muito e nossa, todo o mistério, os personagens, tudo é incrível. A Shonda sabe muito como fazer uma série de mistério e drama. Hahahaha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Este seriado é sensacional!!! Acho incrível a inteligência da personagem da Viola, e a forma que ela faz para provar sua defesa. Uma verdadeira aula com certeza. O melhor de tudo, é que eu sempre fico com a impressão que ali ninguém é santo, nem mesmo aqueles que parecem estar apenas tentando ajudar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie, então tem uma amiga amiga minha que fala muito bem dessa série, e embora eu devore série do tipo policial e desvendando crimes, eu não tive nem interesse nem vontade de ver essa série. Acho que talvez seja porque estou acostumada a ver series em que o criminoso é condenado e vai para a cadeia mesmo. Não gosto de ver criminoso escapar. Um abraço achei seu blog um fofo.
    BJBJ
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir
  11. OI!

    Todo mundo que conheço tem uma queda por essa série e só o fato de contar com a Viola Davis já é digna de 5 estrelinhas. Enfim, ainda não assisti, mas está na minha lista e pretendo tirar a prova dos 9, acho que vou gostar. Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Aiii o que falar dessa série? Ela se tornou minha preferida e eu sou apaixonada por ela. Eu finalizei o último episódio da terceira temporada e só posso dizer que fiquei CHOCADA! Já estou ansiosa para a próxima temporada e ver o que a diva Annalise Keating vai trazer. A Viola Davis, nem sei o que dizer dessa mulher, desde quando conheci a série, eu me tornei mega fã dela e ela é digna de todos os prêmios que está ganhando. Ahhhh como não amar Oliver? Ele é um amoooor. O Connor eu só desejo matar hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Eu amo muito essa série! Tudo bem que ela me deixou bem confusa no início mas a cada novo episódio fui ficando mais curiosa e agora estou aqui viciada. Como lidar com isso? kkkk
    Também adoro o Oliver! Ele e o Connor são, inclusive, meu casal favorito! Muito amor por esses dois <3
    Adorei ver você falando dessa série aqui, que é uma das minhas favoritas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esse seriado está na minha lista de assistir mais tarde da Netflix (a queridinha que nos faz feliz!). Adorei o enredo e estou super curiosa e animada para assistir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a série assim tão profundamente e acho que vou precisar assistir a alguns episódios para tentar entender mais, porque fiquei boiando, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Se tem Viola Davis como protagonista me deixou curiosa hahahaha. Agora, nunca conferi a série Grey's Anatomy, mas tenho muita curiosidade. Adorei a dica e vou conferir sim.

    ResponderExcluir
  17. Só vejo elogios pra essa série, que tenho medo de começar a assistir, me viciar e aí terei que dar baibai para o resto das coisas que preciso fazer, huahuah XD

    Viola é diva! <3 ótima dica de série!
    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.