O poderoso chefinho

  Pelo título, já deu pra perceber uma referência, né?
  O poderoso chefinho (The boss baby) é uma animação fofíssima da DreamWorks, que conta a história de um garotinho que tem uma vida perfeita: Pais amorosos que trabalham em uma empresa de produtos para pets, canções de ninar, histórias antes de dormir e uma imaginação de dar inveja a qualquer criança. Porém, tudo muda quando o casal chega em casa com um presente de grego: UM IRMÃO. 
Resultado de imagem para the boss baby gif

  Um bebê loirinho, super fofo, mas que usa terno, carrega uma maleta e fala. Sentindo cíumes pelos pais não se preocuparem com mais nada além daquela estranha criaturinha, Francis o investiga e descobre sua real intenção: Por muitos anos, os bebês eram as coisas mais desejadas no mundo inteiro. Até a chegada de algo ainda mais fofo e querido: Filhotes! Filhotes de cãezinhos, para ser mais exata. Sua missão é descobrir qual novo "modelo" de cãozinho seria lançado para que a empresa Babycorp possa contra-atacar. 
  Mais um longa que mostra uma versão engraçadinha de como são feitos os bebês e como funciona a empresa que os "fabrica". Apesar de se odiarem, os dois irmãos terão que se unir para cumprir a missão e de quebra, voltarem a suas respectivas vidas. Mas, ao longo de toda essa aventura, uma amizade linda vai se desenvolver ♥ 

  O que me levou a assistir? Bem, esse neném me lembrou MUITO um personagem de uma série que eu amo, e conforme o filme foi passando, mais parecido ele se tornava. 

Cadê os fãs de How I met your mother? hahaha

Imagem relacionada

Resultado de imagem para barney stinson gif
 Vale dizer que apesar de ser beeem viajado, o filme é uma delícia e eu ri alto em algumas cenas. Tem umas mensagens de duplo sentido que são para os adultos, e olha, vale a pena só por elas! O longa tem um "quê" daqueles desenhos que passavam de manhã aos sábados, sabe? Além de emocionar em algumas cenas, principalmente na última, tem umas cenas fofinhas que me fizeram soltar uns "AWNNNNNN" involuntários. Nenéns retratados em animações são meu ponto fraco. Aliás, nenéns são um ponto fraco mundial, né? 

  Então, fica a recomendação! Espero que tenham gostado ♥ 
Confiram o trailer abaixo!


23 comentários:

  1. Ola
    Esse filme é uma delicia mesmo, me diverti muito, e claro que vale a pena prestar atenção nas mensagens sim, por isso digo que os adultos podem compreender bastante a história. E para as crianças é diversão garantida. Adorei poder conferir as suas recomendações!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi tanta mensagem pra adulto que eu imaginei como as crianças não perceberam hahaha

      Excluir
    2. É isso que torna a animação mais interessante ainda!

      Excluir
  2. Oi, Jessica!
    Ai, achei esse filme uma gracinha! Assisti para me distrair com a minha mãe e foi uma grata surpresa haha achei genial ter uma fábrica de bebês - e ainda de quebra ter bebês que não crescem comandando (meio peter pan, meio ideia maluca). As lições que a animação traz também são super valiosas e enriquecedoras para as crianças - como dizem 10/10. Esta realmente é uma boa indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Já tinha visto a capa desse filme por aí mas nunca de fato parado para ler um review sobre ele e confesso que me deixou super afim de assistir parece ser um filme delicioso e engraçado de se ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Já tinha visto o trailer desse filme, e no começo tinha achado meio bizarro, mas agora já acho super fofo (risos). Não vejo a hora de assistir, ainda mais com sua recomendação. Com certeza irei me divertir muito também.

    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, achei meio bizarro também!! Demorei pra acostumar e aceitar a fofurice, haha

      Excluir
  5. Oi
    Gostei muito do trailer desse filme, mas ainda não tive oportunidade de assistir.
    Suas impressões confirmaram minhas suspeitas. É um filme meio besteirol, mas legal de assistir.
    Com certeza vou conferir.
    Adorei a crítica.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que está, parece besteirol, mas faz algumas boas analogias sobre a vida familiar.

      Excluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Estou esperando esse filme entrar no Tele Cine para assistir ele, parece ser muito fofo e divertido e com certeza não perderei nenhum minuto do filme, amo animações e esse tem tudo para eu gostar!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Já faz bastante tempo que não assisto um filme, mas, ao ler suas impressões dessa fofura de filme fiquei mega curiosa pra ver também... Adoro filmes mais leves assim ;)
    Dica anotada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéssica!
    Eu vi o trailer dessa animação e, apesar de curtir desenhos e animações nesse estilo, não me chamou tanto a atenção. O bebê, em vez de parecer com o personagem de HIMYM, me pareceu mais aquele bebê de Uma família da pesada. rsrs
    Bjos
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jessica!
    Eu não sou muito de ver animações, mas gosto bastante de algumas. Ainda não conhecia essa e gostei do trailer então assim que puder vou assistir, talvez me agrade! Adorei a dica!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. oie, que divertido! Adorei a ideia e embora não gosto de assistir muitas coisas, esse seria um que eu assistiria, e achei ótimo o fato de ter algumas mensagens.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jéssica!
    Estou louca para ver esse filme, pois acho a premissa dele muito engraçada. Achei legal você ter dito que o filme é viajado, pois não esperava nada diferente.
    Espero assistir e dar muitas gargalhadas como você deu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu quero muito assistir esse filme, sei que irei adorar, ainda mais depois de ler esse post ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu quero muito ver esse filme, adoro animações e essa em especial está ganhando o coração de todo mundo que vai assistir.
    Pela sua crítica tenho certeza que vai me garantir algumas risadas e sorrisos bobos com o baby

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Desde que vi a divulgação desse filme fiquei bem empolgada para ver. Pela sua crítica o filme é bem legal e vou correndo procurar para ver e me apaixonar por esse poderoso chefinho. kkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    O filme realmente viaja bem na batata, mas é algo adorável de se assistir pelos momentos divertidos que proporciona. Ri muito com as peripécias do chefinho e de como o amor de irmãos faz tudo se tornar ainda mais fácil de conseguir. Vi o filme na Sky e simplesmente me apaixonei

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.