The good place

  O que será que acontece quando a gente morre? Vocês acreditam que se forem bons, irão para o paraíso? Isso meio que ajuda a remediar nossas ações, pois ninguém gostaria de ir para um lugar ruim como o inferno. Não, eu não tô viajando! Esse é o tema da série original da Netflix: The good place.
  Criada por Michael Schur, o seriado é sobre a vida e morte de Eleanor Shellstrop. Ou melhor, sobre a morte dela. Após ser atropelada por carrinhos de supermercado (muitos carrinhos de supermercado), Eleanor vai para o lugar bom: O lugar onde todos tem casas que combinam com suas personalidades (a dela é com decoração modernista, pequena, cheia de quadrinhos de palhaços), existe uma loja de iogurte grátis para todos os moradores e uma alma gêmea que deverá passar o resto da eternidade ao seu lado. Ela fica encantada durante o tour, e também ao conhecer seus vizinhos: Chidi (professor, mega indeciso, ama filosofia), Tahani (Socialite cheia de manias, linda e egocêntrica) e Jackson (Um monge, que nunca fala). Eleanor foi para o lugar bom, segundo Michael, responsável pelo lugar, porque fez muito bem em vida, era a favor de causas, fazia trabalho voluntário... enfim, bondade em pessoa. 
Bem vindo! Está tudo bem.
Resultado de imagem para good place gif

  Tudo vai bem na vida eterna, até que as portas da sua casa nova se fecham e ela entra em desespero! Eleanor nunca fez nadinha de bom na vida! A ficha dela provavelmente foi trocada pela de outra Eleanor Shellstrop, pois a vida descrita como dela não é nada inspiradora. Nunca levantou do sofá para fazer nada, seu emprego era literalmente enganar velhinhos para comprar remédios que não funcionavam. Mas agora ela terá que se tornar uma pessoa digna do lugar bom, senão pode ser banida para o lugar ruim. E agora, Brasil? Pra ajudar, Janet (Uma "faz tudo" muito simpática e que realmente pode fazer o que as pessoas do lugar bom quiserem), começa a "bugar", o que começa a atrair suspeitas para os recém chegados. 

The good place
Estréia: Setembro de 2016  - 3 Temporadas
Episódio Favorito: 01x13 - Michael's Gambit
Personagem favorito: Janet! Melhor personagem sem dúvidas!
Resultado de imagem para janet gif the good place

Quotes favoritos: 
O nascimento é uma maldição e a existência é uma prisão.

Quem precisa de alma gêmea?  Minha alma gêmea são os livros!

24 comentários:

  1. Oi!!
    Acabei de colocar a série na minha lista para ser assistida.
    Coitada da outra Eleanor, que foi ou vai ir para o lugar ruim sem razão alguma.
    Parece uma série ótima!
    Beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas valeu pela dica, parece ser muito boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Eu não conhecia essa série, mas achei a premissa interessante. Fiquei imaginando se eu iria para esse lugar e, se fosse, como seria a minha casa. Porém, estou curiosa sobre Eleanor e como ela vai fazer para não ser expulsa e, ainda, o que aconteceu com a outra Eleanor (será que ela foi para um lugar ruim?). Enfim, estou ansiosa para começar essa série e, apesar de não ter muito tempo agora, pretendo assistir assim que tiver uma oportunidade.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nos faz pensar né? A minha seria lotada de livros e filmes! Haha
      Espero que goste ^^

      Excluir
  4. Eu sempre vi comentários sobre essa série mas nunca pesquisei sobre o que se tratava, fico feliz com a sua resenha porque me abriu um mar de possibilidades, ja tenho série para maratonar! A proposta me parece interessante, espero gostar.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série, estou me coçando para nova temporada. Meu personagem favorito é o Jackson, adoro a inocencia dele kkkk e o Chidi me irrita com tanta indecisão, mas dou muitas risadas com ele também. Recomendo a todos.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, mal posso esperar pra ver o que vai acontecer também!

      Excluir
  6. Ai.Meu.Deus, preciso assistir esse seriado! Talvez eu já tenha ouvido falar sobre ele, mas não procurei saber do que se tratava. Já estou ansiosa para começar a assistir!

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu gosto muito do trabalho dessa atriz. Sempre me divirto com suas personagens. Não conhecia sobre o que se tratava The Good Place e gostei bastante da premissa. Já vou salvar o nome pois não dou conta de tantas indicações.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é a Anna de Frozen, sabia? Um doce de mulher, e muito engraçada!

      Excluir
  8. Já ouvi falar da série e confesso que o tema da trama não me atraiu. Desta vez passo a dica.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Uau, fiquei muito interessada. Adorei a premissa.
    Adorei sua resenha, e vou anotar a dica para assistir em breve..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Só assisti alguns episódios porque depois não tive mais tempo. E o pouco que assisti me fez amar de coração. Espero poder terminar as temporadas disponíveis logo. Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Essa série está na minha lista da Netflix há bastante tempo, estou louca para assistir ela, até porque tem um ator que adoro demais o trabalho e com certeza nessa série com essa temática o trabalho dele será ótimo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Dica anotada de série, pois eu nunca tinha ouvido nela!!
    Parabéns pelo blog!!
    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!Tudo bem?
    Já li algo sobre essa série em algum lugar,e logo achei bem interessante e diferente.Imagina um erro e você para no lugar errado,será que realmente está no lugar errado?
    Muitas perguntas,então só indo assistir para saber.
    Gostei de saber mais sobre a serie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Não conhecia a temática dessa série, mas já amei! Já quero conferir as encrencas em que esse personagem vai se meter tentando ser boa, sério! Outra coisa que amei foi esse quote "Quem precisa de alma gêmea? Minha alma gêmea são os livros!" ♥ Preciso ver pra ontem! Amei demais a indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parece uma série bacana, instigante e divertida. Não sou muito dada a assistir séries, mas para quem gosta achei uma ótima recomendação.

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar da serie e uma aluna minha me inferniza todo santo dia para eu assistir essa série, pois segundo ela é muito bom, e vejo que a maioria das pessoas concorda, assim que tiver tempo e terminar as que estou assistindo com certeza irei começa-la.

    ResponderExcluir
  17. Oi Jéssica, como está?
    Guria, mas que trama danada de boa foi essa que vi nesse post?! Adorei a ideia da série e com.certeza quero acompanhar! Pelo Ted Danson também vale porque quando eu era mocinha eu tinha um senhor crushzão nele! Na verdade eu meio que ainda tenho, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Assim que essa série foi lançada, fui bombardeada de informações sobre ela nas redes sociais. Não é uma temática comum, no entanto me deixou curiosa para saber mais como essa história seria desenvolvida. Ainda não tive oportunidade de assisti-la, mas a dica ficará anotada.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.