Deadpool: The Game

  Oi galera, tudo bom?
  Hoje a resenha é sobre um dos jogos mais divertidos que tive o prazer de jogar na vida! Quem aqui já assistiu Deadpool? Pois é! Imagine só como é jogar com um anti-herói tão sarcástico, irônico e engraçado!

Resultado de imagem para deadpool game gif

  O jogo é basicamente uma aventura dele. Tudo começa na sua casa (mega bagunçada, idêntica ao do filme), onde temos a opção de interagir com vários dos seus objetos. E conforme precisamos aprender alguns movimentos, quem nos ensina tudo é o próprio Deadpool, de uma maneira bem interativa. Algo do tipo "Hey, jogador, que tal apertar tal botão e ver o que acontece?", olhando para a câmera, e tirando sarro da nossa cara enquanto jogamos com ele. 

Resultado de imagem para deadpool game gif
  
Eu não tenho palavras pra descrever quanto é legal jogar isso, apenas joguem! É legal demais para quem é fã do personagem, e quem não é vai virar! Tem altas cenas de ação, puzzle, interação, tem participação de outros heróis da Marvel, referências, e muita risada! Um game totalmente diferente de tudo que eu já joguei! A quarta parede simplesmente não existe, ou seja, Deadpool conversa com a gente praticamente todo o jogo, tornando tudo uma piada. A trilha sonora está incrível, e a dificuldade está no ponto certo: Desafiador. 
  Ele tem todo um estilo de cartoon, inspirado nos quadrinhos (nas cutscenes), mas no geral os gráficos são lindíssimos (e olha que o jogo foi lançado em 2013!). Em algumas cenas, você pode escolher como ele deve agir, mas ele meio que tem um estilo próprio de decidir: 

Aperte X para bater na vadia e B para ser um perdedor.
Resultado de imagem para deadpool game gif

  Ah, todos os jogos que falo aqui no blog eu jogo pela Steam! É um site mega confiável, usado pela maioria dos gamers... Você compra, baixa e joga pelo computador. Super prático! Mas é bom prestar atenção se o seu computador tem as configurações necessárias para rodar o jogo em questão. Deadpool está disponível na Steam, Xbox e Playstation. 

  Espero que tenham gostado! 
Resultado de imagem para deadpool gif game

12 comentários:

  1. hahaha eu já rir do jogo sem ao menos conhecer.
    Deve ser bem divertido mesmo que nem o personagem é.
    Não sabia da existência dele sério. Fiquei anima, vou querer jogar também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, espero que você curta! Vai rir mais ainda jogando! Haha

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Sabe que eu ainda não assisti o filme? Tudo o que sei a respeito do personagem é que ele é bem diferente dos outros heróis que temos por aí, todo irônico sarcástico e anti-herói. Eu não sou de jogar (na verdade não tenho paciência...haha' prefiro ler ou assistir algum filme ou série), mas fico feliz que tenha gostado :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Não sou de jogar, mas esse me deixou curiosa, porque cara é o Deadpool! se ele já é arriado no filme etc, pensa no jogo e ele tirando onda com a nossa cara sempre, meu Deus preciso desse game para ontem! kkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tenho verdadeiro pavor desse Deadpool, acho um personagem mega esquisitinho e com uma história chata. Apesar de curtir os games com heróis não fiquei interessada nesse.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério?
      Eu adoro o Deadpool! Acho ele muito engraçado, mas né, tem gostos e jogos pra todo mundo ♥

      Excluir
  5. Olá!
    Acredita que nunca assisti ao filme? Esses filmes não chamam a minha atenção, por mais engraçados que possam ser. Não sabia que existia um jogo sobre, mas para quem curti é uma boa opção de divertimento rs'

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parece ser um jogo ótimo de verdade e muito divertido, ainda mais por ser interativo. Eu infelizmente não tenho paciencia para jogar, mas meu marido pode curtir muito a dica e como ele já uma Steam fica mais fácil. Vai que eu vendo ele jogar me empolgo. Valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, pela Steam ele não está caro, e fica ótimo na qualidade do pc!

      Excluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.