Everything sucks

  Tem série fofinha na área! Everything Sucks é uma das coisinhas mais lindas que assisti nos ultimos tempos, então eu simplesmente precisava contar pra vocês. Vamos lá! Kate é uma garota tímida que frequenta o ensino médio, e mora na cidade de Boring (Boring quer dizer "entediante" ou "chato" em inglês, e ela realmente existe). Enquanto Kate é "na dela" e faz de tudo para passar despercebida, Luke é um garoto alegre, tem um talento enorme para filmes e se apaixona perdidamente pela garota. Porém, ela ainda está descobrindo sua sexualidade, e tem muitas dúvidas do que realmente a atrai. Ah, esqueci de mencionar que a história se passa nos anos 90! Se hoje em dia o tema ainda é um tabu, imagine nessa época. 

Talvez exista um futuro onde eu não seja considerada uma aberração. Talvez eu possa ser quem eu sou e tudo fique bem.

  
Como se não bastasse o drama adolescente de se descobrir, sobreviver ao colégio, ser filha do diretor, taxada de lésbica no modo perjorativo, o clube de vídeo do qual participa, entra em guerra com o clube de teatro, formado pela realeza da escola. Tamagochis, fitas VHS, cabelos com frizz, Madonna... Pensa em um negócio gostoso de assistir, com nostalgia pura? E a trilha sonora, gente. Oasis, Alanis, só coisa boa! Vale a pena arriscar só pra conferir algumas cenas embaladas por canções que conhecemos e amamos. Os episódios são curtíssimos, 20 minutos, e ela está na primeira temporada! Fresquinha na Netflix! 

Everything Sucks
Estréia: 2018 - 01 Temporada
Episódio Favorito: 01x08 - I Just Wanna Be Anybody
Personagem Favorito: Emaline. A personagem evoluiu muito, em apenas 10 episódios!

Resultado de imagem para emaline gif

Quotes favoritos:

Nós todos somos heróis da nossa própria história. Sem perceber, também podemos ser o vilão da história de outra pessoa. 

A espécie feminina é extremamente poderosa e misteriosa. As vezes nos aproximamos calmamente, e antes que saibam vocês são nossos. 

13 comentários:

  1. Mas eu vou agora mesmo assistir na Netflix! Geralmente, não vejo séries com esse tema mais jovem de auto descoberta, mas sua opinião me deixou bastante interessada. Realmente a série parece ter um ar bastante nostálgico e só de ter Oasis na trilha sonora, já conquistou meu coração. Adorei a dica!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana! Gostei de saber sua opinião sobre a série. Todos estão falando tão bem! Parece ter um clima ótimo e bastante representatividade. Assim que tiver um tempinho irei assistir também :D

    Beijos
    https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só!! Adoro séries adolescentes que se passam nos anos 80 e 90! Achei a premissa bem interessante, embora não concorde que as discussões sobre sexualidade nos anos 90 eram tão tabu assim!
    Pena que não tenho Netflix! rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva
    http://leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
  4. sIMMMMMMMMMM. Está na minha lista para ver só pelo fato de ser dos anos 90 mesmo.Amo tanto esta época quanto anos 80 e acho que a Netflix apostar nisso é uma ótima jogada. Nossa, eu lembro do meu Tamagoshi, quem nunca? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Você falou com tanta empolgação da série que se eu tivesse tempo correria para assistir!kkkkkkkkk... Parece ser realmente uma história deliciosa de acompanhar, mas ultimamente não é possível eu ver séries novas. Mal estou conseguindo assistir as que acompanho!kkkkk...

    Mas se tiver uma oportunidade, vou querer ver sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, mas gosto do drama adolescente apresentado e gosto ainda mais da ambientação nos anos 90. Vou deixar a dica anotada, pois agora estou maratonando pela terceira vez Supernatural, que eu amo de paixão e recomendo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!! Tinha visto e tal, mas não achei seria assim, uma coisa tão agradável! Achei uma pena os episódios serem tão curtos, mas vou assistir sim! Amo a década de 90, e com tanta nostalgia boa, dá vontade de ver sem parar!
    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nunca tinha lido nada sobre essa série, mas fiquei curiosa depois de tanta empolgação. rs Apesar de não ter muita paciência pra série ultimamente, principalmente quando tem alguns pontos clichês na trama, gostei do diferencial dessa... já que a protagonista vai tentando se entender e se encontrar, realmente na época em que a história se passa deve ser bem mais tabu. Vou tentar assistir alguns episódios!
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  9. Fui assistir sem grandes expectativas e pahhhhhhhhhhhh, adorei!!! Acho que ela tem elementos ótimos para os dias de hoje e para todas as idades: protagonista negro, relação lésbica, superação e aceitação. Eu curti muito e espero uma segunda temporada em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu estou tão viciadas em séries que não sei mais o que faço da minha vida. Eu achei a ideia dessa série muito bacana e já me encantei com o gif que você colocou. Eu AMO obras que abordam todos os tipos de temas tabus que encontramos hoje em dia e, claro, vou anotar a dica!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu assisti ao primeiro episódio dessa série e gostei, mas não fiquei muito curiosa para dar continuidade. Eu não sou uma pessoa muito ligada em séries, sempre acabo abandonando, então, preciso ser completamente conquistada logo para me motivar a continuar.
    Achei interessante os temas que a série aborda e esse clima dos anos 90 que me deixaram nostálgica (especialmente a trilha sonora), porém, os personagens não me conquistaram tanto e senti falta de algo que me deixasse ansiosa pelo próximo episódio.
    De qualquer forma, adorei saber a sua opinião sobre a série, e talvez mais para frente eu dê continuidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica, como está?
    Do jeito que tu falou bem dessa série, eu acho que vou assistir mesmo, ainda mais quando os episódios tem 20 e poucos e minutos, que nem GLOW, que é a minha favorita do NETFLIX nesse momento.
    Achei as quotes MUITO reais e pertinentes porque é assim mesmo que funciona na vida real.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.