One day at a time

  Oi galere! Tô aqui pra indicar série gracinha da Netflix! Como sempre, já tinha assistido mass estava sem tempo para vir aqui contar pra vocês que lindeza que é One day at a time! Eu costumo chamar esse seriado de "Novo Full House". É uma sitcom com episódios de 20 minutinhos, cheios de momentos família, porém com umas pegadas bem modernas e muuuuito tapa na cara (juro que isso é bom!).

Resultado de imagem para one day a time gif

  Lupi é uma mãe solteira de dois filhos, e ela mora em um pequeno apartamento com seu caçula, Alex, sua filha Elena, e sua mãe (MARAVILHOSA) Lydia (abuelita ♥). Além de ser enfermeira em uma clínica, Lupi também trabalhou no exército por vários anos, e sua família toda é de origem cubana. Então temos várias críticas sociais, que apesar de serem engraçadas, não deixam de dar aquela mordiscada de opinião sobre a política atual (Trump e todo o ódio contra os imigrantes, como bem podemos ver nos casos recentes). Eu chorei de rir em várias cenas, e chorei de verdade em outras. Temas como o preconceito, a depressão, a descoberta da sexualidade, feminismo, isso tudo fora a luta diária da matriarca da família para manter tudo em ordem e a sanidade intacta. O elenco incrível fez tudo ficar perfeito, e se ainda não te convenceu, One day at a time é original da Netflix, está todinha disponível no streaming!

One day at a time 
Estréia: 2017 - 2 Temporadas
Episódio Favorito: Quinces (Como eu chorei!)
Personagem Favorito: Cara, não tem como escolher. Todo o pessoal dessa família é incrível, e acho que todos os personagens se completam. Impossível escolher um só!

 Resultado de imagem para one day a time gif

Quotes:

A bandeira americana tem cinquenta estrelas. A de Cuba tem uma. Eu. 

Algumas vezes tudo o que você precisa é que alguém te abrace e diga: Eu estou aqui pra você.

"Qual o seu método de estudo favorito?" Café e lágrimas.



29 comentários:

  1. Não conhecia a série, mas gostei do que apresentou e claro que os quotes deram uma boa ideia do que encontrar nela. Fiquei curiosa, ainda mais que é voltado para uma família cubana e com essas criticas ao governo americano. Vou deixar a dica anotada para dar uma olhadinha nesse final de semana.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ver muitas séries, sabe? E não conhecia essa, mas de cara fiquei animada, pois parece ser uma série divertida, mas que além disso aborda temas muito importantes. Enfim, gostei bastante da dica e vou tentar começar a ver.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sempre gosto de ver essas postagens sobre séries, mas a verdade é que não tenho Netflix, então só acompanho as novidades... Rs!! Quem sabe passe em algum canal da minha tv a cabo!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é original netflix, então na tv é difícil de aparecer... mas online tem! :)

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?

    Não sou muito chegada a séries, mas gostei de conhecer essa. Vou por na minha lista e quem sabe assistir. Gosto de séries assim, que abordam coisas séries, de forma leve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Essa é uma das poucas séries da Netflix que consegui maratonar! rsrs (acho que é porque só tem duas temporadas). Não sei se ainda vão produzir mais, mas gostei bastante e realmente tem as doses de humor com as doses de tapa na cara com direito a lágrimas.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Eu chorei muito na Quinces, porque me identifiquei muito com a situação, e ela é fácil de se identificar, então acho que por isso é tão popular ♥

      Excluir
  6. Oi tudo bem? Adoro Netflix, tem umas séries muito legais lá, essa não conhecia ainda, adoro comédia com drama kkk, e que ao mesmo tempo passa para nós como é a vida dia a dia de uma mulher lutadora e que tenta manter sua família unida, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    Não conhecia a série, e na verdade também nunca assisti Full Hause kkkkk más parece ser muito interessante mesmo. Ainda mais que os episódios são tão rapidinhos, não deve demorar tanto tempo para maratonas kkkk quando eu estiver podendo assistir série com certeza irei assistir está. Já super anotei a dica aqui.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Jéssica,
    Não conhecia essa série, mas fiquei super interessada. Adorei saber que a mãe da protagonista te agradou. Também gostei muito dos temas trabalhados nesse seriado. Acho que é uma série que podemos garantir que vai agradar muito.
    Vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Não conhecia a série, tem hora que me dá uma raiva da Netflix por não nos mostrar certas séries, sei que aparece na nossa tela inicial somente títulos baseados em nossas recentes escolhas, mas tem vez que nem entrando no gênero conseguimos achar. Achei a premissa dessa série bacana demais. Parece ser realmente algo bem divertido e é disso que estou precisando no momento. A dica já está mais que anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu acabei vendo por indicação e me apaixonei! Espero que você goste também ♥♥

      Excluir
  10. Olá!
    Não conhecia essa série. Enquanto essa Copa não acabar não consigo assistir nadica.
    Gostei bastante desse cenário envolvendo família. Parecem bem simpáticos e divertidos.
    Espero conhecer em algum momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Ooi,
    Eu AMO essa série e faço questão de indicar para todo mundo que eu conheço. Além de ótimos personagens ODAAT é uma série que trabalha temas super importantes como a depressão, o machismo, a homofobia e o preconceito no geral. Muito bom ver que você gostou também! Estou ansiosa para a terceira temporada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pro me apresentar à essa série, já fiquei curiosa para assistir, pois me parece ter temas bem importantes além de certo humor, algo que amo.

    ResponderExcluir
  13. Vem me abraçar e ser a minha melhor amiga, porque eu adoro esta série e não conheço ninguém que goste como eu. Amo a Penelope e eu sou muito parecida com ela no jeito de ser. Sem falar da cultura latina, tão bem representada. Essa série é perfeita!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh, te abraçando agora!
      Eu também amo muuito a Penélope, no meu caso foi a semelhança com a minha mãe (e a minha vó!), cuidando sempre de mim sem depender do pai em questão. É incrível como a gente se conecta com a história né? ♥

      Excluir
  14. Olá!

    Gente eu não conhecia, acredita? Já estou colocando na lista para assistir amanhã na hora do almoço no trabalho, adoro novas séries, ainda mais quando são tão bem indicadas. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ouvi muitos elogios para essa série e fiquei realmente curiosa para ver. Confesso que eu quase nunca assisto séries, não tenho muita paciência. Porém, de vez em quando, algumas despertam meu interesse e foi o caso desta.
    Ainda não tive tempo para ver, mas seu post renovou minha vontade de assistir. Parece ser uma série muito envolvente, com vários temas interessantes e que realmente conquista quem assiste.
    Adorei o post e espero ver em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Já tinha ouvido falar dessa série em algum lugar, mas não sabia que se tratada de uma comédia, apesar de retratar assuntos de suma importância. Eu amo comédias, então essa dica é perfeita para mim, o único problema é que estou assistindo 99 séries ao mesmo tempo e tá difícil começar outra, porém guardarei a dica.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar ainda da série, mas achei ela bem leve e com temas bem interessantes. Pena que estou com tanta series para seguir, que infelizmente no momento não estou podendppme aventurar em uma nova. Mas como gostei da dica, quero anotar e seguir depois.

    ResponderExcluir
  18. Hey!
    Esse é bem meu estilo de série. Já tinha visto o pilot e deixei pra depois que nunca chegou.
    Adorei ler o que você achou e já estou colocando na lista para assistir no FDS.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.