Riverdale

  Oi pessoal! Faz um tempo que não falo sobre séries aqui, né? Na verdade, já faz tempo que não tenho como assistir novas séries. Faculdade que chama. Hahaha 
  Enfim, a série de hoje é Riverdale! Antes de começar a assistir, acreditava que a série seria sobre aqueles clichês americanos (que eu amo), com high school, triângulos amorosos, traição, uma garota que é má com todas as outras, etc. E tecnicamente é! Só que além disso tudo, a trama também traz mistério e vários plot twists que deixam a gente de queixo caído. 

Resultado de imagem para riverdale

  Jason Blossom é encontrado morto perto do lago, e sua irmã gêmea, Cheryl, foi a última a vê-lo antes do acontecido. Ele deveria ter fugido com a namorada, Polly, mas ao invés disso, foi assassinado. E todos na cidade são prováveis suspeitos. Temos vários personagens incríveis, e mesmo os secundários tem muita importância no enredo. Amor proibido é um dos assuntos tratados com mais frequência nesse seriado, o que nos faz shippar os casais e ficar torcendo para que finalmente dê certo! Todo o ambiente é moderno, recente, mas a temática faz parecer que é uma história um pouco mais antiga. Talvez pela rixa entre famílias e a fotografia, que foge do colorido e "animado" das séries adolescentes que normalmente assistimos. Recomendo MUITO para os fãs de Pretty Little Liars e Gossip Girl!

Riverdale
Estréia: 2017 - 2 Temporadas
Episódio favorito: 01x01 - Chapter One: The River's Edge
Personagem favorito: Jughead! Ele escreve a história do assassinato e narra a série. Além de ser interpretado por um ator que eu adoro, tem uma carga emocional lindíssima e é um daqueles personagens que dá vontade de colocar em um potinho.

Resultado de imagem para jughead gif

Quotes

Você não pode passar pela vida sem se machucar.

Você queria fogo? Me desculpe, minha especialidade é gelo. 

Eu não sigo regras. Eu as crio. E, quando necessário, eu as quebro.

Medo. É a emoção mais básica e humana. Quando crianças, tínhamos medo de tudo. Do escuro. Do bicho-papão em baixo da cama. E nós rezamos pela manhã. Para que os monstros vão embora. Mas eles nunca vão. Não de verdade.


13 comentários:

  1. Oi Jessica!
    Eu sou daquelas que foje de séries!
    Faço pós, trabalho e tenho dois filhos... o tempo livre que sobre (madrugadas da vida) me pego aos livros.
    Adorei os quotes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Me indicaram muito essa série mas ainda não dei uma chance, na verdade estou em um misto de sem tempo com não to animada, mas estou vendo os atores ganharem bastante prêmios, então quem sabe quando eu tiver um tempinho não dê uma chance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro séries assim, já tinha visto muita gente comentando sobre riverdale mas nunca tinha interesse em assistir, até agora. Adorei o post, irei dar uma chance a série.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tentei continuar a ver a série, mas três episódios foram muito para mim hehehe. Acho que o gênero não é pra mim, mas que bom que agrada a tantas pessoas.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei pela série atrnpor não ser do tipo que eu costumo ver e acompanhar.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido o nome dessa série mas acho que ainda não tinha prestado atenção no que era a temática, pelo seu post já fiquei curiosa para assistir e ver mais sobre esse amores proibidos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu gosto muito de séries, mas estou dando um tempo pra assistir os jogos da copa. Gostei muito do que você disse sobre Riverdale e fiquei de cara por saber que já temos duas temporadas. Eu achava que a série era nova. Outra coisa que gostei muito também foram dos quotes que você apresentou.
    Vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, sua linda, tudo bem?
    Eu já vi o trailer desse série uma vez, mas tem tantas outras na frente, que fico louca, preciso de um dia mais longo, risos... Também gosto dessa pegada de intrigas entre um grupo adolescente. Sua crítica ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Adorei a indicação, e ainda não tive oportunidade de ver Riverdale. Vejo muita gente falando bem, por isso espero me surpreender positivamente quando assistir. Amei os quotes selecionados (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.