Max Payne 3

  Oi pessoal, tudo bom? Já faz 84 anos que não indico games por aqui, né? Me perdoem! É que livros, filmes e séries são bem mais fáceis de acompanhar, jogar requer mais tempo e comprometimento, por isso a escassez temporária. Masssss, vamos lá! O escolhido de hoje é Max Payne 3, da Rockstar Games. Eu adoro indicar jogos que tem ótimo enredo, arte e etc, e MP 3 tem tudo isso e mais um pouco! Repleto de ação, toda a história se passa no BRASIL! SIM! Mais precisamente, em São Paulo (Apesar de, pela cenografia, parecer mais o Rio de Janeiro). 
  Além de ser ambientado aqui, o jogo é legendado nas falas do Max, mas as falas do restante do pessoal são todas em português, e eu achei isso MUITO legal! 

Resultado de imagem para max payne 3 gif

  Após os eventos de Max Payne 2, o protagonista se torna guarda costas de uma família rica de São Paulo. Quando membros dessa família são sequestrados, ele precisa resgatá-los a qualquer custo. Temos as mais diversas ambientações, desde mansões na capital até as favelas. Com várias ações além de "atirar", podemos dirigir veículos, perseguir suspeitos, buscar por pistas, fazer o papel completo de um guarda costas/assassino. Também conta com a participação de vários "personagens" do cotidiano brasileiro: Policia militar, direitos humanos, donos do morro, milícia... é um verdadeiro pandemônio de corrupção brasileira, em um jogo americano.

Resultado de imagem para max payne 3 gif

  Eu só não indico para quem não gosta de violência em jogos, pois esse contém um certo nível de sangue e mortes violentas (e detalhadas). Gosto de jogos assim para relaxar, mas pode ser que alguns achem extremo demais. Contra indicado para crianças também, já que correm palavrões e xingamentos a rodo. Brasil, né mores! 
  E é isso! Não quero contar spoilers, mas é basicamente um jogo incrível, shooter, e é possível jogar no PC, Xbox ou Playstation! :) 

20 comentários:

  1. Oiiii,

    Eu não sou muito uma garota dos jogos, já fazem uns 200 anos que não sei o que é um vídeo game kkkkkk mas era algo que eu gostava muito, mas que infelizmente a correria não me permite mais, como você disse demanda um pouco mais de tempo e infelizmente é algo que não ando tendo rs. Gostei da dica, é bem o tipo de história que eu curtia jogar, e quem sabe depois de formar eu possa dar uma chance pro jogo não é mesmo? Para quem tem tempo para jogar me pareceu mesmo uma dica valiosíssima.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem Jessica?

    Eu comprei o Max Payne 3 em 2013, na época original..sou jogador veterano desse game, já estou na segunda conta da xbox live, a primeira fiz as 10 lendas do multiplayer, mas acabei vendendo o 360 e mas não consegui ficar 6 meses longe desse game, comprei outro 360, algo que já tem alguns anos e jogo até hoje. Esse game é fantástico, mas curto ainda mais o modo multplayer.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu adoro jogos desse estilo, mas nunca joguei nenhum Max Payne. Espero que tenha para o Xbox 360, pois no momento é o único que tenho e não tá dando para comprar um mais novo, rsrs.
    Não sabia que ele se passava no Brasil, mais especificamente em São Paulo. Achei bem interessante isso, pois são pouquíssimos jogos que temos passando aqui, ainda mais um estrangeiro.
    Vou tentar comprar, porque agora fiquei curiosa e louca para jogar.
    Obrigada pela dica!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou muito antiquada para jogos, conheço pouca coisa e não costumo jogar esses tipos porque ao contrário de você que relaxa eu me estresso, fico muito nervosa, ainda mais por eu ser pessima com armas, mas achei super legal o jogo ter uma ambientação em diversificada, pra quem curte deve ser um prato cheio.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amo seus posts de jogos! Joguei só o primeiro, há muitos anos, que pra falar a verdade, nem me lembro muito mais da história. Apesar de eu gostar de jogos mais violentos, não acho que iria jogar este pelo fato de se passar no Brasil, fica meio surreal ( ??? Hahusahsuahs ) não gosto de jogos deste estilo com ambientação brasileira, ainda que tenha muita verdade, acho que fica meio exagerado. Prefiro jogos em consoles, então seria no Playstation. Valeu o post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada! ♥
      Pois é, é bem real e cada cena me fazia lembrar de notícias que vejo no jornal diariamente. Mas mesmo assim, eu curti o enredo!

      Excluir
  6. Sou viciada em vídeo game desde que me conheço por gente e já vi diversas boas críticas desse jogo. Não sou muito de jogos em primeira pessoa e de tiro, mas parece ser a cara do meu marido! Vou passar a dica para ele!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!
    Sempre bom uma indicação de jogo de vez em quando, né? Mas realmente é algo que demanda mais tempo e análise de jogabilidade, enredo e afins. Bacana o jogo se passar aqui no Brasil, ainda que com o cenário mais corrupto dele, rs. Eu já fui de jogar muito game, mas ultimamente só jogo mais The Sims que é meu xodó, haha. Também não gosto de jogos violentos, então é infelizmente uma dica que vou deixar passar. Mas que bom que você gostou!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ Sonhando aos Vinte ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, tenho que dizer que a cada dia que passa eu to cada vez mais surpresa com os graficos e designer dos games!
    Fantastico, parece filme!
    To meio fora desse meio ja tem um tempinho, mas adorei a dica e o jogo em si. Usava muito esses jogos violentos para relaxar tbm kkkkkk

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jessica!

    Achei esse jogo super legal! Deu vontade de jogar, confesso! Por mais que eu não seja muito fã de jogos. Sou das antigas (aos vinte e poucos anos de idade!kkkkkk) e jogo para mim é Sonic, Super Mario, damas, baralhos...kkkkkkkk... O que posso fazer se não consegui "evoluir" neste aspecto? Não consigo!

    Uma coisa que fico pensando é a visão que o mundo tem do Brasil. E nem assim o país sente vergonha na cara e muda. Lá fora as pessoas só veem o que de pior tem aqui. É lamentável. Tenho uma amiga que é brasileira e vive na Espanha e ela já me contou várias coisas sobre a imagem do país no exterior. Enfim...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Eu sou uma negação com jogos, não tenho mais coordenação motora suficiente para lidar com esses mil comandos!

    Mas adoro ver meu irmão jogar e saber mais das histórias desses jogos, eles são realmente muito legais!

    Brigada pela dica!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii tudo bem??

    Apesar de gostar de jogos, alem dos livros e series. Esse estilo não me agrada muito, gosto mais de escape ou jogo com tempo. Mas não conhecia esse e adorei conhecer.
    Adorei a dica.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéssica!
    Gostei da dica desse jogo, apesar de já ter um tempo que não jogo nada (o console é dos sobrinhos rs), por isso fica difícil eu acompanhar os jogos mais atuais. Em todo o caso, vou perguntar se eles tem esse jogo e se me ensinam a jogar. rs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Oiii!
    Achei legal a dica de jogo, mas eu realmente não sou muito chegada nesse tipo de game, rsrs. Já joguei muito jogo no pc de tiro e tal, mas ultimamente não vejo mais tanta graça.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Essa é uma dica que não me atrai, apesar de já ter assistido o filme sobre o personagem, eu não curto games violentos. Na verdade tem até bastante tempo que não jogo nada.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica,
    Como você disse, livros e séries tomam nosso tempo e jogos precisam de tempo e comprometimento. Eu não tenho o hábito de jogar com exceção de alguns joguinhos no celular. Como também não gosto de violência, esse jogo não é pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess

    Parei aqui para tentar lembrar qual foi a última vez que joguei videogame... faz tempo, viu! hahahah
    Eu não curto hoje em dia, mas já joguei muito.
    Esse aí ia agradar meus sobrinhos, eles que gostam de games do gênero. Gostei dos gráficos!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Sou uma lesada em jogos, mas só por ter violência e tiros, eu já não jogaria de qualquer maneira.
    beijos

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.