Ocean's 8

  Gente, quem aqui já foi ver um filme única e exclusivamente pelo elenco? Aconteceu comigo em "Into the Woods", e eu posso dizer que foi uma experiência péssima, um dia tomo coragem e resenho ele pra vocês, hahaha. Mas hoje estou aqui para falar de Ocean's 8, ou melhor, Oito mulheres e um segredo. Quando foi divulgado o elenco do longa, eu já corri pra reservar meu ingresso. Só mulher maravilhosa! 

Resultado de imagem para ocean's 8

  A história é uma continuação dos filmes anteriores (11 homens e um segredo, 12 homens e outro segredo, etc etc), e Debbie Ocean (Sandra Bullock), após ser solta de uma longa estadia na prisão, planeja um roubo milionário e genial. O alvo? Um colar que vale milhões, no pescoço de uma atriz conhecida por ser insuportável, em um dos eventos mais comentados e vigiados do mundo: O Met Gala. Diferente dos outros filmes, não será preciso mais de dez pessoas para concluir o plano. Oito serão suficientes. Oito mulheres, com habilidades diversas, que juntas completam uma equipe capaz de qualquer coisa.  

Nós precisamos mesmo roubar? Não podemos só entrar e assistir?
Resultado de imagem para ocean's 8 gif

  Apesar do roteiro ser um pouco previsível, eu achei bem engraçado, e acho que esse foi o verdadeiro objetivo. Comédia, empoderamento, e algumas cenas com plots que eu não imaginava! (Tem spoiler  no título e no pôster, socorro). Vale a pena ver, para se divertir e admirar o trabalho desse elenco e produção incríveis! Provavelmente terá continuação, vamos aguardar para ver! Aqui, confiram o trailer: 



10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Desde de quando eu vi o trailer desse filme eu já sabia que iria assisti-lo, eu amo os filmes da Sandra Bullock e mesmo sendo um clichê não perderei essa história por nada.
    Eu não gostava dos filmes masculinos porque não conseguiam prender minha atenção por muito tempo mas, esse está me deixando curiosa desde o primeiro trailer.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti e estou super curiosa pq tbm quero ver por causa do elenco (que está maravilhoso demais) *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti vontade de assistir oo filme que voce resenhou, ainda mais um filme com comédia como eu gosto. Nao sabia do lançamento desse filme, e espero uma continuação pois parece ser um ótimo filme.

      Excluir
  3. eu quase sempre vejo um filme por causa do elenco hahaha
    to doida pra ver esse incluse. que elenco da po***a

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir a esse filme, não só pelo elenco, mas porque a trama me interessa mesmo hahaha achei bem legal ver a sua opinião sobre ele. E, cá entre nós, esse elenco tá mesmo de arrasar, né?

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu gosto de filmes assim mais 'de boa' porque sinceramente filmes complicados nem fazem meu estilo, gosto dos simples mesmo então nossa com certeza quero ver.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom que achou engraçado! Comédia e empoderamento juntos, já gostei. Não assisti aos filmes anteriores mas quero ver esse mesmo assim, anda chamando bastante a minha atenção, só preciso arrumar tenpo.

    ResponderExcluir
  7. Esse filme tem um elenco e tanto, estou bem curiosa para assistir ele e pela premissa, bom saber sua opinião.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom, não? Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos mais divertidos que já vi, é um dos melhores filmes do cinema infantil , gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.