Autora Parceira: Barbara Herdy



Oi pessoal! 
  Hoje eu tenho o prazer de anunciar a primeira parceira do blog!
  A escritora Barbara Herdy nasceu em Julho de 1990, é carioca por fora e britânica por dentro. Além de escritora, é cronista, colunista no Garotas Geeks, resenhista e poliglota! Fã de Star Wars, Harry Potter, Doctor Who, Jane Austen, Sherlock Holmes... Enfim, tudo que há de bom no mundo! Vem comigo conhecer alguns dos trabalhos dela, que em breve serão resenhados aqui no blog ;) 


Um Conto Quase de Fadas
  O que você faria se tudo que você sempre sonhou, de fato, acontecesse, mas adicionado a ele, um preço exorbitante e avassalador viesse incluso? Você aceitaria ou recusaria, sem pensar duas vezes nas consequências que afetariam toda sua vida? Seja bem vindo a apaixonante e arrebatadora história de Katerina Farrell, seus amores, amigos e família que mudam por completo com apenas uma decisão; não tema, pensou Katerina, apenas respire, viva e seja você, foi o que fiz.

Resultado de imagem para apenas respire barbara herdy


                                   Título: Apenas Respire

Volume: #1

Série: Um Conto Quase de Fadas
Páginas: 755
Editora: Amazon Formato: Edição Digital e Impresso.
Onde Comprar: Amazon (Edição Digital) | Amazon (Edição Impressa)


Sinopse:
"Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida."
Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1o livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.




Resultado de imagem para barbara herdy gravidade
Título: Gravidade
Páginas: 60
Formato: Edição Digital.
Onde Comprar: Amazon.

 Sinopse:
  Um conto do Universo Um Conto Quase de Fadas.
  As decisões de Kate Farrell colidirão diretamente com tudo que ela sempre acreditou ser certo para si. Nessa nova fase de sua vida, ela aprenderá que toda ação tem uma reação e ela nemsempre estará preparada para a gravidade a sua espera.

 | Amazon | Skoob |


Resultado de imagem para uma conversa barbara herdy
Título: Uma conversa
Páginas: 19

Formato: Edição Digital.
Onde Comprar: Amazon
Sinopse:
Gabriela não pode fugir dessa conversa. Você poderia?
Em um conto delicado, Bárbara Herdy aborda uma conversa entre Gabriela e o que ela mais teme, a sua Depressão. A cada página é representado a sensação de ser assombrado por ela ecomo os outros veem o seu mundo, buscando compreender o que é possuir a depressãoseu intimo. Essa é uma história sobre medo, desilusão e superação onde Gabriela terá apenas uma escolha transformadora em sua vida.

| Amazon | Skoob |
                
Resultado de imagem para através da escuridão amazonTítulo: Através da Escuridão
Páginas: 100
Formato: Edição Digital
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:
Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween.
Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores:
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"

| Amazon | Skoob |

Resultado de imagem para o inferno está aqui barbara herdy
Título: O inferno está aqui
Páginas: 108
Formato: Edição Digital
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:
  Antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz. Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de "fim da humanidade".
  Os contos ''Nove Minutos Para o Apocalipse'' e ''Nove minutos Após o Apocalipse'' descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. ''Diário'' retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. ''Os Dias Não Contados'' mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. ''Inteligência Morta'' e ''Isolada'' retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos- vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência.

  Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.


E aí, ficou curioso sobre algum? Conta pra gente!


18 comentários:

  1. Oi! Sucesso na parceria e sucesso para autora! Adoro encontrar dicas nacionais nos blogs e esse apoio a literatura local!

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica!
    Parabéns pela parceria! Muito mais sucesso! o/
    Li as sinopses e gostei de "Apenas Respire". Parece ser um romance bem fofo!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Já encontrei os livros dessa autora pelos outros blogs, bateu uma curiosidade em relação ao primeiro livro dela que você citou no post, vou procurar para ler e parabéns pela parceria! Que venham muitas outras!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Primeiro quero te parabenizar por essa parceria, que ela dê frutos e sucesso para ambos os lados.
    Dos livros da autora, gostei bastante de Apenas Respire e Gabriela. Esse último mais que o primeiro, por ser um tema forte e pouco abordado.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu ainda não conhecia a autora, mas já fiquei bem interessando nesse primeiro livro mostrado (Apenas Respire) amo essa pegada que a sinopse mostrou ser o livro; mas sem dúvidas eu fiquei com medo pelo seu tamanho, nunca li algo tão grande. Até mais ver e boa sorte com a parceira
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Primeiramente parabéns por essa parceria e, também parabéns a autora. Enfim, eu não conhecia essa autora, porém me interessei bastante por ''Apenas Respire'', aparenta ser um livro bastante fofo e cativante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bom? Meus parabéns pela parceria!! Eu não conhecia a autora e suas obras e adorei vê-las aqui. Apenas Respire parece ser ótimo, mas confesso que a quantidade de páginas assusta um pouco rsrsrs. Vou aguardar as resenhas <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Através da Escuridão e Uma Conversa chamaram muito a minha atenção, porque adoro suspense/terror e acho que depressão é um assunto interessante a ser tratado.
    Antigamente eu não lia contos, mas agora sim. Então daria uma chance pra ver qual é.
    Parabéns pela parceria :D



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Parabéns pela parceria com a autora. Ela me parece ser uma fofa. Não conhecia o trabalho dela, mas vou adorar conhecer as obras. Apenas respire foi o que mais me chamou a atenção. :)

    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora, mas adorei as informações sobre ela, muito fofa! Adorei os livros, vou aguardar resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oláa!!
    Em primeiro lugar, parabéns pela parceria!!
    Em segundo lugar, adorei as premissas dos livros da autora.
    O que mais me atraiu foi Uma Conversa, por tratar do tema da depressão, acho que deve ser um livro muito bom...
    Dicas anotadas!
    Um beijoo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora ainda, fiquei bem impressionada com a quantidade de publicações dela. Fiquei bem curiosa para ler o conto "Gravidade", com certeza vou acrescentar na minha lista de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie!!
    Que legal gente... não conhecia a autora e parabéns pela pareria!!!
    Gostei das capas e das sinopses dos livros... vou aguardar ansiosa pelas resenhas hein?

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Oie
    parabéééns pela parceria, que a autora e o blog tenham muito sucesso, e espero que seja uma parceria incrível para ambos, eu fiquei muito curiosa por Apenas respire

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    nosssa não conhecia esta autora, mas fiquei bem curioso quanto ao enredo dos seus livros que me pareceram bem interessantes. Parabéns pela parceria, e espero ver em breve as resenhas por aqui para poder tirar mais conclusões.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.