Harry Potter: Pop up

  Oi galera, tudo bom? 
  Hoje eu resolvi falar de um livro que amo MUITO, e é bem diferente! Os livros pop ups são basicamente livros onde as ilustrações saltam sobre os seus olhos. Se isso por si só já é mágico, imaginem um livro de Harry Potter nesse formato! Vem conferir! 


  Esse livro além de ser lindo, tem algumas curiosidades muito legais sobre a produção dos filmes! Ele é dividido em cinco cenários: Beco Diagonal, Castelo de Hogwarts, Floresta Proibida, Esportes e Criaturas Mágicas e Arte das Trevas. 

Hogwarts

Beco Diagonal 
Arte das Trevas
Floresta Proibida
Esportes e Criaturas

De tirar o fôlego, né? E ainda recebemos alguns brindes dentro do livro, como esses aqui; 



  Já deu pra entender porque eu morro de amores por essa edição, né? Além das imagens que separei pra vocês, esses pequenos "quadradinhos" com as curiosidades reservam algumas cenas dos filmes! 

"Você Sabia?"

* A coruja que interpreta Hedwig se chana Gizmo, e foi treinada como quase todos os animais do filme, tendo até mesmo dublê em algumas cenas. 
* O Beco foi inspirado na Londres de 1800, com construções tão tortas e desproporcionais que só ficam em pé por magia. 
* Apesar do dinheiro mágico não valer aqui no mundo dos trouxas, muitas pessoas levaram alguns galeões para casa como lembrança!
 * Daniel fez a maior parte de suas cenas de ação no quarto filme, porém ficou apavorado na maioria delas. E isso que o dragão era em CGI, hein! 
* Rupert Grint odiava gravar as cenas de quadribol! Nessas cenas, os atores ficavam horas sentados em uma vassoura de madeira pendurada a dez metros do chão. Em suas palavras: "É mais divertido assisti-las do que filma-las"
* A cobra em que basearam Nagini é uma "Burmese Python"
* Quase todos os animais foram construídos de verdade, Ararog, por exemplo, foi construída por 25 pessoas. Já Bicuço, foi feito por computação gráfica.
* A cicatriz de Harry sempre foi desenhada a mão, enquanto a marca negra era feita com tatuagens temporárias.
* Para criar o movimento dos dementadores flutuando, os criadores utilizaram fantoches em baixo d'Àgua.

 "Nós queríamos construir um mundo real, um mundo que sempre esteve lá e sempre estará"

Resultado de imagem para gif hogwarts

Espero que tenham gostado, até a próxima! 

28 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Que edição belíssima!
    Apesar de não ser fã da série, sei reconhecer que o mundo de HP é fantástico e as várias edições lançadas sobre os livros são muito bem feitas e lindas! Dá vontade de comprar e ficar só apreciando. rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais, sou fissurada nessas edições especiais!

      Excluir
  2. Uau, que bem feito! Que lindo! Eu adorei. Eu não sou fã de HP, mas morro de inveja do que os fãs dessa saga têm anualmente. Sempre há novidades colecionáveis, sempre há algo que relembre a história. Amei esse pop-up!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Meu sonho se todas as minhas obras favoritas tivessem um livro assim <3

      Excluir
  3. Oiee, estou começando o 1 livro agora, e espero muito gostar, realmente esta edição salta aos olhos é belissima, quem é fã deve amar!

    Bs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, logo você estará conosco, sendo uma Potterhead <3 haha

      Excluir
  4. Adoro esses livros assim! a gente fica encantada e se sente dentro da história! É lindo!
    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Primeiro que eu não sabia que esses livros tinham esse nome!
    E ainda mais tem um do Harry Potter que adoro! Confesso que desconhecia essa edição, e agora quero uma para mim.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Adoro Harry Potter, mas não conhecia essa edição ainda. Adorei todos os cenários e é realmente de tirar o fôlego. Bem interessante todas as curiosidades!

    http://www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu acho esse livro maravilhoso, minha amiga tem um e falo sempre que vou rouba-lo dela rsrsrs. Ele é tão rico em detalhes e na proporção que é de tirar o fôlego. Adorei as curiosidades e grande parte delas eu não tinha conhecimento.Amei.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!
    Que livro lindo!!!!
    Na minha escola tinha alguns que eram assim, e eram os mais concorridos rs.
    Fiquei morrendo de vontade de ter um também hehehe.
    O castelo de Hogwarts, eu achei o mais incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Tudo bem?

    Nossa isso é um colírio para os olhos esse livro, simplesmente perfeito! Quero muito os livros (todos, mas todos mesmo) do Harry Potter na minha coleção, sou apaixonada por esse universo desde que assisti ao primeiro filme, e espero conseguir reler e ter todos os livros na minha estante em breve! Sobre as curiosidades que você citou eu já conhecia algumas, principalmente sobre as cenas das vassouras! KKK
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hahaha. Uma que foi novidade pra mim foi a dos dementadores, sempre me perguntei como eles fizeram aqueles mantos esvoaçantes tão reais! haha

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Planejo ler a saga inteira esse ano, pois por incrível que pareça ainda não li nada de Harry Potter. Não sabia que esse tipo de livro se chamava pop ups e fiquei encantada com o conteúdo desse, é uma lindeza para os olhos. Ótimo post, adorei as curiosidades no final e suas fotos estão lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica, tudo bem?
    Já vi tantas obras de Harry Potter por aí, mas devo admitir que não sabia dessa novidade e fiquei bem impressionada com a arte do livro! Ler a saga Harry Potter está dentro das minhas metas (sim, até hoje não fiz isso :/ triste) pois gosto bastante do gênero fantasia, mas preciso confessar que já fiquei animada com essa edição do livro. Está tão bonito! Adorei!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa, não sabia que existia o livro nesse formato e simplesmente adorei! Me lembrou muito aqueles livros que tinha quando era pequena e fiquei morrendo de vontade de conseguir um desse para mim também, apesar de ser um pouco difícil de achar para comprar aqui, né? Parabéns pela postagem, muito interessante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu comprei pela amazon, demorou um tiquinho pra chegar, mas vale a pena esperar <3

      Excluir
  13. Olá,

    Já tive um livro desses na infância, mas não sabia que tinha do Harry Potter. Acho incrível também e com certeza vou adquirir um para mim. Aliás os desenhos e traços estão muito bem trabalhados, adorei as fotos.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada nesse tipo de livro e o fato de ser de Harry Potter só torna as coisas mais maravilhosas. O livro esta na minha listinha, apesar de saber que vai ser um tantinho caro o adquirir.

    ResponderExcluir
  15. Nem acredito que eu como fã da saga, ainda não tenha este livro em mãos. Preciso e preciso urgente. Amei a edição, e ainda mais pelas curiosidades que ele traz. Já acabou de entrar para minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  16. Essa edição está muito bonita mesmo. E para quem é fã, é quase um sacrilégio não ter essa versão, hein. Hahaha
    Pelo menos, se eu fosse fã, acharia.
    Gosto muito desses tipos de livros, traz uma leitura e emoção diferente. Vale a pena.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Oie
    livros poup up são a coisa mais fofa que tem, e os fãs devem estar pirando imensamente, eu não li os livros mais amo os filme se já estou pirando pois está demais essa edição

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, bacana o livro. Eu sou deficiente visual então as ilustrações não seriam de muita utilidade para mim, mas acredito ue para quem é fã da série e pode ver essas imagens é muito legal. Também achei o máximo a presença dessas curiosidades.

    ResponderExcluir
  19. Amo Harry Potter, mas quem não ama né?

    Quando vi esse livro fiquei louca por ele, mas vendo agora as fotos, não me parece tão grandioso assim. Claro, é pop up, não dá pra colocar muita coisa... mas sei lá, me foi meio broxante

    E gostei das curiosidades!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Está sendo muito difícil comentar nessa matéria, sabe? Primeiro porque eu amo Harry Potter acima de todas as histórias e segundo porque eu NÃO TENHO UM LIVRO DESSE. Mulher, me diz onde tu comprou isso, pelo amor de Deus!
    Quanta coisa linda em uma só edição, mal posso acreditar. Estou apaixonada por cada detalhezinho que você destacou nas fotos. LINDO, LINDO, LINDO! ♥

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto bastante de Harry Potter, tenho a série completa e os três spin offs padrões, mas esse tipo de livro acaba por não me despertar interesse. Eu vi um esses dias, inclusive, na Geek, era de PDA ou CDF, não lembro, mas acaba sendo muito papel e dinheiro para pouco conteúdo, no meu ver, por mais que as curiosidades apresentadas sejam interessantes.

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Estou enlouquecida aqui em casa. EU PRECISO DESSE LIVRO PARA MIM AGORA. Que coisa mais linda e que trabalho mais bem feito. Pra quem é fã de Harry Potter, tipo eu, vale super a pena. To doida para ver uma belezura dessas na livraria.

    Beijos e valeu pela dica

    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.