Once upon a time

  Já imaginou se todas as pessoas ao seu redor fossem personagens de contos de fadas? Sua professora é a Branca de Neve, seu psicólogo é o grilo falante, sua lanchonete favorita pertence a vovó da Chapeuzinho vermelho! Louco, né?
  Essa é a realidade de Henry Mills, filho de Regina Mills. Após sua professora perceber como ele estava solitário e não tinha amigos, ela lhe deu de presente um livro de contos de fadas clássicos. Mal sabia ela que esses contos eram a mais pura realidade!

Imagem relacionada

  Após descobrir pelo livro que sua mãe adotiva é a Rainha Má, e que ela é responsável pela maldição que prendeu todos os personagens fantásticos em uma terra de onde ninguém pode sair ou se lembrar de quem é, ele vai em busca de sua mãe biológica, Emma Swan; a única capaz de quebrar o feitiço. 
  É uma das minhas séries favoritas da v i d a! A cada episódio, descobrimos o passado de um personagem, e temos vários ótimos plot twists sobre suas vidas na floresta encantada! Pinóquio, Cinderella, Mulan, A Bela Adormecida... Tem histórias pra todos os gostos e idades! É uma grande aventura acompanhar Henry tentando convencer os habitantes de Storybrooke de que eles são realmente personagens de contos infantis. Será que ele consegue? O que acontece se eles lembrarem? O que motivou a Rainha a jogar um feitiço tão poderoso nessas pessoas? Seria a beleza de Branca de Neve, ou algo muito mais significativo?
Resultado de imagem para gif once upon a time
  A caracterização de cada personagem é o máximo, o elenco é simplesmente maravilhoso. Se tem um ponto negativo, seriam os efeitos especiais da série, que são meio toscos. Porém, quando se tem uma puta história, isso não conta, né? E a história de amor de Branca e Encantado é uma das coisas mais lindas do seriado!!
  Se você é fã de Disney, ama releituras, contos, fantasia, aventura, princesas e vilões, só vem!!
Resultado de imagem para emma swan gif

Once Upon A Time
6 Temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Outubro de 2011
Onde assistir? Canal Sony
Episódio favorito: Snow Drifts - 3x22
Casal favorito: Snowing (Snow e Charming)
Resultado de imagem para gif snow and charming
Lembrando que esses dois fofuchos são casados na vida real (!!!)
Personagem(s) favorito(s)Regina Mills/Evil Queen
 Resultado de imagem para regina mills gif
Eu sinto que tenho que explicar porque a vilã da série é minha personagem favorita. Ela tem um motivo pra ser má, gente! E com o passar do tempo, ela cativa a gente de um jeito que não dá pra resistir! Meus maiores motivos para ama-la são spoilers, mas posso garantir a vocês que Lana Parrilla a interpreta de um jeito tão explêndido, que ou você ama odiá-la ou odeia ama-la. Não tem escapatória!

Quotes Favoritos:

"Vilões não tem finais felizes"

"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas acham uma jeito"

"Você não tem que vestir uma mulher como um homem para lhe dar autoridade"

"Todos querem uma solução mágica para seus problemas, mas todos se recusam a acreditar em magia" 

"Sempre acreditei que o mal não nasce, é criado"

  E é isso, pessoal! Vejo vocês em Maine!

Resultado de imagem para emma's car gif


29 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Assisti alguns episódios aleatórios da série com a minha irmã. Ela gosta bastante! rsrs... Já eu acompanho mais de modo esporádico.
    Regina é realmente uma personagem cativante. Má, mas não má por si só.
    Adoro também a relação de Mary e David. <3 São lindos demais juntos!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bacana! Vale super a pena acompanhar um por um, cada história de contos de fadas recontada é um verdadeiro tesouro nessa primeira temporada <3

      Excluir
  2. Eu era super viciado em Once Upon a Time, pena que a série foi saturando e eu acabei me desapegando totalmente, na minha opinião... Já deu o que tinha que dar. Não sei se você já assistiu, mas a série teve um spin off chamado de Once Upon a Time in Wonderland, que vai contar a história de Alice no país da maravilha, apesar dos efeitos visuais terem sido fracos, a série é bem legal e eu indico para você, são só dez episódios...
    E a Regina <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Pois é, as últimas temporadas foram meio tristinhas, rs. Pra mim, valeu a pena até a terceira, a quarta foi boazinha, a quinta foi BEM ruim e a sexta tá sendo bem bacana até agora! Vamos ver como será o desfecho!

      Excluir
  3. Olá
    Eu adoro essa série mas devo o confessar que ela peça horrores nos efeitos especiais, fica uma coisa bem amadora. Eu assisti apenas as 2 primeiras temporadas e pretendo ver as demais, pois sou louco por contos de fadas. E uma curiosidade: O motivo que fez eu ir ver a série foi porque o canal Mundo paralelo disse que era uma série ruim de efeitos, entaoocmecei a vê e viciei. Hoje eu dei uma parada para acompanhar Lúcifer que estou amando de mais, mas pretendo voltar para assistir as demais. A Regina também é uma das minhas personagem favoritas, ela é incrível (personagem e atriz). Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Gente, eu sou completamente louca pela Lana. Não citei muito na resenha pra não ficar massante, rs. Já falei com ela via twitter (com quase todo o elenco, na verdade). É um amorzinho de mulher!

      Excluir
  4. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar imenso desta serie, conheço imensa gente que ve ou que já viu, e a maioria gostou bastante! :)

    Que bom que gostaste e também da vilã, tao cativante assim, bem como o elenco fantastico! :) Bem, a premissa e realmente interessante... Se as pessoas com quem convivemos fossem personagens de contos? Prendeu! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Menina comecei a assistir mais tá de rosca... mas, confesso que estou curtindo demais.
    Concordo a caracterização está perfeita, além do mais, essa série é uma das melhores que já vi... ansiosa por acompanhar os próximos episódios.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série !!
    Confesso que a 5 temporada não foi como esperei, mas gostei mesmo assim *_*
    Agora preciso começar a 6 logo

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não assisti a série, mas algum tempo atrás uma amiga me passou os episódios da primeira temporada e fiquei bastante curiosa para conhecer Once Upon a Time, afinal, adoro releitura dos contos de fadas. Mas confesso que não queria estar na pele de Henry, tendo como mãe adotiva a Rainha Má, causadora de toda a maldição que envolve a série.

    Dica anotada. Pretendo começar a assistir em breve e tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu sou apaixonada pela mãe dele, não poderia ser filha dela pois teria problemas... hahahhaa

      Excluir
  8. Olá!!
    Tenho alguns amigos viciados nessa série, mas confesso que eu assistir uns dois episódios e não gostei. No entanto, tenho que admitir que o escritor da série é genial. Uma história bem verdadeira.
    Adorei a sua dissertação da série. Parabéns!!
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica,
    Eu parei de assistir se não me engano no inicio da terceira temporada. Para mim a série entrou num marasmo que só e uns dramas bem chatos e vários personagens tiveram uma mudança tão grande que para mim perderam toda a essencial do que gostei neles nas temporadas anteriores. Pode ser que tenha voltado a ficar melhor, mas spo em imagina que vou ter que encara a 3ª para seguir em frente, eu desanimo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      A parte de Neverland foi realmente bem chatinha, mas depois disso teve TANTA coisa legal! Hook e Emma voltando no tempo, e sem querer, zoaram toda a linha do tempo da história! PENSA no desenrolar disso! E na quarta, uma maldição em que TODOS da cidade ficam "malvados", inclusive os personagens "bonzinhos"!!

      Excluir
  10. Aparentemente a vilã é a favorita de todo mundo que vê essa série hahaha. Eu já conhecia, sabia que envolvia contos de fadas, mas não sabia exatamente como era a história.
    Confesso que não me agrada muito, justamente por não gostar de contos de fadas. Eu sei, sou esquisita hahaha.




    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, Contos de Fadas são VIDA <3
      Eu tenho mil livros de releituras aqui em casa, hahaha

      Excluir
  11. Oi, tenho que confessar que realmente essa é uma série bem legal com uma produção incrível. Há muito tempo atrás eu comecei a ver e vi toda a primeira temporada, mas como não tinha sido lançada a segunda eu parei de ver e acabei não voltando mais. No entanto, até quem não assiste conhece a caracterização e o primor que a série tem, é imbatível a produção e não é a toa que tem tantos fãs! Adorei o jeito que apresentou ela aqui.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta, mulher!
      Tem até a quinta na netflix, só se jogar! hahaha

      Excluir
  12. Oi, Jess

    Eu assistia a série, mas quando cheguei na terceira temporada meio que enjoei, sabe? Achei que a série estava dando muitas voltas. Mas eu curtia muito no começo e, assim como vc, também tinha a Evil Queen como minha personagem favorita, ela e o Rumple! Hahahahahha
    Concordo com os efeitos toscos! Hahahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?
      Então, pra mim a teceira é a melhor temporada depois que eles saem de Neverland. A Zelena é uma das vilãs mais foderosas que apareceu por lá!

      Excluir
  13. Once Upon a time é uma série tão amorzinho...
    Me identifiquei muito com a Emma e Henry, unce Upon a time entrou em minha vida no momento certo, quando eu me sentia sozinho e queria ter um filho kkkk
    Ai, eu me sentia a Emma ahhahahah

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei seu post, pois sou apaixoanda por contos de fadas e amo demais Once Upon a time. Não vejo a hora de chegar a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu sou fã de contos-de-fada e essa série busca por algo mais moderno e original do gênero. Satisfaz aqueles que cresceram e, apesar de terem se tornado menos sonhadores por diversas circunstâncias da vida, no fundo ainda desejam seu “final feliz”, por mais que haja dificuldades em alcançá-lo. E eu me vejo como eles, sonhadores e sempre em busca do meu final feliz.
    Um beijo
    Cássia Pires.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, como eu amo essa série! Mas amo muita coisa mesmo! kkk Sou hiper fã e você a descreveu com tanto carinho... Eu comecei a assisti-la quando ela deu as duas primeiras temporadas na TV aberta no canal record e depois eu fui assistindo online. Amo demais! Ás vezes me dá raiva da lerdeza da Branca de neve, gosto demais da Regina, mas o meu preferido é o Rumpelstiltskin, o primeiro senhor das trevas, acredita? Parei de ver por conta dos estudos e do trabalho, mas depois desse post acho que vou voltar a assistir tudo novamente. Eu viciei minha irmã nessa série, ela que ia me contando o que estava acontecendo. Amei!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Me lembro bem da série, mas faz tanto tempo que precisarei rever a primeira temporada para não deixar nada passar. Percebo como o tempo passou após ver que já está na 6ª temporada. Estou vendo que terei muito trabalho.
    Muito boa a dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Amei as primeiras temporadas de once upon a time, depois fui perdendo a paciencia. Não me crucifique, ainda gosto da ideia, só não sei se quero voltar a assistir. Amo a rainha má <3 mas não gosto muito da Branca, huahauha XD acho ela meio sem sal, assim como o Encantado...

    Quem sabe ainda volto a assistir um dia...?

    Ótima recomendação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii tudo bem??

    Comecei a ver a serie e parei no 6x03 e não continuei mais, acredita. Serio simplesmente cansei. E olha q a 6 temporada esta melhor que a 2b ate 1 4b, pq serio, fica muito enjoado no meio do caminho, a 1 e 5 foi a melhor temporada . Mas quando ficou mata vilão, aparece vilão, mata vilão e por ai vai, ficou muito chato.
    Acho q meu gosto mudou também, não pretendo voltar a assistir. Espero que goste e não canse como eu.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  20. Assisti até a parte b da 5a temporada. Inclusive amava. Mas ai eu cansei... ficou chato pra mim assistir, mas as primeiras temporadas são sensacionais. Amo o peter pan ruim!
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.