Girlboss

Fala galera!
Resolvi conferir a nova série da Netflix: #GirlBoss. Vamos ver sobre o que se trata?
Resultado de imagem para girlboss netflix gif

  #GirlBoss é uma história real, que conta a trajetória de Sophia Amoruso. Sempre criativa, mas nunca politicamente correta, Sophia sempre teve uma vida pacata. Sua melhor e única amiga Annie e suas constantes ordens de despejo eram sua única companhia, até ter uma idéia brilhante ao entrar em um brechó e se deparar com uma jaqueta caríssima por preço de banana: Ela iria encontrar roupas vintage e deixa-las modernas, e lucraria com isso! 
  A narrativa é bem divertida, apesar da protagonista irritar as vezes pelo seu jeito "fuck the police". Os personagens secundários são ÓTIMOS (foi o que mais me prendeu a série, pra falar a verdade). Tudo se passa em 2006, então sentimos uma certa nostalgia ao ver, por exemplo, o uso do myspace ou então de auxiliares de word. Se você nasceu depois da época, é isso aqui: 

Resultado de imagem para clip word gif
  Como curso jornalismo e tenho algumas aulinhas que se voltam a publicidade, super recomendo aos meus colegas publicitários, pois mostra como uma boa propaganda e algumas idéias podem revolucionar aquilo que um dia foi um micro negócio. A mensagem principal, acredito eu, é como ela conseguiu sua independência, mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida. Recomendo pois é bem leve e bacana para se distrair. Eu assisti em dois dias! Vamos ao querido resuminho 💗

#GirlBoss
1 Temporada
Finalizada? Não!
Estréia: Abril de 2017
Onde assistir? Netflix
Episódio favorito: Top 8 - 1x5
Casal favorito: Annie e Dax!
Personagem favorito: Não acabei amaaando algum personagem ainda, pois a série é bem rápida e sem muitos dramas e afins. Mas, preciso dizer que Annie é um amor e eu queria muito que ela fosse minha amiga também. Então, we have a winner! 
Resultado de imagem para girlboss annie

Quote favorito:
A vida adulta é onde os sonhos vão para morrer. 


24 comentários:

  1. estou louca pra ver a serie. vou ve se arrumo tempo <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu quero muito assistir essa série, e pretendo começar ainda essa semana. Já li ótimos comentários a respeito, especialmente sobre essa indicação aos publicitários. Gostei da mensagem principal e fico muito curiosa sobre o desenvolvimento da personagem principal, ela parece ser demais.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. OI :)
    Faz tanto tempo que não vejo uma série, que estou por fora de qualquer lançamento rs.
    Estou contando os dias pra começar GOT e TWD, fora isso não acompanho mais nada rs.
    Parece ser uma série bem legal, nas férias talvez dê uma olhadinha.
    Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu ouvi falar bastante dessa série, e como todas da Netflix acho que ela só tem 10 episódios não é isso? Mas acho que vou ler o livro antes de ver. Vou comprar o ebook dele. Por enquanto estou acompanhando os 13 porquês, essa será a próxima.

    Beijos e parabéns pela dica
    floraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jéssica!
    Ainda não tive a chance de assistir, mas quero muito! O trailer me chamou bastante atenção. ^^
    A série parece ser bem divertida. Espero gostar da Sophia apesar do seu jeito maluco. rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não tenho muito contato com a Netflix, mas consegui perceber que tem é coisa boa por lá! Cada dia que passa é uma nova estreia e ainda mais interessante que a última... Gostei dessa série e assim que puder, vou procura-la para assistir. Adorei a indicação!
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria ser amiga da Annie também, mas confesso que não aguentei assistir tudo e não pretendo voltar. Achei que foi uma celebração da irresponsabilidade. E vamos combinar, se a Sophia não tivesse pra onde voltar caso não desse certo, ela voltaria...
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, preciso dizer que essa série é uma que despertou meu interesse quando vi o trailer na Netflix, mas como eu estava sem tempo quando lançou eu ainda não havia visto e também não sabia muito sobre o que ela se tratava. Gostei de saber o porque dela ter se transformado nesse hit e ver esse talento dela. Fiquei curiosa e vou tentar ver a série, espero gostar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa citação do final do post sobre a vida adulta é tensa, mas muitas vezes é real. Ainda não conhecia essa série e fiquei interessada em ver, pois essa premissa de a personagem ter uma ideia empreendedora me agradou bastante, assim como o fato de se passar há alguns anos.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Não tinha parado ainda pra conferir sobre essa série e a premissa despertou meu interesse(embora tenha ficado meio confusa quanto ao tema principal)
    Adorei as características da protagonista e por ser uma história divertida vou conferir assim que possível :*

    ResponderExcluir
  11. jahahaah eu lembro desse clipe de papel no Word.
    tão falando bem dessa série e eu tô curiosa com ela, apesar de não ser o estilo de séries que costumo assistir... de qualquer forma, acho que vale a pedida, pela curiosidade...
    bjs :D

    p.s: saudades, myspace <3

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu assisti o seriado ontem, mas não gostei tanto da história.
    Sei lá, não consegui gostar da adaptação tanto que em vários momentos, eu fui pulnado as cenas por não estar gostando. Quem sbe em outro momento eu volte a assistir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Oii!! :)

    Estou assistindo a série e ainda não sei direito o que pensar sobre ahah

    "Sophia" é tão louca que chega a ser cômica , acho que essa série foge do "polaticamente correto" pq essa personagem faz um monte de coisa errada e não é punida nunca kkkkkk

    Adorei saber a sua opinião!

    Beijos!
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Confesso que não me senti "ainda" atraída pela série. Digo "ainda" porque sou de lua, mudo de ideia de um dia para o outro. Mas, está anotado a dica.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Ainda não assisti essa série, mas mesmo antes de ver já vou indicar para minha irmã, que faz faculdade de publicidade hehehe
    Obrigada pela dica!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Fiquei sabendo dessa série, mas acabei não dando muita atenção. Não sei se assistiria, a história ainda não me cativou muito e infelizmente não estou com muito tempo disponível para iniciar novas séries hahahaha.

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    Eu não conhecia esta serie, e confesso que desta vez vou passar a dica!! :P Não faz muito o meu tipo de serie... E uma pena que a protagonista consiga irritar assim..

    Que bom que apreciaste e ves na serie riqueza a nível publicitário hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Sempre aparece pra mim a propaganda dessa série, mas não tive tempo de assistir ainda, são tantas opções que fica até difícil. Mas que quote é esse, hein???!!! Bem profundo e verdadeiro, né? Vou colocar na minha lista, mas nem imagino quando assistirei. Eu sou daquelas que me apego de cara aos personagens, se isso não acontece é porque não tô curtindo. Mas isso é pessoal, né? Espero que na próxima temporada você curta mais ainda.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Ouvi bastante sobre essa série, mas tenho dúvidas se vou ler... não tenho certeza se gostaria da personagem, já que li outros posts não tão positivos. Sem falar que ainda tenho que terminar algumas séries antes de começar outra, haha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Oiee, tudo bem? Também comecei a série, estou no sexto episódio e gostando bastante. Vi algumas criticas falando que exageraram muito na caracterização da personagem, que a Sophia real não é tão arrogante enfim, mas de qualquer forma é uma adaptação da história dela, então é esperado ter essas mudanças. Tem momentos que eu adoro a personagens e tem outros que quero dar umas palmadas nela, por tratar as pessoas tão mal. A Annie é mesmo um sonho de amiga. Quero também! Adorei seu post!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Estou com muita vontade de assistir essa série. Ela tem uma pegada bem interessante e acho que eu ia curtir bastante a protagonista. Fora que toda a fotografia da série é um arraso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu já vi o pessoal comentando sobre essa série no Facebook, mas os comentários não foram positivos. Eu acho que divide bem as opiniões. Eu fiquei interessada em assistir, porque eu gosto de histórias reais. Eu já até coloquei na minha lista, vou ver se consigo assistir nos próximos dias.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  23. Oie! Tudo bem?

    Bastante gente está comentando sobre essa série, mas infelizmente não é uma série que chame a minha atenção, mas irei assistir pelo menos ao primeiro episódio para ver se gostou não!

    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Oi Carla, como está?
    Vi um monte de teasers dessa série passando no meu Facebook e confesso que a premissa me chamou seriamente a atenção emborta a protagonista tenha me deixado meio p da vida com a atitude dela, mas, confesso que entendo, pois eu mesma já me senti muito desiludida com o mundo. Em especial, ouvi umas amigas minhas dizendo que a Sophia é um nojo de pessoa e com franqueza, eu entendo a opinião delas.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.