Cegonhas

Oi galere! 
  Hoje, começando uma nova coluna no blog, vou contar pra vocês a história de um dos filmes mais fofinhos que já assisti. Tudo começa quando um garotinho que tem pais super ausentes por se preocuparem demais com trabalho, escreve uma carta para que cegonhas lhe tragam um irmãozinho, pois assim ele não se sentiria tão sozinho. Só que, as cegonhas que antes faziam o trabalho, agora entregam encomendas do tipo "submarino", sabem? Celulares, tablets, notebooks... E deixaram a história de entregar bebês pra trás. 

Resultado de imagem para storks gif

  Tudo vai muito bem obrigada, até Tulipa, uma garota atrapalhada que viveu toda a sua vida com as cegonhas, acidentalmente ligar a máquina e produzir uma bebê (o garoto pediu um irmão com habilidades ninja, e eles seguiram a risca, porém, produziram uma garotinha) A forma como eles explicam a forma de fazer um bebê é muito interessante! Enfim, para que o chefe não descubra, ela e seu "gerente", uma cegonha chamada Junior, vão em busca da família da criança, para entrega-la e resolver o problema de uma vez por todas. Mas, é claro, não será tão fácil. 

"Apenas uma breve exposição a fofura de um bebê pode arruinar sua vida"
 Resultado de imagem para storks gif
  
  Infelizmente, não posso contar grande parte da trama por conter spoilers, mas é um filme muuuuito gostoso e engraçado pra se assistir com a família! Os personagens secundários são maravilhosos (os lobos são meus favoritos!), e tem algumas cenas super emocionantes, contando o passado de Tulipa. 
  Cegonhas, ou Storks originalmente, é uma animação da Warner Bros e foi lançada em 2016! Ficou curioso? Dá uma conferida no trailer! Por mim, tá super recomendado! 💜



25 comentários:

  1. Ah que trama legal. Eu não tinha lido nada a respeito ainda, mas já fiquei bem curiosa. Eu amo animações e vivo atrás de novidades (Ontem mesmo assisti O poderoso chefinho e recomendo viu). Quero assistir esse logo, fiquei bem curiosa.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele está na minha lista! Parece ser um graça pelo trailer ♥

      Excluir
  2. Queria tanto ter tido a oportunidade de ver até filme no cinema.
    Mas aconteceram tantas coisas que quando o não estava mais
    O enredo dele é maravilhoso e te passa uma lição encantadora .Sou apaixonada por animações

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria ter assistido a essa animação nos cinemas. A história parece ser bastante divertida, estou louco para saber como é o processo de criar bebês e o que vai acontecer no final.
    Gosto muito de animações e ainda mais aquelas que são produzidas para divertir toda a família.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, recomendado para toda a família com toda a certeza! Uma das melhores animações do ano :3

      Excluir
  4. Apesar de ver muitas animações, esta aqui eu ainda não conferi, mas quero muito. Amei as gifs que você compartilhou, dá uma ideia do visual caprichado que a produção tem.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A WB é espetacular tanto em roteiros quanto na animação em si. Os lobos são maravilhosossss!

      Excluir
  5. Não ando assistindo muitas animações (aliás, nenhum filme!), então não fiquei muita interessada no filme, mesmo você tendo apontado coisas boas na animação. Mas se algum dia eu tiver sem fazer nada e quiser assistir um filme só pra distrair, vou usar sua dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo, amo filmes de desenho, acho demais tratar-se de uma historia sobre cegonhas e nascimento, amei sua nova coluna espero que dê mais dicas, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Que legal!
    Eu assisto muitas animações, mas, infelizmente essa ainda não assisti :(
    Achei a trama super legal e parece ser um filme legal de se assistir com a família, né? Parece ser muito amorzinho <3
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Pensa em alguem que esta louca para assistir esse filme sou eu! E tenho uma amiga que está namorando o DVD nas Americanas desde que ele entrou na loja, ou seja, com certeza quando assistirmos a esse filme iremos surtar! Parece ser muito fofo e divertido e eu amando animações como amo, com certeza irei gostar!

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu tenho 21 anos, mas amooo animações, assisto tudo com meu irmão de 3 anos. Essa eu ainda não tinha visto, mas eu vi a repercussão quando estreou no cinema, foram muitos elogios. Eu não tinha ficado interessada de assistir até então, depois de ler sua breve resenha sobre o filme, eu fiquei morrendo de curiosidade para ver. Vou colocar na minha lista pra assistir com meu irmão.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Espero que você e seu irmão amem! Eu assisto animações o tempo inteiro também, mesmo com 20 anos nas costas haha

      Excluir
  10. Oi, já vi esse filme e gostei muito, mas não supera outras animações. O que gostei mesmo foi o fato de eles usarem aquela lenda de que as cegonhas que trazem bebês para a família, pois assim tal lenda não se perde e é uma forma de manter a inocencia das crianças que vão ver ao filme. Gostei demais! Apesar de que acho que ainda não tive uma animação que tenha superado divertidamente. Você já viu? Se não, te indico. :)

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Já vi e amei também, até usei para realizar um trabalho de psicologia na faculdade ♥

      Excluir
  11. Olá!! :)

    Eu não conhecia este filme, nunca vi nem sequer o trailer, e achei a ideia bem divertida... Acho que tem pano para mangas e pode dar um bom filme, se bem aproveitada! :)

    Ainda bem que gostaste! Bem, tenho a certeza que dará umas ótimas gargalhadas, o que e fulcral num filme para a família!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Oie amore,
    Não sou muito de assistir filmes, mas ás vezes abro excessões... e acho que esse já me encantou... e foi pra lista de desejos por aqui.
    Guardarei o link aqui pra assistir num dia desses!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Ano passado quase fui assistir esse filme no cinema, mas não deu. A história parece bem fofinha mesmo, eu adorei o trailer. Ainda pretendo assistir, sua coluna me fez relembrar para fazer isso.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu adoro animações, mas acho que essa acabou passando despercebida. Pelas fotos e gifs que você colocou na postagem, pude ver que é um filme muito fofo e muito bem feito, estão estou bem curiosa em assistir. Adorei poder conferir a sua opinião, e parabéns pela nova coluna!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei a nova coluna! Tô querendo ver esse filme já faz um tempo, mas estava receioso de comprar, porém vou correndo comprar agora! Que trama legal e mais fofa ❤️ Já me apaixonei! Espero por mais dicas na coluna! Beijão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana! Espero que goste como eu gostei! Em breve postarei novas dicas de filmes ♥

      Excluir
  16. Oie, tudo bem? Olha, faz um bom tempo que não assisto animações, e confesso que nunca havia ouvido falar dessa, mas adorei o trailer, achei uma graça. Tô fazendo uma listinha com séries, filmes e livros pra férias, Vou acrescentar esse..

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Ahhh que fofo!
    Quero assistir essa animação, e com certeza vou ficar muito feliz e ficar com aquela de felicidade enquanto assistir a animação.
    Preciso dar um jeito de encontrar ele para assistir.
    Adorei a dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei a coluna nova, pois amo filmes assim!
    Fiquei muito contente com a premissa desse filme que parece ser muito amorzíneo.
    Entendo seu lado por não dar mais detalhes, mas estou realmente muito curiosa e já vou assistir ahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu vi o trailer desse filme no ano passado e fiquei louca pra ver, mas acabei esquecendo com o tempo.
    Aaamo animações desse tipo, tenho certeza que eu vou amar a história, obrigada por me lembrar dele hahahaha
    Adorei a coluna também, já tô esperando as próximas!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.