Sense 8

"Que série bacana! Amei, só tem uma coisa: Não tô entendendo nada"
  Essa frase com certeza foi dita por 90% das pessoas que assistiram Sense 8. Eu nem sei como faço pra explicar pra vocês a lógica desse seriado maravilhoso, mas irei tentar! 
  Original da NETFLIX (♥), Sense 8 é sobre oito pessoas que nasceram no mesmo dia, em oito lugares diferentes. E, sem explicação, eles conseguem ver, ouvir, falar e estar no lugar um do outro, no começo sem querer, e depois quando se convém. Por exemplo: Se alguém precisa lutar mas não consegue, um sensate que luta pode facilmente tomar a luta para si, tomando o lugar da pessoa sem necessariamente sair de onde está. E quando pessoas normais veêm a cena, é como se a primeira pessoa estivesse lutando. Confuso? SIM. Mas eu juro que é uma das melhores séries que já assisti na vida! Esse pessoal é caçado, pois ainda há quem acredite que precisam ser estudados e testados, então, todos precisam lutar contra isso. Além de toda essa questão meio ficção científica, a temática aborda a sexualidade, feminismo, depressão, e várias outras coisas que precisam ser faladas nos dias de hoje. 

Resultado de imagem para sense 8 gif

  Pra vocês terem uma idéia, o time se consiste em: Hacker, ninja, cientista, ator, policial, motorista, DJ e um mafioso foderástico! Pra quem não entendeu a parada, essa é a minha cena FAVORITA, e acho que dá pra ver mais ou menos o que se passa (está em inglês, mas acredito que dê para  compreender) 


Sense 8
2 Temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Julho de 2015
Onde assistir? Netflix
Episódio favorito: What's going on? - 1x04
Casal favorito: Nomi e Amanita! 

Personagem favorito: NOMI MARKS RAINHA ♥
Ela é uma personagem transexual, interpretada por uma atriz também trans. Além de ser uma hacker muito, mas MUITO badass, ela sempre é a primeira a ajudar a todos os outros sete. Sua mãe não aceita sua orientação, nem o fato dela amar outra mulher. Mas Nomi nunca deixou isso a abalar, e sempre foi verdadeira consigo mesma. É um exemplo de superação, além de ser linda e ter um senso de humor único.  

Resultado de imagem para nomi marks gif


Quotes favorito:

Tenho muitas vozes em minha cabeça, mas é a sua que não pode faltar.

Não é a droga que vicia, mas sim a vontade de escapar da realidade.

O amor, como a arte, deve sempre ser livre.

O impossível está a um beijo de distância.






23 comentários:

  1. Esta é uma série que sempre ouço elogios, mas ainda nãos ei se e pra mim. Vou assistir o primeiro episódio e ver se me envolve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica: O primeiro é tão confuso que só vai te assustar. Tenta ver uns três pelo menos!

      Excluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar da serie ate agora... Mas, sim, a ideia parece bastante complexa! :)

    Bem, espero compreende-la e, quem sabe, assistir! Gostei de conferir as quotes também. Ainda bem que gostaste!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Sou aquele que esperou quase dois anos pela segunda temporada e que no fim assistiu tudo em um dia. Eu adoro essa série, acho tudo muito legal hauhsua. Também adoro a Nomi, mas gosto muito da Sun e do Wolfgang também. Adorei o post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    A premissa é bem original e intrigante, mas como não sou acostumada a assistir muitas séries, por enquanto não pretendo assistir até porque ainda não está finalizada e odeio ficar esperando a próxima temporada ser lançada.
    Creio que o vídeo com o trecho que colocou mostra claramente como tudo acontece com essas 8 pessoas e acho que explicou muito bem!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não sabia sobre o que se tratava a série, mas sempre vejo muita gente comentando ela e agora eu entendo por que.
    É muito envolvente e só pela cena que você escolheu já dá pra sentir isso.
    Quero ver se consigo começar a assistir logo, só que ainda estou de ressaca com as que maratonei e fico aguardando lançarem os próximos episódios rsrs.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Eu, eu já ouvi falar muito da série, até tenter assistir, mas achei um pouco confusa e meio ZZz. Porém, ainda não desisti, só não assisti toda a primeira temporada de uma vez ainda e vi que todos AMAM a série. Gosto muito de ficção cientifica, por isso não desisti da série ainda, além disso gosto de ver a relação entre os personagens.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe de uma coisa? Sua resenha, sua explicação só acelerou minha vontade de assistir! Estou encantada! Já tinha posto ele na minha lista, mas acho que vou ter que colocar ele na frente. hahaha
    Abs
    Nizete

    ResponderExcluir
  8. Olá, ainda não me senti instigada a assistir, porém ouvi muitos comentarem sobre a série, o fato de você não entender o que ta rolando me deixou com mais duvida ainda rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, confesso que realmente milhões de pessoas falam super bem sobre essa série, mas eu nunca parei para ver. No entanto, agora com a sua explicação e sobre tudo que essa série traz e lida. Realmente em um primeiro momento pensar que outra pessoa consegue "entrar" no outro, mas quem está por perto vê apenas aquele que já estava lá, buga bastante o meu cérebro! Mas você me convenceu, vou ver para ver se gostarei assim como tantos <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Gente, TODO MUNDO do meu trabalho fala dessa série. Tenho vários amigos que sempre me falam que vou ficar viciada nela se der uma chancezinha sequer! haahha
    Ainda não tive muito tempo, mas já prometi para várias pessoas que vou tentar da próxima vez que sentar na frente da tv, espero que eu goste tanto quanto o resto do mundo parece gostar haha
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de todos os elogios à essa série, ainda não comecei a ve-la, sei lá por que. Acho que poer ser muito modinha ainda, sei lá.

    Pelo que você disse, parece que estou perdendo tempo, haha!

    Gostei de ler suas impressões sobre a série, quero ver ainda que confusão toda é essa!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu comecei a assistir esse seriado e não gostei? Louco, não? Eu vou tentar de novo, então. Sei que é muito aclamado e possui temas de quebras de paradigmas muito bons. Merece minha segunda chance. Sobre sua resenha, legal colocar também de quem você gosta e porquê. Diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro colocar meus personagens favoritos, é uma forma de homenagea-los <3 Haha

      Excluir
  13. Oiii!!
    Sabe aquele tipo de série que vc sabe que vai gostar mas nunca sobra tempo pra assistir??
    Assisti a apenas um episódio de sense8 e obviamente não entendi nada, mas fiquei bastante curiosa com o enredo e com os personagens. Com certeza ela continua na minha lista para assistir futuramente!!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Vi, de uma hora para a outro, todos os meus amigos do face falando dessa série e vim a descobrir o que era por sua postagem. Achei a série bastante completa e trata de um tema complexo também. Se for bem trabalhado, muitos podem sair da situação em que estão. Também adorei o quote: Não é a droga que vicia, mas sim a vontade de escapar da realidade.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.