Supernatural

Papai está caçando e não aparece em casa há semanas.

Resultado de imagem para supernatural gif

  Cadê os Hunterssss? Hoje eu estou aqui pra falar de uma série que tem a fama de ser de terror. Mas eu juro que é só no nome!   Dean e Sam Winchester perderam a mãe muito cedo, enquanto Sam ainda era um bebê. Um demônio a matou, a princípio, por nenhum motivo aparente. É aí que os Winchesters embarcam em uma nova vida, para se vingar do monstro que a levou, e de todos os outros que encontrarem pelo caminho. Lobisomens, vampiros, anjos, demônios, fantasmas... São muitas as criaturas que os irmãos precisam enfrentar ao longo da série quando seu pai, um caçador experiente, desaparece sem deixar vestígios. 
  A série tem uma produção incrível! Temos episódios para todos os gostos: Aqueles que fazem a gente chorar de rir, alguns que nos fazem chorar de verdade, e vários que nos fazem sentir um leve arrepio de medinho. Porém, como disse ali em cima, a série não chega nem perto no quesito terror.       Eu sempre a tive como uma verdadeira comédia! E os plots das temporadas são muito bons! Além dos eventuais casos sobrenaturais, também passamos por algumas coisas, como: Fechar os portões do inferno, encontrar anjos caídos, derrotar Lúcifer (Nós o chamamos carinhosamente de Lucy 💘), parar o Apocalipse, escapar do Inferno, do Purgatório, da prisão, de fadas... Até musical esse fandom já viu! Acredite, se quiser algo diferente pra assistir, é isso que você está procurando! Sem contar que, me arrisco a dizer que Supernatural tem uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos - confira aqui - Isso sem falar nos erros de gravação!

Resultado de imagem para supernatural bloopers gif

Supernatural
12 Temporadas
Finalizada? Não. A série é imortal (assim como os protagonistas) 
Estréia: Setembro de 2005
Episódio favorito: The french mistake - 6x15
Casal favorito: Mary e John 💔
Apesar de ter pouquíssimo contato com a história dos dois antes da tragédia que aconteceu e devastou a família, existem alguns episódios onde podemos ver os dois assim que começaram a namorar, e cara, são a coisinha mais fofa do mundo. Aliás, não existem muitos casais vivos pra contar história.

Resultado de imagem para mary and john winchester gif

Personagem favorito: SAM WINCHESTEEEEEEEEER!
É clichê? Pode até ser. Mas Sam Winchester é meu alter ego. Apesar de ser mega alto como eu nunca vou ser, e ter o cabelo assegurado em mais de mil dólares, ele é um total geek e booklover, assim como eu. Enquanto Dean Winchester come suas tortas e tudo mais, Sam estuda - pra caramba - sobre tudo que pode. E como é o irmão mais novo, ele tem uma característica única de inocência, apesar de ser MUITO badass quando é preciso.

Resultado de imagem para sam winchester gif

Quotes favoritos:

Todo grande herói é definido pelo seu vilão.

A morte nem sempre significa um adeus.

Algumas vezes os pesadelos são reais.




  

20 comentários:

  1. Ola
    Eu amo essa série, e estou na temporada atual, com apenas alguns capítulos em atraso. Dean é meu personagem favorito, mas também gosto muito dos personagens secundários. As músicas são demais, principalmente aquela que aparece nos capítulos finais da temporada. Adorei seu post !
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quando eu comecei essa série eu simplesmente não conseguia mais parar, eu já estava vivendo no mundo de Supernatural. E realmente, tem fama de terror devido ao nome, mas admito que já senti um medinho aqui e outro ali quando assisti de madruga completamente envolta no escuro, haha. A série realmente tem episódios para todos os gostos e definitivamente o meu personagem favorito é o Castiel, EU NÃO RESISTO AO OLHAR DESSE ANJO CAÍDO! A trilha sonora nem se fala né, PERFEITA! Eu ainda tenho MUITA temporada pendente, mas pretendo resolver isso logo logo ♥
    Um beijo viu ♥

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns episódios aleatórios da serie e sempre que isso acontece, penso: preciso maratonar e ver algumas temporadas completas, mas nunca consigo encaixar. Acho que somente uma serie excelente, fica no ar por tanto tempo e este é um dos motivos que quero conferir.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    *vê o título* AAAAAAAAAAA Eu não tenho palavras o suficiente pra descrever o quanto eu amo essa série :') Sério mesmo, embora eu tenha parado de assistir há umas temporadas atrás e depois disso eu meio que esqueci onde foi exatamente que eu parei e não tenho tempo ultimamente pra ver mais nada :') Mas eu ainda vou retomar, ah se vou! E Sam também é o meu favorito <3 olha aquela carinha gente :')
    Além disso a história é muito boa, além do relacionamento dos personagens e da personalidade e do desenvolvimento de cada um.
    Adorei a postagem ~
    Beijinhos~

    ResponderExcluir
  5. Péra, estréia em 2015?
    Ou isso está errado ou eu estou completamente louca porque eu tenho quase certeza que assisto essa série a mais de dez anos... Mas enfim, eu era completamente apaixonada por essa série ou pra ser mais sincera por esses irmãos, o Dean sempre foi meu preferido, só para constar. Lembro e quando morria de medo de algo ruim acontecer com eles, mas com o passar do tempo começou a rolar um tal de morre e volta, vai para o inferno, volta do inferno, quando não erao Dean era o Sam que acabei perdendo o encanto, doze temporadas é muuuuuita coisa e eu acabei me distanciando dos meus queridos Winchesters, mas está nos planos maratonar ela em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Há bastante tempo era fissurada em Supernatural, mas perdi o tesão - e o tempo!
    Acho muito legal ver o pessoal falando da série e fiquei preocupada por ela não ter sido concluída, tenho a impressão que temos mais do mesmo em todos esses episódios. Também sou apaixonada pelo Sam, queria ele pra mim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu gostava muito da série, mas depois comecei a já não curtir tanto... parece que não tem mais história. Parei de olhar faz tempo, queo voltar a olhar pra ver como está, era uma das minhas favoritas.
    O meu favorito é o Dean <3

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu era viciada nessa série. Mas acabou que fui desanimando com alguns rumos e também não conseguia acompanhar direitinho. Hoje quero volta muito ver, desde a primeira por sinal.
    Acho que alguns os eps das três primeiras temporadas são os mais horripilantes.
    Dean é meu personagem preferido.
    Olha ela não estreou em 2015 não. Me graduei em 2015 e já assitia essa série desde o ginásio rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu sou doida para começar a ver essa série. Pra falar a verdade, eu já comecei a assistir, vi os dois primeiros episódios da primeira temporada, mas não assisti o restante, não porque eu não gostei, pelo contrário, eu amei, mas eu estou assistindo tantas séries ao mesmo tempo, que não consegui da conta de mais uma e como sou mega fã de série de heróis, acabei dando preferência para ela hahaha. Mas eu vou ver, com toda certeza, porque muita gente me recomenda.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Já tentei assistir essa série, mas é taaaaaão longa que deixei de lado a ideia, além disso não estou na vibe de assistir algo do gênero da série. Já assisti alguns episódios aleatórios e você tem que confessar que r algumas cenas que dão um medinho, sim.

    ResponderExcluir
  11. Oiee, eu sou muito suspeita para comentar qualquer coisa do mundo de Supernatural, já que o amo demais. Sou fã número um, acompanho desde a primeira vez em que passou na televisão. Sou fiel =) Mas sei que em alguns episódios os diretores pecando deixando a desejar. No mais, a série é perfeita, maravilhosa, extraordinária. =) AMO AMO...e amo rir com o Dean.

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Aaaah eu vi o episódio do musical, achei muito lindo ♥ mas eu não acompanho a série....haha' não por medo (um pouco, vai), mas por ter muitas temporadas e eu morrer de preguiça de assistir tudo, e também de não querer começar agora e perder tanta coisa. É uma meta da minha vida, assistir todas as temporadas....haha' mas não vai acontecer muito cedo *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu assistia alguns episódios quando passava no SBT, ainda passa? hahaha.
    Eu achava bem legal, depois comecei a achar tudo muito repetitivo e aí nem tive vontade de acompanhar :/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu devo ser a única que ainda não assistiu essa série! Muita gente elogia e indica, mas eu nunca senti aquela curiosidade ou vontade de conferir. Seu post me deixou curiosa então talvez eu me renda a Sobrenatural em breve, já tenho mesmo um monte de séries iniciadas, uma a mais não vai ser problema! rsrsrsrsrs
    Adorei a dica!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  15. Oie! Acho que é impossível alguém que não conheça essa série, apenas existem aqueles que ainda não assistiram - like me. Eu realmente não sei o motivo disso, porque a série parece ser muito boa e eu já recebi várias indicações. De qualquer forma, sua postagem me deixou com muita vontade de conhecer os personagens e acho que vou tentar dar uma chance. Já vi gifs e vídeos do relacionamento dos personagens e sempre dou risada com as cenas desse trio, hahah.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem?

    Tenho uma amiga que é COMPLETAMENTE APAUXONADA por essa série, fez até uma tatuagem em homenagem a ela!

    Eu nunca assisti e apesar de parecer realmente muito boa, nunca bateu a vontade, sabe? O tema e o gênero não me agradam.

    Mas, fiquei fascinada pelos quotes que você separou! São incríveis!

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  17. Eu parei de assistir a série quando o Sam abre o inferno (ou algo do tipo) e nunca mais assisti, não sei porque já que amava a série.
    Depois do seu post confesso que estou bem animada de voltar a assistir, acho que vou procurar o episódio que parei e ver se tem a série na Netflix.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Adorei a sua postagem! Supernatural é uma das minhas séries favoritas da vida e acredito que eu seja uma das poucas que não se incomoda da série ser tão eterna, com tantas temporadas! haha
    Amo o Sam, mas o meu personagem favorito é Castiel. Amo demais a ingenuidade dele, a bondade e a ligação que foi sendo criada com os irmãos. Também adoro o episódio que mostra o início do relacionamento dos pais deles, deu até vontade de assistir tudo de novo! ♥ ♥ ♥


    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Olha, mesmo você falando que não é de terror, eu confesso que fiquei com medo no único episódio que assisti hahaha.
    Mas esse não é o único motivo que me desanima de assistir. Doze temporadas e ainda não acabou?? Não tenho paciência para isso não kkkk
    De qualquer forma, que bom que você gosta da série e a história ainda é envolvente e com plots muito bons, mesmo depois de tantas temporadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Sou loucaaaa para ver essa série, mas sou super enrolada com séries por isso ainda não comecei, mas já ouvi falar muito bem a respeito. Adorei o post.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.