CCXP - 2016

Oi galera, tudo bom?
  Faz tempo que não posto nessa coluna do blog, portanto, hoje vai ser bem caprichado! Normalmente, posto aqui algumas entrevistas com artistas pelo twitter, facebook e etc. Mas dessa vez, vou apresentar pra vocês um evento maravilhoso que tive a oportunidade de ir no ano passado. Resolvi escrever sobre, pois esse ano tem de novo, e  talvez alguém tenha interesse mas não sabe muito bem como funciona. 
  Para os nerds de plantão de TODO O TIPO. Fãs de heróis, séries, fimes, hq's... Conheçam a Comic Con Experience!


  A Comic Con teve origem e acontece em San Diego. Desde então, diversas Comics surgiram em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. O evento acontece em 4 dias, no mês de Dezembro. 
  Na CCXP, você pode encontrar de tudo! Normalmente, vários stands oferecem brindes e cenários maravilhosos pra tirar foto, produtos para a venda, etc...  

Stand do Spider Man


 
         
 Stands: Intríseca e Rede Globo.


Stand da Sony
 Uma das minhas coisas favoritas de todo o evento com certeza foram os Cosplayers. Tiveram vários maravilhosossss e muito simpáticos! Abaixo, algumas fotos dos meus favoritos! 

MAGIA!
Quase chorei quando vi essa Angelina Jolie.
Westeros em peso.

Animais fantásticos, Cosplayers também 
Harley Quinn mais fofa (conheci três mil Harley's no dia)
Coralineeeeeeeeeeee <3

Vida = realizada.
Harley Quinn mais foda!
Harley Quinn mais simpáticaaaa <3
Joffrey Baratheon. (Ele elogiou meu colar da Sonserina 💚)
Ainda não sei se essa menina é a Evanna ou se é Cosplayer, pq olha... Fica o questionamento.


  Muito doido né? Eu tirei foto com umas mil pessoas lá (Sem exagero), mas esse pessoal aí realmente me impressionou. Bom, continuando... Os painéis! Eu pensava que era impossibru entrar em painéis sem madrugar. Porém, qual não foi minha surpresa quando entramos na fila do Mark Pellegrino e CONSEGUIMOS ENTRAR. Eu e meus amigos nem acreditamos! 

Tão fofo que nem parece que interpreta o Lúcifer 💕 

E de quebra, esbarrei no Frank Miller (O FRANK MILLER) na saída! BEST. DAY. EVER.

   Sobre os brindes, eu só consegui pegar um, pois um dos pontos negativos da feira é que tudo tem MUITA fila! Fila pra tudo. Então, o bom é se programar antes para dar prioridade a tudo que quiser fazer. O brinde que eu consegui foi um autógrafo do desenhista da série Game of Thrones, que veio em um canudo lindão da HBO. 
  São muitos artistas convidados, e normalmente são vendidos autógrafos e fotografias com eles. Já tivemos MUITA gente boa aqui, e esse ano não será diferente. Espero conseguir conhecer alguém, oremos! 

   Agora, para você que quer ir esse ano, algumas dicas: 

* Leve MUITA água, e de preferência um lanche, pois lá as coisas são bem caras e as filas são intermináveis. Os lugares para sentar e comer são raros também.

* Vá com uma roupa confortável, pois você vai andar bastante. A feira é gigante, e se quiser conhecer tudo, perna pra que te quero! 

* Cuidado com seus pertences, pois infelizmente houveram alguns casos de furto nos dois anos que compareci. Sempre com mochila fechada, bem junta ao corpo, e celulares no bolso nem pensar, hein?

* Respeite os Cosplayers! Eles podem estar vestidos como seu crush fictício, mas são humanos e comem, bebem e se cansam, como você. É legal sempre pedir permissão para tirar foto, e normalmente eles são muito bacanas! 

* Divirta-se MUITOOOO, pois o evento é maravilhoso mesmo, esse ano será minha terceira vez e já estou morrendo de ansiedade! 

Para quem quiser mais informações e comprar ingressos, pode consultar o link abaixo. 


VAI SER ÉPICO! 

Resultado de imagem para ccxp gif

55 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHH Queria ir juro!
    Achei a Malévola muito igual, cara, tá surreal a coisa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho a CCXP muito interessante, teve esse ano aqui em Recife, mas não pude ir por conta de falta de dinheiro. Mas cara, achei incrível alguns stands, mas o que chama mais atenção mesmo é os Cosplayers. O cosplay de Malévola é muito igual, será que não era a própria Angelina? hahaha
    Adorei as dicas que você deu, principalmente o respeito com os cosplay, tem gente que não pensa e vai invadindo, super inconveniente. rs Vou anotá-las, vai que algum dia eu vá numa CCXP.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome verdadeiro dela é Barbara Moreno! Eu conferi! Hahahaha

      Excluir
  3. Ola
    Nossa, esse evento deve ser maravilhoso, e como eu gostaria de poder conferir, apesar de que a distância não me permite. Nesse tipo de evento, tem mesmo que tirar muitas fotos, é inesquecível heim? Essa angeline Jolie esta divã ♥ Adorei as dicas que voce deu!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, leve uma câmera BEM carregada e com um cartão de memória extra!

      Excluir
  4. Olá
    Eu fiquei conhecendo essa feita no ano passado e confesso que achei super bacana. Os posts que li sobre a mesma são bem incríveis. Espero poder ir à um desses eventos. Não sou tão geek, mas acho a cultura bem legal. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, se não for geek, vai virar quando sair de lá! Haha

      Excluir
  5. Eu adoro esses eventos para Nerds em geral... O ccxp é um evento que demos chegar BEM cedo né? Para aproveitarmos os brindes e a feira em geral.
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, os portões abrem as 11h00 esse ano, então dá pra ir tranquilo umas 10h30 e entrar tranquilo :)

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adoraria participar desse evento! Principalmente por causa dos cosplays, eu ia ficar tirando foto com meus personagens preferidos! Harley Quinn ambas versões ficaram um arraso. Tinha muita Harley Quinn nesse vento. kkkkk Eu acho que a personagem do Coraline exagerou nos olhos de botão, não são tão grandes assim. Parece muito divertido, quando eu for, vou de cosplay de Juuzou Suzuya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha MUITA HARLEY! Esse ano eu pressinto que teremos muuuitas Mulheres Maravilhas! HaHA

      Excluir
  7. Esses eventos sempre são muito bacanas né? E as pessoas se empenham muito pra se fantasiar e parecer os personagens mesmo! Fora que os painéis e plaestras sempre agreram alguma coisa!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faltam palavras para descrever o quanto tudo é maravilhoso lá ♥

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?

    Sou louca para ir em um evento desses, pois acho o universo simplesmente incrível. Teve uma CCXP esse ano aqui em Recife e foi um grande sucesso, infelizmente, no dia do evento eu estava fora da cidade e me crucifiquei por isso, muito doloroso. Eu fiquei encantada por todos os cosplays que você tirou foto, mas a da Malévola é incrível. Tem certeza que não era a Angelina???? Porque essa menina parece muito! Adorei o post e as dicas no final são muito úteis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, essa Angelina foi maravilhosa! Encontrei com ela dois anos seguidos pra tirar foto, ela é um amor de simpática ♥

      Excluir
  9. Adoreiiii! Todas as fotos são muito interessantes, essa no Stand do Spider man me deixou super confuso hahahaha!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Tô morta aqui vendo Castiel no final *_*
    Menina, mas que evento maravilhoso né? Fico sempre na vontade de ir, geralmente impossibilitada por causa do trabalho, mas se Deus quiser eu chego lá! Quem sabe a gente não se tromba numa dessas???? Continue nos contando tudo! Amei!!!! Bjoooo
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamosss, tem final de semana! Vale a pena o cansaço de ir trabalhar na segunda! Hahahaha

      Excluir
  11. Oi
    o CCXP é bem comentado, né? Eu como leiga que sou só estava por dentro dos cosplayers, mas foi bom saber que o evento tem muito mais para oferecer. Inclusive tenho um amigo que está se preparando para ir esse ano, eu mesmo não tenho muita curiosidade de conhecer não, eu sou mais do tipo que anseia para quem sabe um dia visitar uma bienal do livro dessas por ai, as bienais tem muito mais a ver com o que eu gosto e curto e eu poderia aproveitá-las em sua totalidade diferente das CCXP, nas quais eu curtiria muito pouco.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também morro de vontade de ir em uma bienal! Ainda não fui, acredita? AMO eventos no geral!!

      Excluir
  12. Que evento incrível! Seria meu sonho ir em uma Comic Con?
    Adorei suas fotos, e as cosplayers Angelina Jolie e Evanna foram as melhores, super idênticas!
    Pena sobre os casos de furto, mas em todo lugar tá assim :/

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Tenho muita vontade de ir na CCXP, os stands e os convidados são muito show e nerd como sou ia ficar doida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico doidinha lá, deveria ser uma semana inteirinha de evento haha

      Excluir
  14. Sou louca para ir numa Comic Con, suas fotos ficaram lindas, os stands são incríveis e que Angelina Jolie perfeita! Amei o post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Que evento incrível. Deve ser muito legal ver e conhecer pessoas do universo que você ama né? Quero muito ir a um evento desse.
    Adorei as fotos *-*

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você vai sem pretensão nenhuma e volta com dez mil fotos hahaha

      Excluir
  16. Olá!!!

    Me leva 🙏? Sou doida para ir na Comic Con, mas nunca tive oportunidade, pois aqui em casa são dois e como sou do rio tem passagem e hospedagem também. Espero conseguir ir ano que vem. Adorei o post e as dicas.

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Adorei o post.
    Sou curiosa em relação a comic con desde que começou a série The Big Bang Theory, nem preciso falar porque, né?
    Legal ver algum de verdade que realmente foi lá.
    Adorei as dicas e gostaria de ir aqui no Brasil sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oie, parece um evento bacana, embora não traz o tipoo de conteudo que me chama atenção, mas adorei saber que sua experiência foi positiva e tomara que você possa voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho é participar de uma CCXP e tenho certeza que será um evento inesquecível. Amei suas fotos e obrigada por compartilhar conosco sua experiencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, é minha obrigação como nerd/geek espalhar a maravilha que é esse evento ♥

      Excluir
  20. Eu não sou nerd de nenhum tipo, então eu acredito que se fosse para eu ir seria só por curiosidade, sabe? Porque não há nada que realmente chame minha atenção em um evento assim. Mas deve ser divertido! Achei aquele cosplay da Malévola muito parecido! :o

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, essa cosplayer nem consegue andar, de tanta gente pedindo foto, tadinha!

      Excluir
  21. Não costumo está na categoria, mas amei tudo o que você mostrou! Queria poder conferir pelo menos uma vez, com certeza iria bater milhões de fotos (sem exagero) de tudo que eu visse, hahaha. Adorei o post, sanou algumas curiosidades que eu tinha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Aí, que coisa mais linda.
    O evento foi um sucesso, hein? Ainda não fui a nenhum CCXP, mas tenho vontade. Os Cosplayers estavam incríveis e tinham muitas Arlequinas, achei o máximo.
    Suas dicas são super válidas e acho que valem para todos os eventos desse porte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, todo ano é mais épico que o anterior, haha. Conforme os lançamentos, alguns cosplayers em especial acabam ficando em maioria! Esse ano é ano de DC e Star Wars ♥

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Que legal o evento! Fiquei impressionada com a semelhança do cosplayer da Malévola! Aqui na minha cidade não tem eventos dos tipo e seria incrível participar de um assim. Talvez um dia! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  24. Genteeee!! que arraso.
    Eu sou louca por séries, seria um sonho, amei o post.

    Beijos
    Leitora Dramática
    http://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Eu sou louca para ir na ccxp, mas sempre desanimo. Primeiro pelos preços que, apesar de compensarem, são meio pesados para mim. Ainda mais tendo que pagar passagem, hospedagem, transporte, etc.
    Segundo que é muito cansativo. Como você falou, são filas intermináveis, muita gente, é difícil conseguir lugar para sentar, etc. Acho que já estou ficando velha para isso hahaha.
    De qualquer forma, vou ficar atenta à programação desse ano para ver se vem alguém que eu ame o suficiente para colocar toda minha preguiça de lado e finalmente ir ao ccxp.
    Adorei o post e acho que você deu ótimas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi! Nossa, como você é sortuda!! A CCXP é um sonho realizado para muito nerd de plantão, não é? Imagino que você tenha se divertido mil vezes mais do que seu texto e fotos transparecem, haha! Quanto aos cosplayers, menina, que coisa é essa? Parece que saíram diretamente do filme para o evento! Quando vi sua foto com a Malévola, demorei a perceber que NÃO era a Angelina. Muito bom mesmo. Um dia eu realizo esse sonho, tenho fé!

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Olha, sinceramente, dá até um aperto no coração e vontade de chorar de tanta vontade de ir nesse evento. Meu Deus, que sonho conseguir ver de tão perto o Mark Pellegrino. Acho que no dia em que eu ver qualquer ator do cast de Supernatural, eu irei morrer de tanta felicidade e emoção. E me diz que cosplayers maravilhosos são esses!!!!! Morri com essa Malévola, alguém diz pra essa mulher que ela É a Angelina Jolie. Essa Luna também está idêntica! Enfim, que Deus me ajude a participar desse trem um dia.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Eu sempre via a galera falando sobre isso, mas nunca dei bola para esse evento, até que ele veio para Recife e eu fiquei surtando porque o elenco de TRW estava presente. Minha meta agora é, ir num evento desse, pois mesmo o evento tendo sido ao "lado" da minha casa não consegui ir :/

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha ouvido falar sobre esse evento, mas nunca dei muita atenção. Achei muito bacana, após ler o seu post. Adoraria ter podido encontrar e tirar fotos com uma Angelina Jollie e um Johnny Depp tão parecidos assim. Muito bacana, adorei!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  30. Olá como vai ?
    Sempre tive um sonho imenso de comparecer a um evento desse porte do mundo nerd, é um verdadeiro sonho ❤
    Adoro os cosplays e todas as novidades que esses eventos trazem.

    ResponderExcluir
  31. Queria ter ido nessa edição, mas e o dinheiro pra pagar pelo ingresso? Em falta </3

    ResponderExcluir
  32. Oi.

    Não consegui ir no ano passado e nem vou conseguir ire este ano. Fico só ouvindo minha colega na faculdade, que ela vai todos os anos, e morrendo de vontade de conhecer um dia. Talvez eu vá ano que vem, não sei... Mas tenho muita vontade de conhecer o evento, espero que seja logo.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus do céu que coisa mais fodaaaaaaa!!!
    Amei as fotos...
    Que da hora!!!
    Nunca tive a oportunidade de ir em nenhum evento do estilo, por isso fiquei com uma invejinha branca de você! haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.