Dirty Dancing (2017)

  Fala galera que curte um ritmo quente! (ploft) 
  Por esses dias, foi lançada uma minisérie de dois episódios da Fox, um remake de Dirty Dancing (Meu musical favorito)... E ficou Ó, uma b*sta. E eu vou explicar pra vocês o porque, afinal, também tivemos alguns pontos positivos. 
  A atriz Abigail Breslin interpreta Baby, uma garota que é vista literalmente como um bebê pela sua família, e por isso age como tal, enfiada nos livros sem realmente viver a vida e aproveitar sua juventude, até conhecer um jovem e sedutor professor de dança no clube de verão. Sua semelhança com Jennifer Grey, a Baby original, é bem nítida, apesar da sua personagem ser mais doce e delicada do que a primeira. E talvez esse tenha sido o motivo pra eu não gostar na-da do novo Johnny Castle. Para quem nunca viu o longa, ele é o professor de dança do clube, originalmente interpretado por Patrick Swayze. Ele não tem nada a ver com nada. Ele é bonito? Sim. Dança bem? Pra caramba, Mas não tem química nenhuma com nenhum personagem! É frustrante demais rever cenas clássicas sendo interpretadas tão pobremente. Chegou a doer. 
  Enfim: Ele precisa de uma substituta para sua parceira de dança, que estaria impossibilitada de dançar em um bico que eles tinham arrumado. Baby ficou bastante sensibilizada e resolveu ajudar, tomando seu lugar. No meio de tudo isso, surge uma paixão. Mas ele é mais velho. Seu pai é mega conservador. E aí, como isso pode dar certo? 
 Outro ponto negativo foi a não aparição da Jennifer. CUSTAVA, JENNIFER? Só aparecer de mansinho, carregando uma melancia? Nunca te pedi nada. 
Resultado de imagem para jennifer grey gif
  Os números de dança ficaram mais elaborados, mas isso não se aplica aos personagens principais, que quase nem dançam. Algumas músicas foram remixadas (WHAT) e as performances ficaram muito sexualizadas, sendo que o principal objetivo dos movimentos da época era provocar, e não chegar as vias de fato. 
Como podem perceber, não foram só os atores. A própria fotografia do filme mudou MUITO e perdeu muito do encanto: 
Resultado de imagem para dirty dancing lake scene
Dirty Dancing - 1987
Resultado de imagem para dirty dancing 2017
Dirty Dancing - 2017

Resultado de imagem para dirty dancing b 2017

Resultado de imagem para dirty dancing forest

    Minha expectativa era gigantesca (tanto que eu assisti sem legendas, amém CCAA) pra conferir logo, e acabei me deparando com um High School Musical dos anos 80, muito NOT COOL. Além de colocarem um cena no início e uma no final, que fez muita gente ficar confusa, mas isso pode ser spoiler, então deixo pra vocês conferirem. Vamo pro resumo, né. 

Dirty Dancing (2017)
1 Temporada
Finalizada? Sim.
Estréia: Junho de 2017
Episódio favorito: O que acaba 😒
Casal favorito: Lisa e Marco (salvaram o filme praticamente)Resultado de imagem para lisa dirty dancing 2017

Personagem favorito: Se eu falar que não tive nenhum, vocês me perdoam?

Quotes favoritos: 

Nah. São todos do filme original 😢





27 comentários:

  1. Ola
    Ah, que pena saber que a temporada não foi aquilo tudo que você imaginava, e expectativas altas nem sempre dão certo né?! Pelo menos, tiveram alguns pontos positivos e um casal que salvou boas cenas. Compreendo bem a respeito das mudanças, e ainda mais porque perdem o encanto :(
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fui tão animada assistir e fiquei muito decepcionada :\

      Excluir
  2. Olá!
    Eu evito assistit remakes, principalmente de filmes que eu amo, que é o caso desse.
    Eu passei longe e após ler sua resenha percebo que estava certa! Hehe
    Abs e parabéns pela postagem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu queria ter passado longe também, se soubesse kkkkk

      Excluir
  3. Oi,
    nem vou assistir então, sou completamente apaixonada pela versão original desde os meus dez anos, esse musical colocou o Patrick na minha lista de crush's eternos, não importa que ele nem esteja mais entre nós, ele sempre será esse dançarino maravilhoso, com olhar sensual, porque convenhamos que química era um ingrediente importante e os protagonistas do longa a tinha generosamente. Eu vou guardar essa lembrança na mente, e agora que você lembrou assistir pela milionésima vez hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu AMO o musical original também, é um dos meus filmes favoritos!

      Excluir
  4. Olá! Dirty Dancing é muito bom. Adoro filmes/série com música. Não conhecia essa série, mas não me despertou interesse.. Que pena que não atendeu sua expectativa. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu não tenho certeza se cheguei a ver o filme original, mas me lembro mais ou menos da história. Uma pena que nesse remake não tenha ficado tão bom quanto o original na sua opinião. Atores diferentes, épocas diferentes, nem sempre produzem o mesmo resultado para a mesma história.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Não lembro se já assisti o filme. Não sabia da existência da série mas uma pena os casais não dançarem tanto, parece que a série tinha tudo para ser boa e falharam muito.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Confesso que não sabia da existência desse seriado, e pela sua resenha tão desanimada e decepcionada, nem vou ver. =(
    Gosto bastante de Dirty Dancing, e se não tivesse lido sobre a sua decepção, poderia até ver, mas vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  8. Desconhecia completamente esse remake em formato de série e super entendo a sua expectativa frustrada ao ver que o original é incomparavel. Eu assisti várias vezes o filme e é realmente ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi,
    Não fazia ideia de que havia um remake em forma de série! Tenho que confessar que mal me lembro do filme original, mas que pena que essa nova versão não agradou. É muito difícil que um remake se aproxime do que sentimos pelo original né?

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    É uma pena quando essas adaptações são uma boxta né kkkkkk
    Eu vi mesmo várias resenhas negativas desse remake, e desanimei até de assistir, porque parece que esqueceram toda a história do filme anterior e toda sincronia que o casal tinha né.
    Uma pena.
    Mas verdade seja dita, ninguém nunca vai superar Patrick Swayze :P

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Você é a segunda pessoa que fala super mal desse filme, e nem preciso falar que a minha vontade de assistir agora é zero haahahaha Achei esse remake totalmente desnecessário, realmente tiraram toda a essência do filme original, tudo aquilo que nos fez apaixonar por ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS, quando eu comecei a ler e vi que se tratava de Dirty Dancing eu já até fiquei animada porque eu amo esse filme... Mas suas considerações me incentivaram a ver apenas para ver o quão horrível eles conseguiram deixar... Já dá para ver pelas imagens que realmente não tem nada haver o ator escolhido, sério... é tão ruim que comparar com o Patrick chega a ser covardia... Eles tirarem a essência de provocar e colocar como algo sexual também me desanimou ainda mais, chega a ser revoltante. Clássicos como esses não deveriam ser tocados se não forem muito/maravilhosamente/extremamente bem produzidos. Infelizmente eles não pensaram nisso e o resultado é esse... Vou ir atrás para assistir uma parte e ver os pontos que falou, mas já sei que eu também acabarei não tendo nenhum ponto preferido. Obrigada pela opinião sincera!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Você não é a primeira que não gostou e que falou mal, eu não assisti e nem vou assistir porque com licença nenhum remake vai ser melhor que o original que passei a minha infância assistindo! e tirando que não fui com a cara da atriz principal, então não vou nem chegar perto desse filme kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá Jessica,
    Não sabia desse remake, mas tenho visto muitas pessoas falando dele e se decepcionando, o que é uma pena. Gosto muito de Dirty Dancing e acho que não assistiria, pois não vejo algo que gosto sendo readaptado e dando certo.
    Acho que você foi muito sincera e gostei disso. Vou passar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente amo Dirty Dancing. Perdi a conta de quantas vezes assisti, e tenho a edição de colecionador em blu ray. Nem fiquei sabendo desse remake, mas sinceramente nem me interessaria. Sou saudosista e gosto de me lembrar desses filmes como foram. Lendo tuas impressões me desanimei mais ainda. Acho que iria odiar... Uma pena quando isso acontece, por isso prefiro preservar minhas memórias como estão.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Expectativas altas nem sempre dão certo... sempre acontece comigo ;)
    Enfim, já assisti ao filme antigo umas 100 vezes e gostei de todas elas! Agora, quero conferir essa versão nova, mas, com o pé atrás... devido ao seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu adorei a ideia de um remake desse clássico, estou bem ansiosa para assistir.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Acredita que não assisti Dirty Dancing até hoje? Acho que nunca me bateu o interesse em conhecer. Que chato que ao invés de criarem um remake legal acabaram deixando os fãs decepcionados. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nem sabia que tinha remake de Dirty Dancing =o e que pena que pelo jeito ficou ruim mas ainda assim quero assistir, gostei muito do original... Tomara que eu não me decepcione tanto!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Eu nunca havia ouvido falar desse remake, e por isso já te agradeço por me trazer essa informação e por evitar que eu vá com expectativas muito altas para a série, até porque Dirty Dancing é um dos meus filmes favoritos e para mim tem a cara de adolescência. Eu amo as músicas e fiquei muito preocupada com a remixagem. Será que eles fizeram merda com um filme tão bom? Ai meu Deus....

    Beijos e obrigada pela dica...
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Revolta é o que me define
    Com este remake
    Na verdade odeio todos kkkkkk
    Este filme é um dos meus tops 5 favoritos
    Amo demais da conta
    Fui ver este remake e passei tanta raiva.que se arrependimento matasse .estava morta e enterrada kkk
    Ótimo pontos destacados por vc
    E tbm fiquei na espera de uma pontinha da atriz kkkk
    Mas este foi erotizado demais

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu nunca, sério, NUNCA vou entender o que se passa na cabeça do povo que tenta mexer no que já está perfeito. Filmes clássicos como esses sempre dão m*rda quando tentam fazer refilmagem ou qualquer coisa do tipo, pq ainda tentam? Ai ai... Acho que o dinheiro que a franquia atrai é muito tentador, mas eles acabam arruinando tudo praticamente todas as vezes. Enfim, é uma pena, e ainda bem que fui avisada com antecedência. Amo Dirty Dancing e não vou nem assistir esse remake pra não poluir minha cabeça. Obrigada pelo aviso! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Olá... Concordo com você em muitos pontos do texto. Esse remake foi decepcionante. E a diferença de altura entre a Baby e o Johnny nesta versão é tão gritante que interfere na coreografia do último musical onde ele quase dança "abaixado" pra ficar no mesmo ângulo que ela. HORRÍVEL. Eu geralmente odeio as refilmagens de clássicos kkkk Odiei a segunda versão de "A fantástica fábrica de chocolate" e esta de Dirty Dancing. O único remake - que na minha humilde opinião - ficou tão bom (ou melhor) que o primeiro é FOOTLOOSE (2011).

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.