How I met your mother

  Kids, contarei pra vocês a história de como eu conheci sua mãe... 
  Hoje o post é especial! Irei falar sobre a minha série favorita da vida: How I met your mother! Aposto que todo mundo já deve ter ao menos ouvido falar, ou já trombou com algum gif da série por aí, então vem saber do que se trata! 
Resultado de imagem para kids how i met your mother  Em um belo dia, Ted Mosby pede que seus filhos sentem no sofá para lhes contar como conheceu a mãe deles. E eles ficam sentados lá por nove anos! A série é narrada por Bob Saget (De Full House, lembram? Resenha aqui ❤), interpretando a voz do Ted do futuro. Mas peraí, por que a série é narrada? Porque como ele conta a história para seus filhos, as vezes é preciso que ele explique e dê contexto a alguns fatos. Alguns comentários sobre algumas cenas são maravilhosos e a gente se diverte e sente como se nós fôssemos as crianças pra quem ele está contando. Ah! Fato curioso: Os atores que fazem os filhos (David Henrie e Lyndsy Fonseca) tiveram que gravar a última cena do seriado logo no primeiro ano, para que não se notasse a diferença de 9 anos na idade deles quando a série acabasse. Imagina quão difícil foi guardar o segredo por todos esses anos! 

  Mas se você pensa que todo o foco da história é sobre a história de amor entre Ted e a mãe, está completamente enganado! Temos outros quatro personagens MARAVILHOSOS para acompanhar. Me permita apresenta-los!  

Resultado de imagem para barney stinson gif blinking



Barney Stinson, um garanhão que faz qualquer coisa para levar uma mulher para a cama e tem como objetivo tornar sua vida lendária. Mas será que sempre será assim? Interpretado por Neil Patrick Harris.

Resultado de imagem para lily aldrin gif


Lilly Aldrin, uma aspirante a pintora que sonha em viver disso, porém é uma professora de jardim de infância e não sabe mais como alcançar seu sonho. Mega engraçada e sassy. 
Interpretada por Alyson Hannigan.





Resultado de imagem para drunk marshall gif


Marshall Eriksen, dono do maior coração do mundo, a pessoa mais gentil que você irá conhecer na vida. Seu sonho é ser um advogado ambientalista e salvar o mundo. Interpretado por Jason Segal. 





Imagem relacionada



Robin Schebartsky é uma mulher forte e independente, que se tornou assim graças a rejeição constante do seu pai. É jornalista e quer trabalhar no melhor jornal de NY. Cobie Smulders é o nome dessa beldade ♥





Resultado de imagem para ted mosby gif  



 Ted mosby é interpretado por Josh Radnor, e tem apenas duas coisas em mente: Ser um arquiteto renomado e se casar. A primeira parte é fácil, já a segunda... 





  HIMYM é aquela comédia inteligente, que não usa do humor barato pra te convencer. Depois de Friends, foi a única série que me fez rir com vontade, pois é recheada de referências (fãs de Star Wars, pra gente principalmente!), muitas participações especiais (de Katy Perry, Britney até Billy Zabka, se isso não te convencer...), e as piadas são realmente boas! Tudo é fechadinho, todas as pontas soltas são amarradas e é uma história acima de tudo humana! Não vou mentir e dizer que não vão haver momentos em que você vai chorar, pois você vai. Faz parte do crescimento de todo ser humano passar por situações difíceis, e com eles não seria diferente. Mas sério. Eu assisto mais de 30 séries e essa é a minha favorita. De todas elas. Nunca pedi nada. 

How I met your mother
Estréia: Setembro de 2005
Finalizada? Sim
9 Temporadas
Episódio Favorito: 1x11 - The Limo (Todo mundo tem aquele episódio que faz a gente se apaixonar pela série imediatamente. O meu foi esse! 
Casal favorito: Swarles ♥ (Como esse nome é formado pelos codinomes dos dois, não pode ser considerado spoiler :p)

Quotes Favoritos:

Quando for 02h00 da manhã, só vá dormir. 

Meus pais vivem em Ohio. Eu vivo o momento. 

A mentira é apenas uma ótima história que alguém arruinou com a verdade. 

Eu não posso parar de ama-la do mesmo jeito que não posso parar de respirar.

Só porque algumas coisas precisam ser ditas, não quer dizer que elas precisam ser ouvidas.

Ela não diz eu te amo como uma pessoa normal. Ela vai balançar a cabeça e te dizer "Você é um idiota". Se ela te chamar de idiota, você é um homem sortudo.

E é isso pessoal! A série sai da netflix em Setembro, então dá tempo de correr fazer uma maratona. O que me dizem? 

Resultado de imagem para challenge accepted gif











23 comentários:

  1. amo essa serie, é uma das minhas preferidas <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Infelizmente, essa série não chama a minha atenção, por mais que so leia bons comentários a respeito. Claro que ainda não vi nenhum episódio, por isso pode ser que eu venha a gostar sim, ainda mais por se tratar de comédia. Adorei poder conferir um pouco de suas impressões, e obrigada pela dica!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Nossa eu não consigo entender por que, apesar de tanta gente curtir e de realmente parece boa, eu não consigo me convencer a assistir ela.
    A mesma coisa acontece com Friends e The Big Bang Theory. Acho que das três HIMYM é a unica que ainda não vi nenhum ep. se quer. Acho que pode está até ai o problema. rsrsrs
    Quem saber se eu ver não acabo viciando também?!

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  4. Essa série é muito amorzinho!!!!
    Não sabia dessa, que os filhos já gravaram a última cena no primeiro ano :o E deve ter sido bem difícil ter guardado segredo mesmo, já que é algo que todo mundo ficou curioso na época que passava!
    Seu post me deu vontade até de assistir de novo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Adorei o post ;)
    Gostei bastante de sua indicação e, mesmo não conhecendo a série, fiquei bastante intrigada e super curiosa para conhcer essa série que parecer ser muito amorzinho <3
    Anotado pra assistir depois ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Quando você falou o nome, eu não me liguei que já tinha ouvido ou lido algo sobre a série.
    O que eu mais vejo são gifs sobre ela, sim!
    Não sabia do que se tratava e nem que ela era assim tão relevante e especial.
    Eu adoro humor inteligente e que tenham boas referências, sabe?
    Adorei essa dica, embora eu não acompanhe séries, viu? Por melhor que elas sejam.
    Estou louca pra tentar assistir Las chicas del cable, mas nunca começo. Black mirror, foi só os primeiros episódios, Once upon time só as duas primeiras temporadas... E por aí vai. Não sei o que ocorre, mas eu não consigo.
    Deixa eu te perguntar... Por que, a série vai sair da Netflix? Pensei que as coisas entrassem lá e ficassem de forma permanente.
    Amei os quotes que você colocou.
    Enfim... definitivamente, uma excelente postagem!
    Adorei! Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  7. Várias pessoas adoram esta série, mas comigo ainda não funcionou como eu esperava. Assisti os três primeiros episódios da primeira temporada e achei ok, mas como não gargalhei, deixei pra lá. Mas suas considerações foram tão empolgadas que darei outra chance, com mais atenção.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Ah um tempo atrás tinha começado a ver a série, vi até o episódio 18 da primeira temporada, aí saiu o episódio final e falaram que é ruim demais, então parei de ver, tinha ficado com um pé atras de ver um monte de temporadas e no final ser ruim. Mas pretendo terminar um dia, eu tava gostando bastante, a Robin era minha personagem favorita.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu amo essa série de todo o meu coração, assistir HIMYM é terapêutico pra mim. Ela certamente está dentro das minhas séries favoritas da vida e aqui vai uma revelação: acho ela muuuuuito melhor que Friends. Doa a quem doer. hhahaha
    Amo tanto esses persoangens (Barney é o meu queridinho!) e como você bem disse, já chorei muito com essa série! Enfi, adorei muito vê-la por aqui e ainda mais nessa categoria de favorita. Estou contigo e não abro! hahaha'

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  10. Iaê, eu tô assistindo tô amando demais, ainda estou na 3° temporada, mas já me acostumei com aquela dose diária da série, aproveitando enquanto ainda não arrancam ela da NETFLIX. Amo a Robin e o Barney! Hahah

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Nossa acredito que não existe de fato uma pessoa na face da terra que nunca tenha ouvido falar sobre essa serie.
    Confesso que depois de Friends e Full House, nao tive coragem de assistir nenhuma serie de comedia assim, mas você me deixou curiosa e cara... como eles conseguiram guardar esse segredo assim? :o

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Hey, tudo bem?
    Comecei a assistir HIMYM essa semana e estou me divertindo muuuito, pois o seriado tem ótimas sacadas. O meu personagem favorito é o Barney, ele é extraordinário, principalmente, com aquelas brincadeiras com o Ted. Também gosto muito da Robin. Espero continuar assistindo e curtir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu estou revendo GOT e pretendo começar essa logo em seguida. São tantas criticas maravilhosas que eu me sinto a estranha por ainda não ter visto haha Deu pra ver que você realmente gota dela, afinal, entre 30 é essa a sua favorita. Mal posso esperar para começar ♥
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    comecei a assistir essa série por indicação de um amigo, infelizmente acabei parando por um tempo pois tinha que priorizar algumas leituras, mas minha irmã também começou e está completamente viciada. Achei a pegada da série maravilhosa e o fato dos episódios serem curtinhos ajuda muito no fato da série ser longa, pretendo retomá-la em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu tenho muita vontade de ver essa série, parece realmente super boa, porém, no momento estou com tantas coisas para ver no momento que fica difícil! Mas irei sim vê-la um dia.

    E parabéns por sua resenha, por suas palavras dá pra ver o quanto gosta da série :3

    ResponderExcluir
  16. Meu namorado adora a série. Ele parava o que quer que estivesse fazendo para assistir quando saía episódio novo.
    Ele até tentou fazer eu curtir, mas não rolou, não achei graça. Hahaha
    Tenho problemas com comédias. Mas que legal que é uma série que você gosta tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre que vejo um gif ou um pequeno vídeo sobre a série fico morrendo de vontade de assitir, e essa vontade aumentou ainda mais quando vi (acho que o final da série) o episódio do guarda chuva amarelo, achei mto fofo *o*
    Só que eu emendei de assistir Greys Anatomy a série tomou conta da minha vida hahahaha.

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Já assisti essa série e só amor por ela, menos sobre o final, achei muito sem noção o que criaram no final, sério! Me pergunto até hoje como puderam fugir tanto do título da série. Enfim, é uma série muito legal de se assistir e por ter os episódios curtinhos a pessoa nem sente o tempo passar, eu ficava cronometrando quantos eps eu conseguiria assistir em 1 hora hahaha. Mesmo eu tendo me decepcionado com o final é uma série que recomendo também.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Ainda não assisti a serie, mas sempre vejo comentários positivos e cheio de amor como o seu post, estou em uma maratona de Greys Anatomy, que está tomando todo o meu tempo, e assim que terminar irei começar essa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.