Orange is the new black

  As séries originais da Netflix são as minhas queridinhas no momento, pois é CADA lançamento lindo, que fica difícil resistir! Hoje resolvi apresentar Orange is the new black pra vocês!

Resultado de imagem para oran ge is the new black gif

Tudo começa quando Piper Chapman (Pipes, para os íntimos), se entrega a polícia para responder ao crime de tráfico de drogas cometido anos atrás. E ao entrar na prisão, sua vida muda completamente. Em Litchfield, existem diversos grupos: Latinas, negras, brancas, asiáticas... E Piper não se encaixa em nenhum deles, para seu desespero. Após passar por vários apuros no início, percebe que "panelinhas" se misturam entre si, e começa a fazer amigas no local.
  Uma das melhores coisas da série é acompanhar e conhecer a rotina das mulheres, e a cada episódio, descobrir o passado de cada uma e o que ela fez para ser presa. As histórias são muito impressionantes, e o seriado traz uma mensagem mega importante, pois algumas foram presas por erros mínimos que lhe custaram todo o futuro.
  Com muito humor e muitas cenas hot (algumas até demais, eu admito), vamos aprendendo um pouco sobre como funcionam as penitenciárias afora, e mesmo puxando pro lado da comédia, temos alguns assuntos bem sérios tratados na trama, como abuso, preconceito, violência, e algumas situações que nos fazem questionar nossos próprios valores morais.  Quando iniciei a maratona, não achei que me apegaria tanto a essas personagens e nem que ficaria tão doida esperando a próxima temporada!

Orange is the new black 
Estréia: Julho de 2013
Finalizada? Não
5 Temporadas
Episódio Favorito: 5x10 - The reverse Midas touch
Personagem favorito: Tenho várias, a série tem muitas personagens diferentes e todas maravilhosas em suas maneiras. Mas minha favorita no momento é Alex Vause.

Resultado de imagem para alex vause gif

Casal favorito: Vauseman e Sossey :3

Resultado de imagem para vauseman gifResultado de imagem para poussey and soso gif

Quotes favoritos:

Eu me recuso a ser invisível. 

Meu poder não é uma ilusão. Eu posso demolir você. 

Assassinos não se parecem com assassinos se eles são bons no que fazem.



17 comentários:

  1. Olá
    Ja li muito a respeito dessa serie, porém ela não faz o meu estilo. Pode até ser que eu assista em outro momento, mas no momento deixo passar essa recomendação. De qualquer maneira, adorei poder conferir suas impressões e tudo que destacou no post.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem??

    Estou ensaiando para ver essa serie, tenho tantas pra ver que acabo deixando essa pra depois, mas adorei conhecer um pouco mais e estou bem interessada em começar.
    Vou tentar esse fds.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Todo mundo que eu conheço fala super bem dessa serie, mas não conseguiu me convencer. Eu assisti a 10 episódios da primeira temporada e larguei de mão porque simplesmente a história começou a me irritar, tem coisas realmente engraçadas e que valem a pena serem assistidas, mas o resto da história de todas as personagens me empacou e me desanimou de mais pra poder continuar assistindo :(

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida esta série é uma das que eu mais adoro na vida. Adoro os flashs do passado e como conhecemos melhor cada personagem. Amo as cenas de humor e tenho que confessar que acho a Piper bem sem graça, mas sem dúvida, amo demais o enredo e as personagens.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Tenho amigas que amam essa série, mas infelizmente ela não faz o meu tipo! Mas com certeza para quem gosta de séries e tramas desse gênero irão curti bastante essa!
    Conheço algumas das atrizes que trabalham nesse seriado, talvez algum dia o assisto por causa delas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica!
    Muita gente gosta dessa série. Uma amiga é alucinada por ela. rsrs... Mas confesso que não me chama atenção. :/
    Ainda assim obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!
    Desde que foi lançada, eu coloquei essa série na minha lista, mas não me interessei tanto assim para assistir. Também sou conhecida por "não conseguir colocar séries em dia" rsrs. Desde que descobri que OITNB foi inspirado em um livro, eu fiquei mais curiosa ainda em assistir. Vou fazer um esforço para começar a série - e deixá-la em dia. rs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o último quote. É bem verdade mesmo. haha
    Nunca tive um real interesse em ver a série, apesar da boa crítica. Quem sabe um dia eu dê uma olhada no primeiro episódio para ver se gosto ou não. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona escuto muitos elogios a essa série, conhecer o passado de cada personagem com certeza da outro ritmo a trama, e passamos a entender um pouco mais os personagens, está série já está em minha lista. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o post!
    Já recebi inumeras indicações dessa série e, inclusive, tinha interesse em assistir, mas, com esse exagero de cenas hot me desanimei muito e acho que nem assistirei .
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem umas cenas hots bem explícitas, infelizmente. Mas a história compensa, é só pular e não assistir com o volume alto demais, rs.

      Excluir
  11. Olá tudo bem?
    Eu tenho visto muitas séries originais da Netflix e amando, mas confesso que estou bem reticente para dar uam chance a essa e ainda não me convenci de que devo ler, mesmo você falando que é tão boa. Acho que ovu deixar passar pois não faz muito o meu gênero.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, bacana saber um pouquinho mais sobre essa série. Eu não curto séries, mas tem também o livro de mesmo nome que está na minha lista aguardando a vez de ser lido, e espero gostar dele e tomara que ele tenha menos cenas hots que na série.

    ResponderExcluir
  13. Amo, Amo ♥
    Essa série é um amor, e um tiro na sociedade, pois mostra um pouco a realidade de muitos presos, sim, a precariedade de como vivem e tudo mais.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  14. Olha eu realmente gosto da série, mas pensso que estão prolongando demais e fazendo uns dramas desnecessários... Sério, as mortes me deixaram revoltadas.
    Eu tenho o mesmo casal favorito que vc <3 Adorei a postagem.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.