PEÇA - Até que o casamento nos separe

  Oi queridos! Hoje, dia 19 de Setembro, é comemorado o dia do Teatro! E coincidentemente, tive o prazer de acompanhar no domingo, dia 17, um espetáculo incrível: "Até que o casamento nos separe", estrelado por Suzy Rêgo e Eduardo Martini, dirigido também pelo mesmo. Então, essa será uma resenha diferente 💜
  O enredo é sobre um casal que está junto a 20 anos e já compartilharam muuuitos momentos hilários! Repleta de bom humor e muitas risadas, a peça é um verdadeiro presente para os fãs de uma comédia leve e gostosa de se assistir. 

Resultado de imagem para até que o casamento nos separe
Cheios de química, encantaram todos 💗
Impossível segurar as risadas com as atuações brilhantes dos protagonistas, e situações que fazem com que a gente se identifique com as trapalhadas do casal. Manias, histórias e muita, mas muita provocação e troca de farpas, tornando o "morde e assopra" ainda mais divertido.
  Além de tudo, todo o show é bastante interativo, fazendo com que o público faça parte de toda a história, desde o casamento! Apesar do humor ser o foco, algumas cenas me emocionaram (principalmente a última). Como não tive muitas experiências no teatro antes, fiquei encantada com a troca de luzes pra ornar com o tema da cena, a rapidez na troca de figurino e toda essa magia do palco. Simplesmente amei e quero muito prestigiar outros shows pra sentir essa sensação de novo! Ah, outra coisa que achei simplesmente incrível foi a presença de um intérprete de libras, tornando toda a experiência acessível para quem quiser assistir! Com certeza, um diferencial especial. 
  Após a peça, tive a enorme honra de encontrar os dois atores, e, cá pra nós, fiquei bastante emocionada!
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna e close-up
Ells (minha melhor amiga), Eu (bem alterada), Suzy (radiante, como sempre) e Eduardo (um fofo, extremamente simpático)
Quer conferir e se apaixonar pelo espetáculo assim como eu? Adquira seu ingresso aqui!

Um adendo!😍
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna




































  Quem me conhece, sabe que a maioria dos meus amores vem de infância. Quando eu amo algo ou alguém, normalmente data de dez anos pra mais! Conheci a Suzy quando tinha por volta de uns 8 anos (ela interpretava uma vilã, e eu sempre AMEI vilões), e me apaixonei imediatamente! Conhecê-la, abraça-la e conversar com ela sempre foi o meu sonho, e eu finalmente o realizei nesse dia. Se foi o melhor dia da minha existência? Com toda a certeza! Uma querida, cheirosa, carinhosa, que fez questão de me homenagear no palco incluindo meu nome e cidade na fala da personagem (se eu pirei? IMAGINA). Se eu for falar tuuudo, esse post vai ter que ser dividido em três! Então, só quero deixar aqui registrado meu amor imenso por essa mulher. Talento puro, energia incrível! 

15 comentários:

  1. Ai que tudo, Suzy Rêgo é uma excelente atriz, gosto muito da interpretação dela.
    Acredita que nunca fui a um teatro, triste. A peça parece muito boa, quem sabe ainda tenha a oportunidade de ver alguma.
    Adorei a proposta do post.

    Beijos ;
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/o-bilhete-na-garrafa-thiago-andrey.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosaaaaaa!
      Ah, teatro é tudo de bom! Nada explica a emoção de ver tudo acontecendo ali, na sua frente. Com certeza terá a oportunidade de conferir.

      Excluir
  2. Nossa tem anos que eu não assisto a uma peça e essa pelo visto parece ser bem engraçada! Vou verificar se estará em cartaz aqui pelos próximos dias ou semanas para assistir

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tudo bem?
    Eu adoro assistir peças de teatro. Recentemente, assisti a uma incrível também. Ainda não conhecia Até que o casamento nos separe. Fiquei super animado para ver o espetáculo. Quando tiver a oportunidade, com certeza vou assistir. E viva o teatro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica! Adoro teatro, que bom que você pôde prestigiar a peça e ainda encontrar com a Suzzy Rêgo!
    Já tinha lido sobre essa peça, vou ver os horários e valores e vou me jogar nela, pela sua resenha, parece ótima!
    Bjs
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Suzy é uma querida, fui pro ela e acabei me encantando com a peça em si!

      Excluir
  5. Hey, tudo bem?
    Não conhecia essa peça, mas achei a premissa dele muito interessante e fiquei muito contente por você ter curtido ela e por ela ser interativa.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu nunca fui ao teatro?
    Dá até vergonha de admitir isso, mas não encontrei até o momento algo que tivesse despertado meu interesse, mas esta peça parece ser bem divertida. Vou ficar de olho, se a peça vier aqui pra perto vou dar um jeito de ir.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ir ao teatro é uma experiencia mágica mesmo, única. Fico feliz que você tenha gostado tanto e que teve o prazer se conhecer sua atriz preferida e ela ser tudo que você esperava, fico feliz por você ter realizado um sonho. Espero que suas futuras experiencias no teatro sejam tão maravilhosas quanto essa!

    Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie amore.
    Nossa que legal ver esse post, primeira vez que vejo um post sobre peça de teatro.
    Adoro teatro, me falta dinheiro pra ir assistir.
    Gostei dessa que você postou, parece ser bem legal.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Essa peça parece ter sido incrível!
    Faz muito tempo que nao vou em uma, anos na verdade.
    Mas um dia eu volto haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu só fui em uma peça até hoje, mas foi muito engraçado e adorei a interação dos atores com o público.
    Imagino que tenha sido um dia maravilhoso mesmo <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu amoooo teatro e peça de comédia ainda mais!!!! Lógico que eu já ouvi falar dessa peça, se não me engano, é a mesma que estava em cartaz em um teatro daqui de BH, mas eu estava indo assistir uma outra e nem me toquei em assistir essa também. Fiquei muito curiosa para assistir e vou ficar de olhos nos teatros daqui pra vê se tem em cartaz. Não sei se vc já viu, mas eu recomendo muito "Como sobreviver em festas com buffet escasso" e "Acredite, um espirito baixou em mim", são hilárias e foram as que eu mais gostei!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.