#Throwback: Brasil Game Show

  Percebi por esses dias que nunca contei pra vocês qual foi minha primeira experiência em jornalismo! Então, sentem que lá vem história. (spoiler: foi maravilhosa). 
  Anos atrás, enquanto eu ainda era uma estudante de Turismo, eu e minha amiga (@joycelapatience) queríamos fazer um TCC diferente. A jornalista em mim já estava ansiosa para começar, então resolvemos cobrir a Brasil Game Show, uma feira voltada para gamers de todo Brasil. 
  O evento foi extremamente organizado, entramos muito rapidamente pra aproveitar ao máximo tudo que tinha lá dentro, e tinha muuuita coisa legal! Além dos lançamentos de vários jogos inéditos, rolaram sorteios de brindes, torneios, entrevistas com vários nomes grandes da industria dos games e muuuitos cosplayers e gente bacana, disposta a conversar e tirar muitas fotos! Essas daqui são as minhas favoritas:


Youtubers do canal "Você Sabia?"







Assessora de imprensa Mari Ramalho, nos deu todo o apoio possível!

Graças a assessora de imprensa MARAVILHOSA, conseguimos uma entrevista exclusiva com o criador: Marcelo Tavares!
 E pra quem ficou curioso sobre como ficou o TCC (e a entrevista citada acima), confira aqui um vídeo com um resumo da nossa cobertura: 



15 comentários:

  1. Olá
    Gente que bacana, adoraria ir a este evento, adoro games, mesmo tendo me afastado um pouco desse mundo.
    Parabéns pelo TCC ficou show

    ResponderExcluir
  2. AAA QUE SONHO ♥
    Também quero muito ir na BGS E NA CCXP, estão na lista de eventos que eu mais quero participar. Realmente fico muito feliz por você, consigo imaginar mais ou menos como deve ter sido emocionante! ♥
    Amei super seu post, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que evento maravilhoso esse fiquei babando aqui com as fotos, deve ter sido incrível participar de um evento como esse. Excelente o vídeo, games são sempre interessantes, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Nossa que evento bacana deve ter sido uma experiencia incrível fora que fazer o TCC ficou mais divertido né? Amei seu post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do TCC, tipo unir o útil ao agradável. Nunca fui em nada assim, mas fico encantada quando vejo fotos como as suas.
    Adorei.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/voce-quer-um-balao.html

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Eu não sou muito fã de games e coisas do tipo, mas confesso... EU MORRO de vontade de ir a um evento assim e ver cosplays e conhecer lançamentos, para ver se atiça minha curiosidade e eu desenvolvo uma paixão por games...haha' Gostei muito das fotos, principalmente a do Homem de Ferro.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito ligada em games, aliás, não sei nada sobre esse universo. No entanto, acredito que deve ser muito legal participar de eventos assim, principalmente para ver os cosplayers.
    Pelas fotos deu para perceber que vocês aproveitaram muito o evento e tenho certeza que escrever o TCC depois de uma experiência como essa deve ter sido bem mais divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Não conhecia esse evento, mas com certeza deve ter sido muito boa, e o melhor de tudo acho eu é que você fez o tcc baseado em algo que gosta, e espero que tire uma nota muito boa nele!

    Bjss, Vem participar do nosso Sorteio! Não perca a oportunidade de ser um dos 3 ganhadores! http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  9. Embora eu não manje muito deste universo de games, acho que este evento seria incrível par amim também. Adorei as coisas que você compartilhou.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Muito minha cara um evento desse, meu marido é viciado em jogos então eu acabei entrando nesse universo sem perceber e hoje gosto muito. Adorei as fotos e sua pressa para fazer o TCC não vemos muito disso por ai rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Tenho certa vontade de ir na BGS, mas ao mesmo tempo não (risos). Fico contente que tenha aproveitado e espero que consiga um ótimo TCC, sei o quão difícil é.

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Que post legal!
    Esse evento parece ser muito bacana... Adoraria poder ir um dia :)
    Achei interessante você ter feito o tcc baseado em um assunto que voce curte <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido uma experiência muito importante para você, afinal marcou uma mudança de rumo em sua vida, né? O evento parece ter sido incrível.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Hey,
    Que postagem mais amorzinho!
    Nunca fui a um evento da BGS, mas meu irmão foi e é apaixonado. Ele queria ir em todos os eventos possíveis.
    Achei as fotos muito bacanas e deu para ver que você se divertiu para caramba.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.