Wonder Woman

  Quem nunca havia assistido um filme da DC levanta a mão! Resultado de imagem para shy hand gif

  Sério! O único filme que já assisti foi "Esquadrão Suicida" e não me impressionou muito. Então não tive muitas expectativas ao conferir Wonder Woman, ou, Mulher Maravilha. Até. que. eu. vi. E, falando sério, foi um dos melhores (se não o melhor!) filme de herói que já vi na vida! 
  Conhecemos Diana ainda criança, criada em uma ilha apenas de mulheres, escondida da vista dos mortais. Seu sonho sempre foi se tornar uma amazona tão boa quanto a tia, que comanda o exército do local. Sua mãe nunca se sentiu confortável em deixa-la lutar, pois guarda um segredo que poderia mudar todo o seu destino, mas ninguém consegue controlar a pequena.

Imagem relacionada
Cata a carinha de quem desiste fácil! SQN.
  Tudo ia bem, até que acidentalmente um barco adentra os arredores do esconderijo, e um sobrevivente conta a história de uma guerra terrível que está acontecendo através daquele portal. No caso, a 1ª Guerra Mundial. Sentindo que essa pode ser a chance de derrotar Ares, o Deus da guerra, Diana embarca em uma missão com Steve Trevor e nós temos o prazer de acompanha-los nessa jornada. Tem cena pra quem curte rir, mas também tem algumas bem emocionantes. E ação? TEM DEMAIS. Uma das coisas que me encantou é que Gal Gadot, a protagonista da nossa querida heroína, serviu de verdade no exército israelense (MOSSAD). Então, todas as cenas de luta são gravadas continuamente, sem o uso de dublês! Pensa em um mulherão da P*rra!  

Só o amor pode salvar o mundo.
Resultado de imagem para wonder woman gif

  O romance é colocado de forma que não toma o foco principal do longa, mas as poucas cenas que temos são muito significativas. Como não posso dar spoilers, gostaria de deixar aqui minha gratidão a diretora maravilhosa desse filme, Patty Jenkis, por tratar de tantos temas importantíssimos de forma tão sutil. Feminismo, preconceito, guerra, perda, luto, esperança... São algumas das coisas que presenciamos nessa obra prima. Sem contar que USARAM A MUSIQUINHA CLÁSSICA. Então, se você já é fã do universo dos heróis, ou se quer começar, esse é o filme ideal! Se joga, more! 

Resultado de imagem para wonder woman gif
  

18 comentários:

  1. Oi
    Eu assisti a poucos filmes da DC também! kkkk
    Mas não tive oportunidade de assistir esse! Quero muito conferir a atuação de Gal e toda a história que, pela sua resenha é ótima.
    Bom saber que vale a pena conferir.
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui sem nenhuma expectativa e saí de lá apaixonada pela Gal, de queixo caído, doida pra ver mais!

      Excluir
  2. Oiii tudo bem???

    Entre DC e Marvel sou mais Marvel. Mas não deixo de assistir por essa disputinha besta. E assisto quase todos. Então concordo com você, Mulher Maravilha foi maravilhoso. Um dos melhore que vi até agora.
    Até comprei o funko dela depois, e olha, que não sou muito fã de funko de super herói, mas ela mereceu.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Marvel pela comédia, mas da DC só assisti Suicide Squad e Wonder Woman mesmo. Os outros não me chamaram muito a atenção ^^

      AMO funkos, o dela já tá na lista! Hahahah

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu ainda não vi esse filme por ser da DC? Não gosto muito dessa rivalidade boba entre DC e a Marvel, mas os últimos filmes da DC foram muito fracos (não vou perdoar nunca o Ben Affleck como Batman).
    No entanto, parece que Mulher Maravilha se destaca dos outros filmes da DC e foi uma boa produção. Gostei muito dos elogios que você fez e fiquei muito feliz de saber que o romance não tira o foco.
    Adorei ler seus comentários e espero poder assistir este filme em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o Batman x Superman justamente pelo Ben Affleck :p
      Mas Wonder Woman é fantástico! Juro! Nem parece da DC (Aquelas maldosas, hahaha).

      Excluir
  4. Hey, tudo bem?
    Eu já assisti esse filme e me apaixonei por ele, apesar de ter algumas ressalvas, principalmente, sobre o que a motivou a ativar seu lado Deus, sabe? Mas, como você disse, o filme é bastante bom e tem temáticas muito interessantes.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Guria to louca para assistir a esse filme! Só li criticas positivas sobre ele na época que estava no cinema, agora é esperar entrar em DVD e em um preço bacana para comprar e poder tirar minhas conclusões sobre essa adaptação!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica! Eu assisti esse filme pouco antes de sair de cartaz (ainda bem que consegui!). Simplesmente adorei! Demorou para lançarem um filme com ela!
    Bjos
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Oie. Bacana saber que foi abordado tantos temas importantes com tanta sutileza. Adoro quando isso ocorre, e é algo que me toca muito. Não conheço esse universo dos super heróis, mas com o lançamento recente do livro da Mulher maravilha, fiquei interessada, então quem sabe seja uma boa pedida esse filme.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    a crítica desse filme é unânime, todos estão falando que é o melhor da DC. Eu admito que nem presto muito atenção se é da DC ou da Marvel, só vejo o povo comentando da rivalidade entre os dois estúdios, de qualquer forma isso não faz muita diferença pra mim no momento porque ando totalmente sem clima para filmes de heróis, e nem mesmo esses super elogiados me animam muito. De qualquer forma quando essa fase de desânimo passar esse livro estará no topo dos que assistirei.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não vi o filme, mas quero muito fazer isso com emu filho que ama super héroi e sempre diz que eu sou a Mulher Maravilha rsrsrs.
    Não sabia que a Gadot serviu no exército. Isso explica algumas fotos que vi no face, ela estava fardada kkk
    Vou procurar assistir, ótima dica para esse fds.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu amo filmes ou séries de heróis e vilões, então, sempre tenho contato com o mundo da DC e da Marvel. Mas, por incrível que pareça, eu ainda não assisti Mulher Maravilha. OMG, que vergonha! hahahhah Estou louca para ver o filme, que foi tão bem elogiado pela crítica. Sua resenha está linda e empolgante, se antes eu já queria ver, agora então...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Aiii que legal! Não sabia que se passava durante a primeira guerra e isso me deixa mais feliz porque eu não ia ver o filme por não ter muita vontade de ver filmes com um único herói ou heroína, mas esta questão já me faz pensar melhor.

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Gostei bastante do filme, achei que foi bem dirigido e a atriz mandou muito bem. Adoro contextos de guerra e isso atrelado a super herói me deixa mais feliz ainda. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro filmes de heróis *______*
    Estava super empolgada para o lançamento desse, mas infelizmente não consegui ir assistir no cinema como eu gostaria - as vezes a vida acontece e faz a gente mudar todos os planos...uix!
    Bom saber que o filme arrasa - e que não foca demais no romance...rs E a Gal? Adoro!!!!!!
    Que bom que não tem demorado muito para chegar na TV paga...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem? Que bom que gostou tanto do filme!! Acho que até agora não li um só comentário negativo sobre ele, o que é demais. Gosto muito de filmes do gênero e com certeza darei uma chance a essa produção em breve :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Eu nunca me senti representada em filmes de heróis! Sempre tinha um mulherão da p***a que tinha tudo para ser incrível e ela sempre tinha que ser salva pelo homem >< Quando assisti esse filme senti o mesmo que você, que era o melhor filme de heróis que já tinha assistido na vida e acho muito difícil que algum outro consiga desbancá-lo. Também curti muito as abordagens feitas nessa história, principalmente do feminismo e da representatividade. Torço por mais filmes assim <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.