#BGS 2017

  Faaaaala galera! Tudo bom?
  Acabei de voltar de um evento ma ra vi lho so e já vim contar pra vocês tudo sobre ele, pois caso alguém queira conferir, pode ir até domingo! 
  A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina, e eu tive o prazer de visita-la em 2014 para a conclusão do meu TCC. Esse ano, fui para cobrir o evento e mostrar pra vocês os melhores stands e atrações! Recebemos a ilustre presença de Kojima, criador de Metal Gear. Também foi possível conhecer o criador de Pitfall, do Atari e o responsável pela arte de GTA V, Stephen Bliss. Vários youtubers marcaram presença, e teve muita gente emocionada no stand da Twitch vendo os influenciadores bem de pertinho! Teve também o pré-lançamento de vários games f*das, com destaque para: Call of Duty: World War II e Assassin's Creed: Origins. 

Ao participar do desafio, você pode ganhar um copo da Telecine como brinde ^^
Já fui produzida pra tirar foto nesse stand LINDO de COD WWII

A feira em si estava linda, tanto por conta da organização local quanto pelos cosplayers que circulavam por lá. Eu pirei com vários e saí correndo atrás de alguns que simplesmente não podia deixar passar sem tirar uma foto. 


Se eu quase morri quando vi essa princesa? SIM.

Tio Vader, super simpático.
 
 Chloe Price, de Life is Strange (Um dos meus jogos favoritos da vida, PRECISO trazer resenha pra vocês!)

  GENTE, o que falar dos brindes? No stand da fini, você pode mergulhar em uma piscina e pegar quantos saquinhos de bala conseguir e levar pra casa. O lado ruim? Precisa ter no mínimo 1,60. Com meus 1,52, não pude brincar 😩. Já no stand da TNT, se você tiver força na perna e não tiver vergonha de possivelmente levar um pequeno tombo, pode tentar conseguir um energético gratuito ao correr para uma parede enquanto um elástico te puxa para trás. ISSO eu consegui fazer, e garanto que é uma delícia!

QUASE caí, mas deu tudo certo!

  Também haviam várias coisas diferentes para se fazer, tipo, descer em um tobogã e ter a experiência de entrar dentro de um computador, no stand da Dell! Em quase todos os stands você ganha brindes por jogar, é só ter um tiquinho de paciência para enfrentar as filas! Mas com certeza, o brinde mais legal que ganhei, veio dos produtores do jogo baseado em "The Witcher", chamado #Gwent. Um jogo de cartas bem complexo, mas com uma arte LINDA e um modo história bem bacana, baseado em escolhas. Saquem só que press kit mais perfeito:

Olhem só essas canecas LINDONAS que a gente ganhou! Madeira por fora e alumínio por dentro.

Camisetas combinando! Sim! 

  Outra coisa bem legal que observei: Preços em conta! Jogos em promoção muito boas, action figures, objetos de decoração... Realmente coisas que valiam a pena comprar (eu consegui uma camiseta de Doctor Who, e eu nunca encontro nada dessa série aqui no Brasil por um preço bom). Me amaldiçoei por não ter juntado mais dinheiro para poder aproveitar, mas dica anotada para ano que vem. 

Repara na cara de choro por não poder levar esse Chewie fofinho.

  Bom, se você é de São Paulo e curte esse tipo de evento, só vai! É bem fácil de chegar, e há um ônibus gratuito disponibilizado pela BGS que te leva até o pavilhão e depois leva o pessoal pra rodoviária. Tudo muito bem organizado, nem precisa gastar com Uber. Ingressos a venda aqui.

  Minha única ressalva fica por conta da alimentação, que continua bem carinha... Então, recomendo levar lanche de casa ou comer antes de entrar no evento, por prevenção. E é isso, gente. Espero de coração poder cobrir a Brasil Game Show de 2018 e trazer pra vocês novidades sobre esse mundo que amo tanto, o mundo dos games! O difícil agora é esperar até lá, né? 

Resultado de imagem para chloe price gif



34 comentários:

  1. Oi Jessica, tudo bom?
    Eu adorei esse evento, deu para ver o quanto você se divertiu e como a os stands se esforçaram para colocar o máximo de interação possível (Eu queria participar dessa corrida), gostei de saber que os preços são bem acessíveis, isso deixa bem melhor o passeio. Se não tivesse bienal ano que vem com certeza eu ia querer ir. Quem sabe em 2019? ou sei lá eu fique milionária nesse meio tempo consiga ir nos dois (a esperança é a ultima que morre).

    Abraços,
    Camila.

    Blog Próxima Página
    FACEBOOK
    TWITTER
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Bienal! Eu quero MUITO ir no ano que vem! Espero conseguir, já estou juntando dinheirinho desde já! Hahaha

      Mas vem mesmo! Eu ainda quero ir na Bienal, BGS E Comic Con! Só Deus salva!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Ah, queria muito ir nesse evento, não que eu seja fã de jogos ou que jogue, mas queria ir para conhecer mesmo. Vi algumas coisas pela internet sobre o evento e este ano parece estar muito bom. Adorei o post e as fotos. Parece que você se divertiu muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, se você entra não sendo fã de games, pode apostar que vai sair de lá manjando de tudo! Hahaha

      Excluir
  3. Olá!

    Eu não, mas meu marido é maluco por Games e sonha em ir no BGS ,mas moramos no Rio e fica um pouco complicado. Adorei saber um pouco de como foi, vou mostrar seu post para o meu marido e me organizar para ir no ano que vem.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas você sabia que eles tem até uma companhia aérea própria? E parceria com vaaaários hotéis, dá pra vir tranquilo! :3

      Vem mesmo!

      Excluir
  4. Oi, realmente parece um evento maravilhoso para os fãs de games. As fotos ficaram ótimas, que bom que vc poe ir para cobrir. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! A #BGS foi incrível me proporcionando a oportunidade <3

      Excluir
  5. Que lugar show, adorei ver as fotos, espero um dia participar.
    Camisetas combinando ♥ adoro... canecas lindas.
    Acho que se fosse em um lugar assim eu voltaria falida, não sou muito de jogos, mas amo enfeite e souvenir.
    Obrigada por compartilhar a experiência.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, as camisetas foi super aleatório! Incrível mesmo, eu quase tive que voltar a pé. JHahahaha

      Excluir
  6. Olá...
    O evento deve ter sido MARAVILHOSO! Adorei conferir sua cobertura, as fotos ficaram lindas, enfim, só faltou minha presença no evento rsrs...
    Amei o post!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Não sabia da existência da Brasil Game Show mas achei o máximo! Já quero foto com esse Darth Vader, que incrível *-* Muito legal essa piscina da Fini! Mas eu também não poderia participar, 1,56 de altura :'( hahahah Amei a caneca de madeira por fora também, muito linda ♥
    Enfim! Adorei descobrir esse evento e "acompanhá-lo" através da sua postagem!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uns 10 mil Darth Vaders e Coringas por lá! Hahahaha
      Baixinhas sofrem né? Complicads.

      Excluir
  8. Genteeeeee que demais!!!!
    Eu morro de curiosidade para ir nesse tipo de evento, mas eu não curto muito... quem gosta mesmo é o meu namorado haha...
    Adorei as suas fotos, os seus comentários e deu realmente aquele gostinho de também quero.
    Sobre a alimentação, eu acho que isso é o problema de todos os eventos né? Pelo amor de Deus, mas que legal que tem promoções... adoroooo isso!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, o meu curte muito, então foi garantida a nossa diversão!
      Pois é, a alimentação é difícil, compensa levar aquele lanchinho maroto de casa ^^

      Excluir
  9. Oi, Jessica! Nossa, que evento legal! Apesar de não conhecer muito sobre games (nadinha pra ser mais exata!rs) parece um evento pra encantar mesmo! Acho que como fã de games eu ficaria super animada e não ia querer voltar mais pra casa! :)

    Que mais e mais eventos legais sejam disseminados assim por aqui!

    BJs

    ResponderExcluir
  10. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu acho massa esses eventos apesar de não entender muita coisa. Tipo, eu nunca assisti a Star Wars e ficaria perdidinha além de muitas outras coisas das fotos que tu postou. Acredita que nunca vi um cosplay ao vivo. Aqui onde eu moro não tem muitos eventos como esse.
    Nessa foto sua de Gwent pensei que o garoto ao seu lado era o Miles Teller ahahah
    Enfim, massa demais esse evento. Realmente gostaria de conhecer melhor esse tipo de realidade.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Os cosplayers são muito legais, pois você acha seu personagem favorito ali, em outra pessoa, e só de ter contato com alguém que também curte esse personagem, e poder tirar foto, já dá uma emoçãozinha no coração <3

      Excluir
  11. Adoreeei seu post. Eu não sou muito de games mas adorei conhecer esse evento, e pelas suas fotos deu para ter um gosto do quão legal foi para você! Obrigada pela dica :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Logo logo trarei pra vocês a cobertura da Comic Con <3

      Excluir
  12. Oi. Tudo bem?
    Nossa, que legal a sua publicação. Gostei muito de conhecer sobre o evento por meio dos seus comentários. Tenho muita vontade de participar de feiras assim. Acho muito legal, mas ainda não tive a chance. Fiquei curioso para saber mais sobre o seu TCC. Fiquei pensando como foi desenvolvido a pesquisa. Que você tenha chance de participar em outras edições. Muito boa a publicação.
    Abraço 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu TCC foi todo desenvolvido em como os jogos podem influenciar o Turismo de uma região! E aí, o foco principal foram as feiras de games e tals... Tirei nota máxima por originalidade, hahaha

      Excluir
  13. O brilho do seu sorriso nas fotos já deixa bem claro a sua alegria e poder ter feito parte disso. Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Imagino que para quem gosta de games e esse tipo de eventos, deve ser um prato cheio, muito conteúdo para conferir! Adorei todas as fotos, definitivamente elas forma importantes! Me senti participando do evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigada!
      Eu tirei umas mil fotos lá, são tantas coisas que a gente até se perde!

      Excluir
  15. Olá,

    Acho que não tem nenhum evento parecido com esse aqui na minha cidade. Não sou muito chegada em games, mas imagino o quanto deve ser divertido para quem curte, só por suas fotos da para imaginar o quanto foi divertido para você.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito ligada em eventos do tipo, mas com certeza bateu a curiosidade pelo menos de curtir nos stands e conseguir os brindes. Hahaha
    Eu adorei todos que vc mostrou e realmente parede ser bem divertido.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  17. Hey, tudo bem?
    Nunca fui a nenhum evento nesse estilo, mas tenho vontade de ir, pois acho muito legal interagir com outras pessoas. Fiquei muito feliz por você ter se divertido e por os preços estarem em conta, uma vez que nessas feiras o preço é sempre desproporcional.
    Meu irmão foi em 2015, se não me engano, e se encantou.
    Beijos.
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é maravilhoso! Se tivesse mais dinheiro iria voltar carregada de lá!

      Excluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.