Gossip Girl

  Gossip girl aqui. Sua única fonte sobre os escândalos da elite de Manhattan. Quem eu sou? Esse é um segredo que nunca irei contar.

Resultado de imagem para serena van der woodsen gif

   Aposto que 90% dos meus leitores já sabem de que série estou falando, né? Venham conferir do que se trata Gossip Girl, a "Pretty Little Liars" dos anos 2000.
  Meses após ter viajado, aparentemente sem motivo, para estudar em um colégio interno, Serena Van Der Woodsen retorna. A notícia de sua chegada é postada em um blog que se autodenomina "Gossip Girl", ou "Garota da fofoca". E é aí que nossa história começa. Essa blogueira consegue detalhes sobre a vida de todos os membros da alta sociedade de Manhattan, e os expõe em uma página na internet onde qualquer um pode acessar. Começam com coisas bobas, como fins e começos de namoros, micos, etc. Mas conforme a série deslancha, as consequências ficam cada vez mais sérias a cada post. E o mais legal? Essa pessoa é um dos personagens, e apesar de sua identidade só ser revelada no último episódio, recebemos vaaaárias dicas no decorrer da história.
  Sabe aquele enredo bem "rich girl problems?". É esse. Os problemas mais sérios são causados por intrigas familiares, traições, esse tipo de coisa bem popular no mundo ryco. No começo não tive muita paciência, pois via garotas lindas, milionárias, se descabelando por algo bem bobo. Porém houve o crescimento de muitos personagens, e aí sim acabei me apegando a vários, e torcendo para que tudo desse certo. Cada um deles com uma personalidade única e muito diferente, acabam nos encantando (ou conquistando nosso ranço pra sempre).
  Tudo começa enquanto eles estão no colegial, então temos a chance de acompanha-los na faculdade, em seus empregos, começando família... É bem bacana, e pra quem é fã de PLL, como citei acima, a dica é bem válida!

Gossip Girl
Estréia: 19 de setembro de 2007
Finalizada? Sim.
6 Temporadas
Episódio Favorito: 4x07 - War at roses
Personagem Favorito: Blair Waldorf, apesar de me irritar bastante no começo, por ser a mais mimada de todas as personagens da vida, seu amadurecimento é constante. Sonho de princesa seria encontra-la pra fazer umas compras (no cartão dela, of course).

Resultado de imagem para blair waldorf gif

Quotes favoritos:

Quem disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia em que loja comprar.

As pessoas dizem que estou com o coração partido. Mas meu corpo todo dói. 

As pessoas que te conhecem melhor são as que podem te machucar mais.

Fashion é a melhor arte que há.

24 comentários:

  1. Vou falar a verdade, Pll para mim foi um decepção, é aquele tipo de serie que começou bem mas foi decaindo. Gossip Girl foi algo que eu me apeguei mais, e é uma das minhas series preferidas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu parei com PLL mas preciso voltar só pra ver quem é a maldita da -A. Hahaha

      Excluir
  2. Eu amo essa série! É uma das unicas que assisti até o final e minha personagem favorita com certeza é Blair Waldorf desde o início. Amei o Chuck também! E o final é surpreendente. Mas não acho nem um pouco parecida com pll. Gostava demais da forma como eles se armavam e criavam armadilhas para proteger uns aos outros. Ótima série com certeza!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem parecida pelo fato de ambas as séries serem protagonizadas por adolescentes E ter essa coisa de alguém saber tudo sobre a vida deles e expor a quem quer que seja, fazer chantagem, etc... ^^

      Excluir
  3. Olá!
    Que post mais legal, minha filha adooooora! rs
    Ainda não assisti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Assisti alguns episódios ainda quando passava no SBT e gostei,depois não lembro porque parei de ver, rs.Mas é uma série bem legal.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu conheço a série, tanto na tv quanto a dos livros, mas confesso que nenhuma delas chegou a me atrair de fato. Independente disso, sei que a série tem muitos fãs.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler um dia, mas como é uma série BEM grande, vou esperar uma oportunidade ^^

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Caramba, vejo falarem muuuito dessa série, mas nunca assisti sequer um episódio, hahaha. De tanto que falam, estou começando a pensar em assistir, só me falta tempo.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já fazia um tempo que eu não ouvia falar de Gossip Girl! Já assisti alguns episódios, mas acabei perdendo o interesse. Vou tentar assistir novamente, quem sabe eu acabe curtindo mais agora.
    Bjos!
    Lucy Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti alguns episódios da primeira temporada, mas por algum motivo, não me prendeu muito. Também tentei ler o livro e realmente, não gostei muito da leitura...
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Na adolescência eu vi muito GG, mas parei bem antes da última temporada e nunca vi o final. Perdi o interesse, depois de um tempo. Lembro que eu não gostava da Blair no começo, mas depois fui me empatizando com ela. Hoje tenho outra mentalidade e, talvez, esse tipo de seriado não passaria nem perto da minha lista haha. Também comecei PLL, mas me irritei antes da terceira temporada e larguei haha. Amo histórias sobre adolescentes, mas tenho dificuldade de lidar quando em seriados, pois acho que eles enrolam demais e esperar é uma chatice.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Sou suspeita para falar de Gossip Girl afinal e minha série favorita da vida, a Blair também foi a minha personagem favorita juntamente com o chuck.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não é o tipo de série que eu curta, mas não posso julgar sem ter assistido ao menos um episódio, sendo assim vou anotar a dica e ver o que estou perdendo.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéssica ^^
    Ahhhhhhh... Como era bom assistir essa série!!!
    A cada episódio esperando para ver no SBT meu coração ia a bocar e torcia demais para que tudo desse certo com a Serena.
    E o Dan? Meu crush eterno e dono da minha vida. <3
    Se pararmos para analisar PLL teve grande influencia de GG. Dei uma pesquisada e a forma como fizeram sucesso (primeiro livro depois série) é uma marca da empresa que criou as duas histórias. Mas se tivesse que escolher GG é sem dúvida mais profunda e instigante de ver do que um assassino que nunca é revelado!!
    Adorei o post. Por mais matérias como essa por aqui. <3

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu só assisti até a primeira temporada? Eu estava bastante viciada com a história, mas como eu também tinha outras séries para assistir, acabei esquecendo haha. O seu post está tão incrível que me deu saudades dos personagens e vontade de assistir, obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Oi, nunca assisti a série, minhas amigas adoram e sempre me recomendam, qualquer dia para ver tudo de uma vez. ‘Quem disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia em que loja comprar.’ Concordo com a frase.

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? Eu amo pll, e nunca assisti gg , mas vou dar uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU GG SAI DA FRENTE. Como AMO AMO AMO AMO essa série. Demorei a ver, mas quando comecei não parei mais. Por isso até hoje tenho crush no Ed Westwick e eles sempre me fazem rir e amar em momentos difíceis. Uma das séries mais marcantes com certeza. Adorei rever meus sentimentos de nostalgia com sua postagem <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Nunca tive interesse nesta série, por não fazer parte bem do estilo que gosto de acompanhar. Mas tenho que admitir que ela consegue prender a atenção do espectador com temas bem comuns e necessários para a juventude. Adorei a nostalgia de sua postagem.

    ResponderExcluir
  18. Como você, no começo não tive muita paciência por ver esse povo rico se descabelando por algo bobo, rs, mas ao contrário de você desisti, então não tive oportunidade de chegar na parte melhor. E não pretendo tentar novamente, acho que já estou velha pra esse tipo de série e, afinal, sempre preferi aquelas séries policiais ou de super drama.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.