Stranger Things

  Bagulhos sinistros aconteceram em Hawkings... E aposto que seu feed todinho tá comentando, né? Então chega de ficar perdido que nem o Will, e vem entender o que se passa nessa série. 
Resultado de imagem para stranger things gif
Sim, estou usando meus poderes pra chamar vocês.

  A historia se passa nos anos 80, em uma pacata cidade chamada Hawkings, onde nada acontece. Até que William Byers, um garotinho adorável que ama música e desenhos, simplesmente desaparece. Buscas são iniciadas, inclusive pelos seus três melhores amigos, Dustin, Mike e Lucas, mas todas em vão. Sua mãe, Joyce, fica completamente desesperada, pois sabe que seu filho não está morto, mas também não consegue encontra-lo de jeito nenhum. Como explicar que Will só está em um mundo invertido ao seu, usando luzes pisca-pisca quando quer se comunicar, sem parecer louca? Será que tudo isso tem a ver com a aparição de uma garotinha, sem cabelos, que tem um 11 tatuado no braço? E como ela consegue mover as coisas com a mente? 
  Eleven, ou El, é fruto de um experimento científico que foi realizado enquanto ela ainda era muito pequena. Ao conseguir fugir do laboratório, irá ajudar os garotos a entender o que aconteceu com seu amigo, ao mesmo tempo que se esconde dos "homens maus" que querem estuda-la e submete-la a mais testes e torturas para ver até onde seu poder alcança. 
  É claro que uma grande amizade se forma entre El e os garotos, e as cenas onde ela começa a aprender palavras e sensações são de emocionar. Por se passar no passado, essa série é cheia de referências a filmes, séries, músicas e a cultura pura dessa época. Uma delícia de assistir, até pra você, que assim como eu, ainda não havia nascido. 

Stranger Things
Estréia: 15 de Julho de 2016
Finalizada? Não!
2 Temporadas
Episódio Favorito: 01x06The monster
Personagem favorito: Eleven, né mores? Primeiramente porque Milly Bobby Brown é uma coisa de louco de talentosa, nunca vi uma atriz mirim tão maravilhosa! E a personagem em si dá vontade de embrulhar pra presente e levar pra casa por ser tão fofa, mas ao mesmo tempo se algo acontecesse, é atrás dela que eu vou me esconder. Um verdadeiro paradoxo de garota. 

Resultado de imagem para eleven gif

Quotes Favoritos:

Um amigo é alguém por quem você faria qualquer coisa.

Amigos não mentem.

  É isso galera, meio complicado explicar uma série tão complexa, espero que vocês tenham entendido :p 

Resultado de imagem para stranger things gif

18 comentários:

  1. Estou quase terminando a segunda temporada e é impossível não amar. Está mais cheia de ação e cheia de amor de sempre. Adoro misturar personagens e a época dos anos oitenta.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Essa séria é muito boa, né? Não tem como a Eleven não ser a personagem favorita de quem está assistindo. A Winona Ryder também está brilhante - adoro ela!
    Ainda não consegui assistir a segunda temporada, infelizmente... :( Mas como estou toda enrolada com a faculdade e com as minhas leituras, está difícil achar tempo, mas pretendo assistir até o final do mês, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Eu, na época, assisti Stranger Things no dia do lançamento. Ainda nem falavam sobre eles, mas eu me apaixonei e maratonei os oito episódios sem nem ver a hora. Quando acabou só pensei em "uau". Me viciei e depois vi todo mundo ter as mesmas reações que as minhas. Agora, com o lançamento da segunda temporada, eu estou com as expectativas lá em cima, mas não li nada sobre e nem assisti. Quero, primeiro, esperar um pouco para depois me aventurar e reencontrar esses amigos.
    Eu espero que eles conseguiram manter a qualidade, pois a primeira temporada é incrível! A minha personagem favorita também é a Eleven. A Milly atuou muito bem, já virei fã! Ela, assim como você disse, é uma coisa de louco de talentosa, rs.

    Enfim, adorei o post :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada manteve o mesmo nível, eu achei ainda melhor que a primeira! ♥

      Excluir
  4. Eu amo essa série, nunca pensei que ia me apegar tanto por se passar nos anos80e tal,mas que série maravilhosa! E o elenco? Perfeito principalmente o mirim,nunca vi crianças tão talentosas,amo a Eleven,mas tenho um carinho pelo Mike,ele apaixonado por ela é a coisa mais fofa e romântica, sem forçação ou apelação. Já estou ansiosa pela próxima temporada.

    ResponderExcluir
  5. Olá ♥
    Ainda não dei inicio a essa série, mesmo querendo muito. É uma série muito shippada por todo mundo e quando é assim confesso que tenho até um certo receio em começar a assistir, mas esse fim de semana uma amiga estava la em casa e começou a assistir, peguei algumas partes picadas, pois não quero pega Spoiler. Vi a mídia fazendo vários elogios referente a roteiro, atores e cenário e isso me anima demais. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, senti o mesmo com 13 reasons why e nem comecei a série ainda por causa disso, acredita?

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Já ouvi muito sobre essa série e não me chamou a atenção. Não sei porquê. Acho maneiro ver todo mundo comentando sobre, surtando a cada coisa acontecida na série, porém não me atiçou a curiosidade. Gostei de saber mais sobre a mesma, mas vou deixar para quem curte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoooro essa série! Lembro que fiquei maluca quando assisti a primeira temporada, completamente apaixonada pela trama e personagens. Fiquei bem ansiosa pela segunda, e agora estou assistindo aos poucos para não acabar logo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu engoli a segunda temporada! Hahaha
      Agora acabou e eu aqui sofrendo :p

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Por incrível que pareça, eu nunca assisti essa série e, às vezes, tenho a sensação que sou a única. O meu feed está lotado de posts e memes sobre Stranger Things desde que a segunda temporada foi lançada.
    No entanto, confesso que não tenho muita curiosidade. Eu não sou muito chegada em séries e a temática não me atrai muito.
    Mas achei super legal o post, vai ajudar quem, como eu não, fica perdido no meio de tantas conversas sobre essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Achei bem legal a ideia do seu post. Todo mundo só fala de ST e eu me sinto um ET, não gosto da série, não me apeguei, não me animei, enfim... mas acho que por estar sendo tão falada é um ótimo gancho.
    Seu post está muito bem feito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não me interessei por essa série, e eu passo essa dica dessa série e além disso eu tenho várias outras séries para ver

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Vejo todo mundo falando dessa série e nunca tive lá muita curiosidade de assistir, até ler seu post! Adorei essa abordagem sobre amizade e claro, a história de eleven! Já quero conhecer essa personagem que vou querer guardar em um potinho e que ao mesmo tempo vai ser foda! Vou dar uma chance a série, obrigada pela explicação ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela garotinha que você põe no potinho, e ela vai lá e quebra o potinho. Hahaha

      Excluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.