Raising Hope

  Para os orfãos de Friends, How I met your mother e outras comédias incríveis que são engraçadas DE VERDADE, venham conhecer seu novo vício: Raising Hope. A série conta a história de Jimmy Chance, um rapaz que vive com os pais, Virginia e Burt, e sua bisavó Maw Maw. Tudo ia relativamente bem em sua patética vida, até que conhece Lucy, uma garota que fugia de um cara no meio da rua, a noite. Ao ajuda-la, eles acabam tendo uma noite juntos, e mais tarde ele descobre que ela é uma serial killer foragida 😨 

Resultado de imagem para raising hope gif

  Meses depois, uma pequena surpresa o aguarda. Sua noite de sexo casual acabou resultando em uma linda menininha, e Jimmy terá que se virar para cuidar dela, já que a mãe foi condenada a morte e foi executada. Com sua família doida ajudando, essa tarefa não será tão difícil quanto parece. 
  O primeiro episódio foi meio pombo, mas o finalzinho me conquistou. Aí resolvi assistir mais um, e já estou na segunda temporada and counting. É um humor gostoso de se ver, nada muito forçado. E também tem uns momentos bem tocantes, principalmente conforme os personagens começam a querer melhorar para cuidar melhor da bebê, que se chama Hope (O título traduzido seria "Criando Hope", que significa esperança). Sério, eu ri muito, e olha que sou difícil pra achar séries engraçadas. O seriado está todinho disponível na netflix, e eu recomendo muito!

Resultado de imagem para raising hope

 Raising Hope
4 Temporadas
Finalizada? Sim!
Estréia: Setembro de 2010
Episódio Favorito: 01x05 - Happy Halloween
Personagem favorito: Pela primeira vez, não tenho! Um personagem completa o outro, e todos eles são incríveis! Se tivesse que escolher, diria que Virginia e Burt são os mais engraçados!

Resultado de imagem para raising hope gif

Quotes favoritos:

Um fato básico é que ou você está feliz em um casamento ou você está certo. Você não pode ser os dois.

Todas as garotas, independente do seu peso, cor ou gênero que nasceu, pode ser rainha por um dia.

Eu assisto muito CSI, SVU, NCIS. Se uma série tem sigla, eu tô assistindo.
  

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Sinceramente, eu amei a dica.
    Adoro seriamos com essa pegada de comédia e é maravilhoso a série já estar completa e disponível na Netflix.
    Com certeza anotei a dica e pretendo assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Eu nunca tinha ouvido falar, mas me interessei por essa série. Apesar de não ter assistido Friends e How I Met Your mother inteiras (só episódios esporádicos), eu até gosto desse tipo de série para relaxar e dar boas risadas. Adorei a proposta, bem diferente de tudo que eu já vi e perfeito para ser comédia mesmo, rs. Um bebê inesperado, fruto de uma noite casual com uma serial killer condenada e executada? Só podia dar merda mesmo! É ótimo quando assistimos algo que nem percebemos o quanto já vimos e quando vamos ver, já assistimos tudo, né? Nem vemos a hora passar ;)

    Enfim, gostei muito da resenha, obrigada pela indicação :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas me parece ser boa, ainda mais se está disponível no Netflix kkk
    Dica anotada, vou assistir.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Nao sabia dessa série,faz muito tempo que eu assisti uma completa,uns 3 anos?haha por aí.
    Adoro séries que envolve aquela família grande ou vários amigos sempre me divirto com elas.Seria uma boa opção,quem sabe um dia?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi
    adorei, estou a procura de novos seriados e gostei bastante dessa pegada, apenas de não ter assistido Friends e How I Met Your mother completo quem sabe agora não tomo coragem e vejo né?
    hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Awwww! Que saudades de How I meet!! Preciso de uma série assim. Em se tratando de comédia então. Kkk um tanto hilário esse tabu do sexo casual resultar em um bebê. Acho que pior ainda, criar um filho sem a mãe. Séria cômico se n fosse trágico.
    Vou aceitar a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oii!!!
    Adoro Friends e gostei bastante da descrição dessa série. Gosto muito de sitcom. Imagino que a família seja bem doida e que a série deve ser bem divertida. Pretendo ver com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jessica!
    Adoooooro Raising Hope! É uma das séries mais fofas e divertidas que assisti na vida, a bebê é uma gracinha e é muito bonito assistir todos os personagens mudando por ela e todas as "aventuras" que eles passam ao longo das quatro temporadas :3 òtima dica! Me deu vontade de assistir tudo de novo :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu tô acabando a quarta e já tá me dando saudadezinha, acredita? Hahaha

      Excluir
  10. Hey, tudo bem?
    Nunca curti muito séries, pois sempre achei uma perda de tempo, sabe? Horas que eu poderia ler loucamente e fico vendo TV, mas mudei isso depois de assistir umas séries interessantes, sabe? Friends é uma delas, amo o humor presente nela e a atuação de todos os atores. Achei muito massa a premissa dessa série e super curti os quotes. Vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO Friends, meio que me iniciou nesse mundo de séries, Hahaha. Eu curto muito ler, assistir e jogar, então tento dividir meu tempo nessas três atividades ^^

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?

    Vice acredita que eu não sou fã de Friends? Tentei assistir mas não consegui. Não lembro se ja vi essa série. Eu reconheço essa atriz, mas não lendo se a vi em outro filme recentemente, ou se foi nessa série mesma. Vou procurar pela série. Se eu gostar do primeiro episódio, vou aidicionar a série a minha lista do momento.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar, só não estava conseguindo relacionar o nome a série. Ainda não assisti, mas já li comentários muito interessantes sobre. Contudo, não estou iniciando nova séries por agora, quem sabe outra hora.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jéssica! Curti a série, parece bem gostosa mesmo de se assistir. rsrs
    Eu sou muito relapsa com séries, mas vou deixar essa dica anotada. Às vezes somos surpreendidos por uma trama que acaba nos envolvendo de vez e nos fazendo assistir de maratona.
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu maratonei e é super rápido pois são episódios de 20 minutinhos!

      Excluir
  14. Ai que dica top!!! estou em um momento em que preciso de comédia, preciso de algo leve, suave, que me arranque um sorriso e acho que essa pode cair como uma luva pra mim.
    Nunca ficarei órfã de Friends porque ainda assisto sempre, mas claro que quero algo novo e bom também.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto sempre, mas vivo procurando mais séries do tipo pra passar o tempo, essa foi um achado!

      Excluir
  15. Oi, adorei a dica! Com certeza vou colocar na lista para assistir. Gosto de humor sem ser forçado, principalmente no ambiente familiar. Dica anotada. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Não sou uma orfã de Friends, mas adorei a dica. haha Quem não ama um humor gostosinho sem ser forçado, né msm.
    Dica anotada!! Obg.
    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.