Call of Duty: World War II

  Sim, senhores! Minha coluna de games voltou e, agora que estou de férias, conseguirei trazer bem mais novidades pra vocês aqui! Hoje vim falar do jogo Call of Duty: World War II. Acredito que muita gente já ouviu falar sobre essa franquia de games, né? São jogos que retratam guerras, e existem desde 2003. Este em especial, retrata a segunda guerra mundial de uma maneira extremamente realista. 
  Não posso começar de outra maneira senão falando dos gráficos incríveis que esse jogo traz. Os  desenvolvedores fizeram um trabalho maravilhoso, e normalmente estamos acostumados a ter uma imagem perfeita apenas nas cut-scenes, aquelas cenas que aparecem em intervalos de fases. Nesse caso, a qualidade é perfeita durante o jogo, o que me deixou perplexa. Podemos ver até mesmo os poros da pele dos soldados, cada gotinha de suor escorrendo, tudo muito real, que nos faz emergir na história.

Nenhuma missão é difícil demais, nenhum sacrifício é bom o bastante. O dever vem primeiro.

 

  Ao contrário da maioria dos jogos de guerra, esse tem uma história incrível, e muitos diálogos que nos fazem simpatizar com os personagens, e, como estamos sempre em batalhas, é inevitável perder alguns companheiros no caminho. A ambientação é perfeita, as armas, cenários, figurinos, tudo condizente com a época. 
  Além das missões, existem vários coisas para se fazer, como dirigir um carro de fuga, ser um espião e precisar lembrar das respostas certas para não ser descoberto, até mesmo tem a chance de jogar jogos da época nas bases de descanso (river ride, space war...). 
  Fora a história principal, você pode jogar no modo MultiPlayer, contra outros jogadores, e o modo Nazi Zombies, que é o tradicional modo zumbi. Esse com certeza não é um jogo monótono, e não dá vontade de parar de jogar, rs. 
  Call of Duty WWII é dividido em capítulos para não ficar muito cansativo, e conta com níveis de dificuldade. Modéstia parte, joguei no "Nível Casca- Grossa" e não fui nada mal! 
  Confira aqui o trailer dessa belezinha, que mais parece um filme:



26 comentários:

  1. Eu já curti muito esta franquia. Lembro que foi um dos primeiros jogos que joguei online rs. Mas acabei perdendo o interesse. Não consigo jogar em primeira pessoa, entro em desespero hauhaua.. O único que consegui com louvor hauhau foi Metro Last Night <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, eu também tenho pânico de primeira pessoa, mas consegui acostumar nesse! hahaha

      Excluir
  2. Que incrível, como é realista! A tecnologia é mesmo uma coisa espantosa. Já tem um bom tempo que não jogo. Quando vejo indicação de games sempre bate aquela vontade, mas como minha vida mal tenho tempo pro livros e séries... os games deixo para quando as coisas ficarem mais calmas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Call of dutty sempre teve histórias fascinantes em seu jogo, joguei até o 4 e tive que vender meu computador, sinto uma imensa vontade de jogar, ótima postagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não curto muito jogar video-game, mas adoro ver as pessoas jogando e adoro as cut scenes também! Já tinha visto esse Call of Duty e ele tem gráficos realmente incríveis, muito bonitos mesmo, só que histórias de guerra não me interessam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro histórias ambientadas na guerra, então esse tipo de coisa é recorrente aqui no blog kk

      Excluir
  5. Eu não sou muito fã de jogos, mas meu marido ama e eu confesso que fico impressionada com a qualidade dos gráficos e a temática de guerra me agrada muito, só não gosto de jogar porque não sei e acabo me estressando rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca joguei Call of Duty, não sei se faz o meu estilo de jogo, mas admito que tenho uma certa curiosidade, principalmente pela DLC que tem a minha rainha Elvira. Acredito que os gráficos dos novos games estão ficando cada vez mais realistas, ainda me surpreendo toda vez que vejo algo do último Uncharted, por exemplo, e isso me cativa bastante.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Primeiramente amei seu blog, já tô seguindo. Sobre o jogo, é um dos meus favoritos, amo demais. O meu favorito é Call of Duty Ghosts kk ADorei o post, faz bem o meu estilo de jogo.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada!! Já fui lá te seguir também, rs. Obrigada pelos elogios!

      Excluir
  8. Olá
    Nunca joguei porque sou péssima em mirar e atitar, prefiro o Principe da Pérsia e Guitar Hero. Mas conheço que joga e eles ficam enlouquecidos, e os gráficos são realmente demais.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, também AMO Prince of Persia! Normalmente não curto jogos shooter mas esse é muito bacana, dá pra se virar melhor na hora de atirar ^^

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amo jogos, tem pessoas que amam filmes, esporte e outros, mas jogos nos colocam no universo. O que faz toda a diferença, não é mesmo?. Já tinha jogado outro Call Of Duty e gostei bastante, obrigado pela dica pois essa versão não tinha conhecimento.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada nessa jogo, sério!!! Meu filho também é, ele tem 4 anos e adora!!! Aqui em casa a gente fica na disputa para ver quem vai jogar, ele, eu ou meu marido hahaha mas geralmente eles dois acabam jogando e eu fico lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, entendo! Eu costumo jogar com o meu namorado também, é muito bom ^^

      Excluir
  12. nossa, faz mto tempo que não jogo video game, mas conheço CoD. Realmente, o gráfico do jogo é animal.meu marido tbmama jogar, um dos preferidos dele...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui muito de jogar Call of Duty, mas acho muito legal conhecer as várias versões do jogo e queria muito jogar esse Nazi Zombies.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu já joguei vários jogos diferentes, mas jogos nesse estilo nunca chamaram muito a minha atenção, sabe? É violência demais pra mim kkkk Mas eu sempre achei bacana ver meu irmão jogando, pois embora não faça meu tipo, é um jogo bem interessante.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Não conheço o jogo, mas é o tipo de jogo que eu costumo jogar e gostar. O trailer está ótimo e achei legal você se sair bem no nível "casca-grossa". Seria o nível que eu jogaria, mesmo que me estrepasse toda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.