Fuller House

   Vocês querem nostalgia? Então toma! 
Resultado de imagem para full house gif car

  Só de ver essa partezinha da abertura já vem a música na cabeça, né? Eu sei. E se eu disser pra vocês que essa série gostosinha tem uma continuação? Fuller House é um seriado produzido pela Netflix, e conta a história de DJ Tanner Fuller, a filha mais velha dos Tanner. Dj perdeu o marido recentemente (ele era um bombeiro), e precisa de ajuda para cuidar dos três filhos: Max, Tommy e Jackson. Familiar, né? Para ajuda-la, Stephanie se muda para a casa antiga dos Tanner, junto com Kimmy Gibler, que está em meio a um divórcio. 
  Nostalgia é pouco pra descrever que linda é essa série! Temos participações constantes dos membros mais velhos da família, mas de uma maneira que não fique repetitivo. Acompanhamos também o crescimento de diversos outros personagens, como os gêmeos de Jesse e Becky, Gia, etc.
  Ainda com a mesma essência de "lições de moral" e ambientação familiar, Fuller House agora conta com as inovações tecnológicas. Então vivemos em um mundo onde DJ e Stephanie tiram selfies e tem instagram e facebook, rs. As crianças são o máximo, Max é meu favorito! E o roteiro tem muitas sacadas engraçadas, piadas tanto com a série antiga quanto com referências do nosso presente. Um exemplo é quando Max diz que já sabe todos os "palavrões" que não deve pronunciar, e "TRUMP" está incluso. Até cenas que quebram a "quarta parede" estão presentes. 
  Nesse seriado temos algo que não lembro de termos com tanta frequência no antigo; Números musicais! Sério. E são ótimos! Kimmy e DJ dançando Dirty Dancing é simplesmente incrível.
  Já deu pra perceber que tem amor transbordando por aqui, né? Vamos fazer logo o resuminho pra vocês correrem na Netflix e conferir! 

Fuller House
3 Temporadas
Finalizada? Não!
Estréia: Fevereiro de 2016
Episódio favorito: 01x03 - Funner House
Personagem favorito: As três protagonistas! Stephanie está maravilhosa, muito engraçada como sempre, com sacadas incríveis. Kimmy se tornou uma das melhores personagens, hilária, e não perdeu sua essência mesmo depois de adulta. E a DJ, sempre certinha, agora adulta e responsável, mas sem deixar de ser aquela garota incrível que me encantava quando eu era criança. 

Resultado de imagem para fuller house gif

Quotes favoritos:

"Você é o tio de todo mundo! Você é o Tio Jesse!"

"Michelle manda lembranças, mas ela não pôde vir pois está ocupada em NY comandando seu império da moda"


20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bom? Essa não é o tipo de série que eu goste de assistir, não gosto quando focam muito na vida dos personagens, sou mais do tipo ação e terror então acho bem difícil eu chegar a assistir ela!! Gostei do post afinal, você conseguiu explicar muito bem a série e deixou um ótimo comentario sobre seus personagens favoritos, além de sua escrita impecável.
    Até a próxima, tchau ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal, amei o post e esse blog lindo. Já estou seguindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não assisti nem a original e nem essa série, mas falam tão bem, que tenho curiosidade em conhecer. O problema é que meu lado louca das séries anda terrivelmente debilitado e por isso não estou assistindo tantas séries e tenho uma trezentas atrasadas haha. Anotarei a dica para um dia.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. VEM AQUI ME ABRAÇAR PORQUE EU AMO DEMAIS ESSA SÉRIE!!!
    Sinto falta da personagem da Michelle, mas aidna assim, é uma das minahs series do coração e o personagem do FernAAAAAAAAndo é meu favorito (e ele nem é principal)
    Amei o post!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ABRAÇO*
      Ahh, eu tenho loucura pela Kimmy e pela Steph, amooo as duas!

      Excluir
  6. Oii
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa série kkkk mas parece ser interessante, quem sabe eu assista um dia, tenho milhares de outras séries pra ver kk adorei o post, deu pra perceber sua empolgação.
    BJos, Bya! 💋💋

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, tudo bem?

    Full House fez parte da minha infância, então imagina a minha cara quando soube que haveria uma "continuação" da vida das personagens, anos mais velhas. O meu grande problema é que achava que estaria tudo mais ou menos igual antes, o que de fato estava longe de acontecer, porque né... elas não são mais crianças. Então minha grande sede de ir ao pote acabou me desapontando tanto ao ponto de querer isso longe de mim hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assistir nenhuma temporada, mas você fez eu lembra de uma outra bastante famosa : eu , a patroa e as criança e um maluco no pedaço que passa na TV aberta . Poxa , vou arrumar um tempinho para assistir .

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quando era criança, acompanhava Full House e agora ainda acompanho Fuller House. Interessante que o sobrenome de casada da DJ é Fuller! rs
    Uma pena que as irmãs Olsen não tenham concordado em participar do seriado, meio que de repente a Michelle não existe mais. Acho que pelo menos uma participação de uma delas seria legal.
    Agora, dos personagens antigos, eu achei o Steve muito chatinho. Na verdade, sendo um sitcon, é um pouco difícil ter uma atuação mais natural, parece que todos são meio plastificados, esperando sempre o momento certo de contar uma piada e esperar aquela risadinha da platéia. Em todo o caso, é viciante e não consigo não assistir. rsrs
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro o Steve! Hahaha
      Fiquei doida quando ele apareceu abrindo a porta, shippo demais com a DJ ♥

      Excluir
  10. Olá ♥
    OMG!!!
    Só agora que caiu minha ficha que estamos falando de uma série das meninas do "Três é demais" adultas, como assim eu não sabia disso? Meu coração esta em chamas, eu amava aquela série. Li no comentário acima que as Olsen não aceitaram o papel, mas já era algo de se imaginar já que elas não estão aceitando tantos contratos assim voltados para a TV. Estou fascina em saber que essa maravilha está na Netflix, já vou começar a assistir hoje, muto obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu gostava muito de Full House, então quando anunciando Fuller House eu fiquei morrendo de vontade de assistir, mas quando eu de fato vi os episódios eu me desapontei demais. Acho que quando eu era criança era mais engraçado hahaha Mas adorei conferir as suas considerações!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu amei ver eles atualmente! Hahaha, principalmente porque maratonei Full House bem antes de estreiar :p

      Excluir
  12. Oi Jess,
    Recentemente conclui as séries que estava assistindo e fiquei sem nada para ver. Sua postagem caiu como uma luva, não é? Eu gostei muito da ideia dessa série e achei ela divertida e rápida de assistir. Vou super anotar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.