O príncipe do Natal

  Sim, eu sei que o Natal já passou faz tempo! Mas ainda é Dezembro, né? Então dá tempo de conferir minhas opiniões sobre um filme super fofo: O príncipe do Natal, ou "A Christmas Prince", em inglês. A Netflix parece ter uma facilidade enorme em lançar filmes novos toda semana, né? E eu me matando, porque ando conferindo todos quando posso.
  O príncipe do Natal conta a história de uma jovem jornalista, que é designada pela chefe a descobrir tudo o que puder sobre o futuro novo príncipe de Genóvia. Interpretada por Rose McIver, Amber sempre foi julgada como inferior no escritório, e está louca para provar o contrário, então, embarca no avião rumo ao país onde o tal príncipe irresponsável e arrogante mora. 
  O que ela não espera, é claaaaaaro, como em todos os filmes: O cara realmente presta. Poderia até ser irritante e prepotente, mas tem um bom coração. Amber se disfarça como professora de sua pequena irmãzinha, Emily, para permanecer na casa e descobrir o que puder sobre Richard, o herdeiro do trono. A princesa Emily não consegue andar direito, e por isso, todos do castelo a tratam diferente. Menos, é claro, nossa destemida jornalista, que a ensina como ser e brincar como uma criança normal. Quando o príncipe, que é completamente apaixonado pela irmãzinha, vê o tratamento que a mesma recebe de Amber, seus sentimentos pela moça começam a florescer. 
  
Eu acho que você pode fazer tudo que quiser. Você não é de porcelana.

  O filme é bastante clichê, sem reviravoltas ou cenas de ação. É basicamente um conto de fadas de Natal, com várias cenas bonitinhas, em que o romance começa e você sabe que em algum ponto vai dar ruim, e depois tudo vai ficar bem. Eu gostei, porque estava afim de assistir algo bem água com açúcar mesmo, então recomendo para quem queira ver um filme leve. O casal de protagonistas é muito bom, Rose eu já conhecia de Once upon a time, mas ainda não tinha visto nada com o ator Ben Lamb, e só a cena dele tocando piano já me convenceu da escolha dele pra interpretar o príncipe! 
  Não posso contar muito mais coisa, pois a trama é basicamente essa que eu detalhei aqui, então, espero que tenham gostado 💗

8 comentários:

  1. Eu não gosto muito de natal haha, é o meu feriado menos preferido então por isso eu não sou muito de assistir filmes natalinos,mas a minha irmã é apaixonada e assim que eu li suas impressões sobre o filme percebi que ela irá adorar assistir,ainda mais que tem na netflix,irei indicar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Ahh nao tem problema que o natal passou! Amo natal!
    Mas eu nao sou mto fã de livros e filmes sobre ele, acho que fica tudo mto perfeito demais.
    Ainda nao conhecia o filme O príncipe do Natal, mas foi legal saber mais sobre ele, apesar de nao ter vontade de assistir.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o único filme dentro do gênero natalino que assisto e amo é Esqueceram de mim, todos os que tiverem, os demais eu torço o nariz mesmo, acho meio clichê e como você disse, é muito conto de fadas, mas enfim... vale pro meu filho que com certeza vai amar e eu babona que sou vou assistir com ele rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Esse filme encantou todo mundo, né? Minha irmã o assistiu e insistiu para que eu o assistisse, e eu também adorei. Por mais que a história seja um tremendo de um clichê e a gente saiba o que vai acontecer no final (mais ou menos), é encantador, né? Eu amei!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/underground-airlines.html

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu realmente queria ler algo bem água com açucar! Acertou em cheio! Eu vi essa estréia na Netflix mas não dei nada por ela, agora me parece tudo o que preciso pra essa noite, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não lembro de ter assistido esse filme, na verdade quase não vejo filmes com temas natalinos. Mas como hoje a Netflix é um achado pode ser que em algum momento eu assista.
    Dica anotada!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha visto nada deste filme e sabe que até procurei alguma coisa pra ver durante as festas de fim de ano. Vou ver agora então.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto ainda, mas amo filmes assim clichê, agua com acucar, chamem como quiserem. Vou anotar o nome e assistir depois. Otima dica!

    Bruna
    http://www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.