O príncipe do Natal

  Sim, eu sei que o Natal já passou faz tempo! Mas ainda é Dezembro, né? Então dá tempo de conferir minhas opiniões sobre um filme super fofo: O príncipe do Natal, ou "A Christmas Prince", em inglês. A Netflix parece ter uma facilidade enorme em lançar filmes novos toda semana, né? E eu me matando, porque ando conferindo todos quando posso.
  O príncipe do Natal conta a história de uma jovem jornalista, que é designada pela chefe a descobrir tudo o que puder sobre o futuro novo príncipe de Genóvia. Interpretada por Rose McIver, Amber sempre foi julgada como inferior no escritório, e está louca para provar o contrário, então, embarca no avião rumo ao país onde o tal príncipe irresponsável e arrogante mora. 
  O que ela não espera, é claaaaaaro, como em todos os filmes: O cara realmente presta. Poderia até ser irritante e prepotente, mas tem um bom coração. Amber se disfarça como professora de sua pequena irmãzinha, Emily, para permanecer na casa e descobrir o que puder sobre Richard, o herdeiro do trono. A princesa Emily não consegue andar direito, e por isso, todos do castelo a tratam diferente. Menos, é claro, nossa destemida jornalista, que a ensina como ser e brincar como uma criança normal. Quando o príncipe, que é completamente apaixonado pela irmãzinha, vê o tratamento que a mesma recebe de Amber, seus sentimentos pela moça começam a florescer. 
  
Eu acho que você pode fazer tudo que quiser. Você não é de porcelana.

  O filme é bastante clichê, sem reviravoltas ou cenas de ação. É basicamente um conto de fadas de Natal, com várias cenas bonitinhas, em que o romance começa e você sabe que em algum ponto vai dar ruim, e depois tudo vai ficar bem. Eu gostei, porque estava afim de assistir algo bem água com açúcar mesmo, então recomendo para quem queira ver um filme leve. O casal de protagonistas é muito bom, Rose eu já conhecia de Once upon a time, mas ainda não tinha visto nada com o ator Ben Lamb, e só a cena dele tocando piano já me convenceu da escolha dele pra interpretar o príncipe! 
  Não posso contar muito mais coisa, pois a trama é basicamente essa que eu detalhei aqui, então, espero que tenham gostado 💗

21 comentários:

  1. Eu não gosto muito de natal haha, é o meu feriado menos preferido então por isso eu não sou muito de assistir filmes natalinos,mas a minha irmã é apaixonada e assim que eu li suas impressões sobre o filme percebi que ela irá adorar assistir,ainda mais que tem na netflix,irei indicar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Ahh nao tem problema que o natal passou! Amo natal!
    Mas eu nao sou mto fã de livros e filmes sobre ele, acho que fica tudo mto perfeito demais.
    Ainda nao conhecia o filme O príncipe do Natal, mas foi legal saber mais sobre ele, apesar de nao ter vontade de assistir.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o único filme dentro do gênero natalino que assisto e amo é Esqueceram de mim, todos os que tiverem, os demais eu torço o nariz mesmo, acho meio clichê e como você disse, é muito conto de fadas, mas enfim... vale pro meu filho que com certeza vai amar e eu babona que sou vou assistir com ele rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Esse filme encantou todo mundo, né? Minha irmã o assistiu e insistiu para que eu o assistisse, e eu também adorei. Por mais que a história seja um tremendo de um clichê e a gente saiba o que vai acontecer no final (mais ou menos), é encantador, né? Eu amei!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/underground-airlines.html

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu realmente queria ler algo bem água com açucar! Acertou em cheio! Eu vi essa estréia na Netflix mas não dei nada por ela, agora me parece tudo o que preciso pra essa noite, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não lembro de ter assistido esse filme, na verdade quase não vejo filmes com temas natalinos. Mas como hoje a Netflix é um achado pode ser que em algum momento eu assista.
    Dica anotada!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha visto nada deste filme e sabe que até procurei alguma coisa pra ver durante as festas de fim de ano. Vou ver agora então.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto ainda, mas amo filmes assim clichê, agua com acucar, chamem como quiserem. Vou anotar o nome e assistir depois. Otima dica!

    Bruna
    http://www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu vi esse filme antes mesmo do Natal e amei, apesar de ser bem clichê. Amei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Filmes clichês são bons de vez em quando. rsrs É como um romance que a gente lê, sempre vai torcer pro casal principal ficar junto, não tem jeito - e o melhor final é esse mesmo. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu amo esses filmes natalinos, mesmo sendo clichês. Esse eu ainda não assisti mas pelo seu post quero bastante ver logo.

    ResponderExcluir
  12. Olha, apesar de eu adorar filmes de terror e suspense, confesso que um clichêzinho sobre natal me pega de jeito. Não sei o que tem nesses filmes que me cativam tanto, mas tanto, que bate uma nostalgia gostosinha.
    Anotadinho aqui na minha lista de desejados para assistir com toda certeza, principalmente se for num dia friozinho que combina super haha.
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não acredito que passei diversas vezes por esse filme e até então não o vi. Lendo suas resenha a respeito dele fiquei extremamente interesse. Eu vou é o assistir agora mesmo, rs. Espero gostar assim como você. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?

    Adoro filmes clichês de Natal. Eu sei que a época já passou, mas eu não me importo de assistir em qualquer data do ano. As vezes nós precisamos desses filmes água com açúcar mesmo para nos divertir, não há nada de errado nisso. O enredo é interessante e fiquei curiosa para saber como o príncipe vai reagir quando descobrir que ela é uma jornalista. Além disso, é legal que trouxe sobre a deficiência e mostra que, não é por causa disso, que ela não pode ter uma vida como qualquer outra criança. Esse parece ser um amorzinho, mas infelizmente eu ainda não assisti. Porém, seguindo a sua recomendação, vou assistir quando estiver estressada e precisar ver algo que leve!

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Genóvia é o reino de O Diário da Princesa... será que foi inspiração?
    Eu não tenho Netflix, uma pena, né? Mas amo filmes natalinos. E achei muito legal que a personagem trata a criança como igual, assim que é o certo.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Não uso mais a Netflix, portanto não acompanho esses lançamentos com tanta frequência. Achei bem fofinha a história, e mesmo que não seja mais época de Natal cairia bem para um dia que precisamos ver algo leve.
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ah, mas que em época de Natal os clichês caem bem, eu gosto muito.
    Não conhecia esse filme, mas anotei...quem sabe pra uma maratona no próximo Natal rsrsrs.

    ResponderExcluir
  18. Awww! Eu assisti a esse filme. É mt lindo para uma época natalina. Principalmente com todos os clichês e emoções! Fiquei muito apaixonada pelo ator principal. Vou rever de novo.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    É incrível como apareceu milhares de filmes de Natal na Netflix durante essa época hahaha Eu ainda não assisti esse, mas eu adorei conferir as suas considerações e fiquei bem curiosa com a história, parece ser um filme bem gostoso de assistir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amo esses filmes clichês, principalmente com tema natalino. Traz risadas leves e aquela sensação boa. Eu amei a dica.
    Bjim!.
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom ?
    Simplesmente adoro esses filmes clichês que são a cara da sessão da tarde, que nos enchem de sentimentos bons assistindo! Adorei a premissa desse e já quero conferir na Netflix! Amei a resenha ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.