TAG: Troféu Literário 2017

  Oi gente, tudo bom? Vi essa tag no instagram, não tenho certeza de quem criou. É a primeira que faço, e eu achei a idéia bem bacana! Nesse ano li 53 livros, e no ano que vem quero dobrar essa quantidade! Vamos aos premiados? 



Melhor Livro 👑

Resultado de imagem para A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS

Pior livro 
Resultado de imagem para a volta ao mundo em 80 dias



Melhor capa
Resultado de imagem para só os animais salvam capa

Pior capa
Resultado de imagem para a garota que eu quero

Melhor adaptação cinematográfica
Resultado de imagem para extraordinario

Pior adaptação cinematográfica
Resultado de imagem para o orfanato da sra

Título mais genial
Resultado de imagem para viver em dois mundos a guerra que salvou minha  vida

Título mais "nada a ver"
Resultado de imagem para harry potter e a criança

Melhor Enredo
Resultado de imagem para ecos darkside cover

Pior enredo
Resultado de imagem para poderosa 6

  E é isso, galera! Não coloquei os motivos de cada um, mas botei o link das resenhas caso vocês se interessem em conferir algum título em especial. Espero que tenham gostado do post, eu amei fazer! E quero aproveitar pra agradecer a todos por esse ano incrível, foi o primeiro do blog e eu amei cada resenha, cada comentário, compartilhamento... É uma maneira ótima de interagir com outros leitores! Muito obrigada por todo o apoio, nos vemos em 2018! ♥

Resultado de imagem para gif lana parrilla

22 comentários:

  1. Olá
    Sab que me sinto um ET por não conseguir ler nenhum livro da Jojo.. Devo ter algum problema kkkk.
    Adorei a tag.
    Boas Festas
    Jis Rocha

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as resenhas e o post. Me parece que você ama livros só pela capa. São capas lindas e eu também sou assim. Tô louco pra ler HP8.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da proposta do post apesar de não achar a capa de "A garota que eu quero" a pior haha De qualquer forma, boa sorte com o blog!

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Ecos e Só os animais salvam, agora ainda mais por saber que estão na sua lista. São livros muito bonitos e parecem ter histórias maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do "A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS", mas não foi meu livro predileto de 2017. Fiquei curiosa em ler "VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS" já que foi sua pior leitura, gosto de ler clássicos, essa edição está com uma capa linda. O único que não leria da sua lista é PODEROSA. Ah e já li EXTRAORDINÁRIO e ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE, gostei das adaptações, já estou menos exigente com filmes. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, uma pena que sua pior leitura tenha sido A volta ao mundo em 80 dias, acho esse livro muito bacana. Também não sei porque colocaram o nome do livro da J.K. como Harry Potter e a criança amaldiçoada, mas já acho a história toda nada a ver, então... rsrs
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! A criança amaldiçoada parece uma fanfic mal feita, rs.

      Excluir
  7. Olá, feliz ano novo! Tenho vontade de ler os livros do Julio Verne, pena que não curtiu. Essa capa de Só os animais salvam é mesmo muito linda.

    ResponderExcluir
  8. que pena que você não curtiu A volta ao mundo em 80 dias, acho um juvenil bem bacaninha. ainda não vi a adaptação de O orfanato da Srta. Peregrine, mas amei o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi um livro tão enrolado como A volta ao mundo em 80 dias, esperava altas aventuras e tudo não passou de uma ida e volta sem tamanho em ônibus, trens e afins, rs.

      Excluir
  9. Olá!
    Que tag bacana , eu spo li a do HP e achei o título tudo a ver kkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei conferir suas respostas e saber mais sobre as suas leituras de 2017. Desses livros, eu só li A volta ao mundo em 80 dias e Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (aliás, discordo de você em relação ao título haha). Mas quero muito ler A garota que você deixou para trás, que está encostado na minha estante há mais de um ano haha.
    Adorei o post e espero que 2018 te traga muitas leituras incríveis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garota que você deixou pra trás é LINDO! Vale muito a pena!!

      Excluir
  11. Meu livro lido de 2017 com a melhor capa foi A Garota das Sapatilhas Brancas e a pior eu nem me lembro kkk Ainda não li nenhum dos livros, mas tenho vontade de ler alguns.

    ResponderExcluir
  12. Olá, ainda não tive a chance de ler nenhum dos livros citados, mas pretendo ler em breve O orfanato da Srta. Peregrine *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu adoro o Extraordinário, mas ainda não conferi como ficou a adaptação cinematográfica. Sou suspeita para falar, mas acho as capas que a Intrínseca coloca nos livros da Jojo Moyes ficam muito bonitas e a capa do Orfanato da Srta Peregrine é péssima.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem sombria né? Mas eu curto bastante a edição como um todo, as fotos que o autor inseriu no livro ficaram ótimas!

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? Adorei as suas escolhas. Ah que legal ver Jojo como melhor livro e Ecos com melhor enredo. Também não entendo o título de HP A Criança Amaldiçoada, e como ainda não vi O Orfanato da Srta. Peregrine, posso não opinar, mas vejo muitas opiniões batendo! Ótima postagem <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os dois: Filme e livro do Orfanato, porém, considero como se fossem histórias BEM diferentes, já que um não tem nada a ver com o outro...

      Excluir
  15. Me sinto uma idiota por passar anos da minha vida sem conhecer a jojo, me sinto excluída do grupo kkkkk Capas deveriam ser feitas como primeiro plano, muitas deixam de ler livros por conta da capa. Já eu, realmente não me importo muito, mesmo prestando atenção nelas e tenho minhas favoritas. Ótimo post, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, mergulhe na JOJO miga! É maravilhosa essa mulher!

      Excluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.