Friends

So no one tould you life was gonna be this way... 
Resultado de imagem para clapping gif friends

  Post especial da minha série do coração! Aposto que todo mundo já ouviu falar sobre esses cinco amigos, ou pelo menos viu uma foto, tirinha, gif ou a famosa porta roxa com a moldura amarela por aí. Pois bem, quem ainda não conhece essa série vem comigo, pra depois ir correndo na Netflix conferir! (Sim, lá tem todas as temporadas!!!) E quem já conhece, vamos relembrar um tiquinho? 
  Rachel Green é uma garota que nasceu em berço de ouro, rica, com pais carinhosos e duas irmãs bem mimadas. Após abandonar o noivo, igualmente rico, no altar, Rachel contraria os pais e não pode voltar pra casa, ficando assim, no apartamento de sua amiga de colegial, Mônica. Lá, ela conhece os demais colegas da amiga, e reencontra algumas pessoas que já conhecia. É minha série favorita, então vai ter uma descriçãozinha pra cada um, sim. 



Resultado de imagem para rachel green gif



Rachel Green é conhecida por ser popular, sempre conseguir tudo o que quer, com sua beleza e charme. Mas vai ser preciso mais que isso para sobreviver em New York, sem a ajuda dos pais, trabalhando para se sustentar.






Resultado de imagem para ross geller gif



Ross Geller é um paleontólogo, apaixonado pelo que faz. Além disso, sempre foi apaixonado pela Rachel, desde que a conheceu. Acabou de receber duas notícias: Sua mulher está grávida! E, ela descobriu que é lésbica. Eita.




Resultado de imagem para joey gif



Joey Tribbiani é um homem que sonha em ser ator, mas que também não é tão bom no que faz. Tem um super jeito com as mulheres, e vive bem acompanhado. Italiano, bonito, charmoso, conquista fácil com a sua frase "How u doin" (como vai?). Também tem um coração enorme e sempre irá proteger seus amigos. Ah, e ele não divide a comida dele




Resultado de imagem para phoebe buffay gif


Como descrever Phoebe Buffay? Tem a alma livre, ama a natureza, é defensora de tudo que respira, ama cantar e tocar seu violão, apesar de não ser boa em nenhum dos dois. Depois de passar a infância toda morando na rua, de longe é a mais engraçada do grupo, e sabe muito bem como enfrentas os altos e baixos da vida, sempre com muito bom humor.




Resultado de imagem para chandler bing gif


Chandler Bing é o piadista. Algumas das suas piadas são maravilhosas, outras te fazem querer bater nele (tudo proposital). Ele tem um coração enorme, filho de pais separados. Ou melhor, mães separadas, já que seu pai se tornou um transexual em meio a sua infância. É totalmente boyfriend material.





Resultado de imagem para monica geller gif

  





Monica Geller é irmã de Ross, melhor amiga de Rachel. Monica sempre foi a "excluída", enquanto Ross sempre foi mimado pelos pais (até os dias atuais). Seu sonho é ser chef de cozinha, e sua casa é o point dos m.i.g.o.s.





  Uma das coisas mais legais nesse seriado é que ele não tem protagonista, apesar de tudo começar com a história da Rachel. Cada personagem tem seus próprios dilemas, trejeitos, e o enredo foca em cada um deles. É uma delícia ver como eles amadurecem no decorrer da história, e como tudo se entrelaça no final. Comédia é claro que tem, mas também tem emoção, tem lição pra vida, tem de tudo. Ah, e essa sitcom é daquelas antigonas, né? Então as risadas e reações de fundo são reais, de pessoas que realmente assistiram aquilo ao vivo. Bacana, não? 

F.R.I.E.N.D.S
 10 Temporadas
Finalizada? Sim!
Estréia: Setembro de 1994
Episódio Favorito: 2x14: The one with the prom video (♥)
Personagem favorito: Phoebe Buffay, por todas as razões acima!
Resultado de imagem para phoebe buffay gif

Quotes favoritos:

Sem útero, sem opinião.

Eu não quero supera-la. Eu quero estar com ela.

Ah, você gostou do meu nome? Deveria ouvir meu número de telefone.

Eu costumava pensar em você como alguém que nunca, nunca iria me machucar.


24 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por HIMYM, e não vejo a hora de assistir Friends, o que falta é tempo. Muitos falam que Friends é melhor, quero conferir se isso é verdade mesmo kkkk.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, essa série é realmente tão engraçada menina, gostei de ver e saber a sua opinião também. Só acho que poderiam passar novamente na tv, iria ficar tão feliz ahahahha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que já vi esporadicamente alguns episódios quando passava no SBT e dei boas risadas, mas não é uma série que eu maratone. Já nop caso do meu irmão... ele ama de paixão rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que baita nostalgia agora!!! Eu amo demais essa série e adorei o teu post me fez relembrar de bons momentos na adolescência.

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu até vontade de assistir friends novamente! Uma das minhas séries favoritas e seu post me deixou com saudades desses momentos.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Friends dispensa apresentações, né? Já maratonei as 10 temporadas quando era mais novo hahaha Adoro Friends, é tão leve de assistir. Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Como não amar Friends? Tem dias que eu me sinto muito como o Chandler, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oiieee


    Ah que nostalgia, eu amo Friends, tão perfeitos. Adorava a Rachel e também o Chandler, eram meus favoritos. Ate hoje sempre que posso assisto aos filmes da Jennifer Aniston, e ainda vejo nas atuações dela muito da Rachel

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei seu post sobre a série, ela fez e faz mesmo um super sucesso, gostei de conhecer um pouquinho mais sobre o perfil de cada personagem.

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!

    Eu assisti essa série tem pouco tempo. Nunca fui muito fã de assistir pela TV pois nunca passava os eps na ordem, então quando a Netflix disponibilizou eu vi tudinho por lá. É uam série ótima e teve o periodo certinho para durar. Não é cansativa.

    Beijnhos,

    ResponderExcluir
  11. Aaahhhh. Eu amo essa série! Quando possível, vejo todas as reprises na Warner e nunca me canso. Com certeza uma série que não queria final.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  12. Olá, achei bem bacana seu post, mas eu não gosto muito da série, já tentei assisti diversas vezes mas não é o tipo de série que me prende...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Mas tem bastante gente que não curte mesmo, que bom que tem séries para todos os gostos né? :D

      Excluir
  13. Olá!
    Adoro esse seriado e mesmo já tendo terminado curto assistir algumas reprises. Essa turme é bem ilaria e mostra muito sobre amizades e todas as loucuras que enfrentamos ao longo da vida.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu gosto muito da série, mas acredita que nunca assisti inteira? Sempre via vários episódios quando estava passando na Warner e só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. hahahahahaha adoro essa série, assisto todos os dias, mesmo já sabendo algumas falas decoradas, não perde a graça nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, achei que era só eu que vivia repetindo os episódios hahaha

      Excluir
  16. Olá!
    Eu sou simplesmente apaixonada por Friends. Minha paixão começou há uns 10 anos atrás e desde então só aumenta, tanto que aprendi inglês com essa série maravilhosa e tenho um quote e gif de Friends para cada situação da vida hahaahah Meu favorito é o Chandler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ai que saudade! Eu vou rever assim que terminar algumas que tenho assistido. Amei seu post lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie
    AHHHH, eu amo Friends, ainda tô na terceira temporada mas já quero terminar logo. Gosto muito do Ross, da Mônica, do Chandler e da Phoebe. E concordo com vc quando diz que não tem só um protagonista, todos tem suas personalidades na série. Amei o post.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.