Life is Strange: Before the Storm


  Oi gente, tudo bom? Eu não tô nada bem!
  Eu já falei pra vocês sobre o meu jogo favorito, Life is Strange, correto? Pois bem, a Square Enix, desenvolvedora de jogos maravilhosa, lançou o segundo jogo da franquia, chamado "Life is Strange: Before the Storm".  Dessa vez, temos a chance de jogar com a Chloe, e acompanhar um pouco mais da sua história antes da volta de Max, que se dá no primeiro jogo. Em BTS, Chloe já é uma garota "porra louca", que não dá a mínima para as regras, e se diverte do jeito que pode. Problemas com a escola, com a mãe, com o namorado da mãe... Porém, depois de conhecer Rachel Amber, ela descobre o que pode ser amor pela primeira vez na sua vida. 

As vezes, quando você conhece alguém que vai mudar a sua vida, você apenas sabe.
Resultado de imagem para rachel and chloe gif

  Eu sou mega suspeita pra falar, mas esse jogo está perfeito! Como a Max, Chloe tem um poder também: O poder de ser barraqueira. Ela tem a habilidade de vencer qualquer pessoa na lábia, tirando sarro pra poder vencer a discussão. 

Eu achei que já tivéssemos conversado sobre isso. Não passou da sua hora de dormir?
Aww, já passou da sua?

  Além da história incrível que temos o prazer de acompanhar, os gráficos são perfeitos, muito bonitos assim como o do jogo anterior, câmeras de diversos ângulos, trilha sonora incrível. A Chloe menciona a Max diversas vezes, nos dá vontade de jogar o 1 todinho de novo (como eu vou fazer em breve). Suas escolhas moldam todo o destino dos personagens, e há finais alternativos.


  Tem momentos inesquecíveis para os fãs! A construção do esconderijo da Chloe no lixão, a maneira com ela decide pintar o cabelo de azul... Eu chorei em todos os três capítulos, então se essa era a missão da Square, eles conseguiram com louvor. 
  E olhem só: Referências! Vi várias ao longo do jogo, tanto em falas, quanto no cenário. Essa aqui me fez soltar um gritinho, fã de Once upon a time que sou:

Essa imagem da esquerda pode ser encontrada no mural do quarto da Rachel.

  Quem jogou o primeiro sabe o final que Rachel teve lá pra frente, então dói ver como ela e a Chloe eram felizes sem saber o que as aguardava.  O fim de Before the Storm é fechadinho com o começo de Life is Strange. Tudo perfeito. Então, é isso. Agarrem uma caixa de lenços, botem essa trilha sonora no volume máximo e conheçam a encantadora e trágica história de Chloe Price. 💙

22 comentários:

  1. Gente!! Quando meu marido comprou o console, veio esse jogo, que eu comecei a jogar, mas confesso que desisti logo na primeira parte, porque não consegui me adaptar com a jogabilidade, e também pensei que seria um jogo fraquinho e sem graça. E agora encontro uma resenha louca dessa, super falando bem dele, senti vontade de ter terminado!
    Acho que vou tentar jogar!
    Bjoxx ❤️
    http://www.stalker-literaria.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já joguei um pouco o primeiro jogo, mas não me habituei, precisaria praticar mais. Gostei da indicação e acho ótimo quando as histórias são bem fechadas e conectadas uma com a outra. Vou recomendar para os meus amigos gamers.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    A uns dois anos atrás ainda jogava algum tipo de jogo mais agora como uma boa viciada é mais leitura mesmo kkkkkk, vou indicar esse jogo para minha filha, pois ela adora games! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!!!

    Aaiiaia..não sei sobre esse universo e jogos e consoles e tudo o mais!! Meu vicio é livro mesmo kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau! Esse jogo parece fantástico. Muito legal todas essas possibilidades que ele oferece, além da temática e dos personagens.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba não entendo nada de jogos de videogame a não ser os que meu marido e meu filho jogam, mas eu gostei do post estou seguindo pq vi que vc gosta de livros e series um beijão.

    https://vireioverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! Amo livros, séries, filmes, games... tudo de bom! Segui você também :3

      Excluir
  7. Oi, o jogo parece bem legal e curti o gráfico, mas não consigo ficar sentada jogando rs sempre desisto kkk

    Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  8. Gente, fiquei apaixonada pelo jogo, não o conhecia, mas estou indo baixar agora mesmo para joga-lo, espero gostar!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que bacana essa experiência com os games. Confesso que tem uns anos que não jogo nada e senti saudades daquele tempo.
    Uma ótima dica certamente.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Minha experiência com joga é tipo quase zero, nunca tive muita curiosidade por esse universo sempre gostei mais de jogos online único jogo que eu me amarrava mesmo era The Sims eu achava que era dona do mundo quando eu começa a jogar. Achei bacana esse jogo. Gostei bastante da dica, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por esse jogo, mal posso esperar para lançarem mais!

      Excluir
  11. Oi!

    Eu já ouvi falar bastante desse jogo, mas ainda não tive a oportunidade de jogar. Já vi gente reclamando da jogabilidade, mas olha esse gráfico, achei topperson. Haha. Adorei o post.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a jogabilidade ótima, mas jogo pelo controle né... pode ser que pelo pc seja diferente

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito fã de jogos, então, não conhecia esse. Parece ser bem interessante, então, para quem curte jogos pode ser uma ótima opção. Como gosto muito de Once Upon a Time, adorei a referência à série com a imagem da Snow White e o Príncipe hehe.
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia o jogo, mas na verdade eu manjo muito pouco sobre jogos. Mas adorei o desenvolvimento dele e quero jogar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica, como está?
    Não tina muito conhecimento do jogo, considerando que só ouvi falar por cima, mas adorei o que tu comentou sobre ele e a continuação e com certeza eu adoraria poder experimentar jogar. Mas acho que não roda no meu computador.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse jogo e, apesar de ter achado a sua postagem muito interessante no quesito gráficos e conteúdo, não fiquei curiosa para jogar, pois depois que eu me vicio, fica impossível parar e me viciar é tudo que não preciso agora rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Eu não manjo nada de jogos, o que é aceitável já que eu quase nunca jogo nada rsrs... Nem joguinhos de celular!
    Enfim, gostei de saber suas impressões a respeito e quem sabe um dia eu dou uma chance para ele.
    Bjo

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.