Brasil Game Show: 2018!

E teve #BGS2018 simmm!

  Gente, como no ano passado, cobri esse evento incrível e trouxe um pouquinho do que rolou lá pra vocês! Antes de tudo, queria pedir mil desculpas pela ausência. Acabei perdendo o jeito pra escrever depois de tanto tempo longe por conta dos trabalhos e provas. Fica difícil continuar, mas vamos juntos, um passo e uma resenha de cada vez eu vou voltando ♥ 
  Vamos começando, porque tem muita foto pra deixar isso aqui lindão! Não consegui fotografar todos os convidados, então foquei nos meus favoritos! Com vocês, Charles Martinet! Não sabe quem é? Dá uma conferida no vídeo, que eu aposto que vai lembrar! 


Algumas fotos dos nossos convidados queridos! 

Yoshinoro Ono - Produtor de Street Fighter
Katsuhiro Harada - Produtor de Tekken/Soul Excalibur
Charles Martinet - Dublador do "Super Mário"! 
Nolan Bushnell, criador do ATARI! Gente, eu falei desse senhor no meu TCC. 
Os stands desse ano estavam incríveis! Não foram taaantos brindes quanto no ano passado, mas teve muita coisa boa! O da #Fini era um desafio de Mario Kart, em cima daquelas plataformas que ficam em piscinas de bolinhas. Quem perdia, caía lá dentro e ganhava um fini de consolação. O ganhador da corrida, além de permanecer sentado (ufa!), ganhava uma sacolinha com mais doces. (Eu ganhei!) 
  O stand da Old Spice estava muito engraçado, rolando competição para ver quem aguentava segurar mais a palavra "MUITO" do slogan "Fragâncias que duram muuuito". Quanto mais tempo, melhor o prêmio! Tinha de esponjinha de banho a toalha, muito bacana! E se postasse foto com a hashtag deles, ganhava um desodorante na faixa! Isso sem contar o de Black Desert, que distribuiu ecobags lindíssimas com keys para jogar o jogo gratuitamente. Detalhe: Se chegar até o nível 30, o jogo passa a ser seu permanentemente! Legal né? O da Xbox estava animadíssimo com Just Dance rolando, curti tanto que dancei duas vezes! Mas o meu favorito foi o da Piticas: Stand ENORME, cheio de atividades diversas como arco e flecha, Genius, e outros jogos conhecidos. Dependendo do seu desempenho, você ganha uma ou duas moedas, chamadas de Pitcoins. Com elas, você consegue vários prêmios dentro da loja, copos, chaveiros e coisas do tipo! 
  E tinha também alguns cenários espalhados pra gente tirar foto. Alguns tinham filinhas básicas como qualquer convenção, mas vale a pena por uma lembrança né? 





  Tinha também do filme #OperaçãoOverlord, com make de zumbi profissional, de graça! Só precisava ter coragem para enfrentar a fila. 


  Gente, a praça de alimentação estava muito maravilhosa! Tinha desde Bob's até China in Box lá dentro, tudo com preço justo, então super recomendo comer lá se não quiser levar peso no ano que vem. Lugar pra sentar estava meio difícil, mas foi nessa que eu e meu namorado conhecemos outros fãs dos mesmos jogos que a gente, batemos um papo, ótima oportunidade de conhecer gente nova!
  No dia 12, tinha muito cosplayer f*da, separei os mais legais aqui pra vocês: 

Newt Scamander, guri fofo! #PartiuHogwarts 
Doctor Strange, Supergirl, Hera, Cinderella e Esmeralda. Grupo mais aleatório que Ronaldinho Gaúcho, hahaha. 
Eu pedi pra tirar foto com ela, ela gargalhou na minha cara, fez essa pose fofíssima e saiu super séria. Medo real. 
Esse Joker tava muito maravilhosoooo! 
Essa Cleópatra tava arrazani demais. Meu sonho ser linda assim um dia.  
Eu e meu migo, Deadpool. 
Eu e minha amiga Harley ♥
@inkedbatsy, lindíssima! Amei conhecer pessoalmente, já acompanhava o trabalho pelo IG! 
Eu achei tão real que deu medinho de ficar perto demais e ele me morder. 
Simone Granger, uma QUERIDA que já havia encontrado na CCXP ano passado, vestida de Minerva!

E é isso pessoal! Foi muito bacana, como sempre! Uma delícia participar de um evento com tanta gente empenhada em fazer algo melhor a cada ano!! O único ponto negativo não foi nem por conta do evento, e sim porque não houveram tantos lançamentos de jogos, então tiveram que rebolar MUITO pra trazer novidades e atividades para entreter o público. Conseguiram, com maestria! Valeu, Brasil Game Show! Até 2019, se Deus quiser! 

Abaixo minha tentativa de Cospobre, Clementine - The Walking Dead (Telltale). 



25 comentários:

  1. Que evento massa!! Moro em Criciúma, uma cidade de porte médio, mas aqui tem bastante eventos assim também. Gostaria de ter participado deste também, até porque amo games! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que linda as suas fotos!
    Deve ter sido uma experiência maravilhosa. Só queria ter tirado foto no cenário do Mário Bros ahahaha amo e me acompanhou na infância e adolescência. Meu queridinho sem dúvidas dos games.
    Não posso nem mensurar a felicidade que você sentiu em estar esses dias em um evento tão bacana e que cresce a cada ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. CARACA que evento INCRÍVEL e que experiência mara a sua, fiquei com invejinha só de olhar as fotos, amei absolutamente tudo. me leva da próxima/????

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda de volta e vei com tudo. Menina, nunca fui em um evento assim e só pelas fotos eu fiquei elforica. Amo Super Mario, queria uma foto aí e adorei esse zumbi, mas o que me chamou atenção foi saber que a praça de alimentação cobrava um preço justo nas coisas. Céus, eu achei um absurdo os valores cobrados na praça da Bienal do livro esse ano, mas enfim... Os cosplayers estavam fodas mesmo, me apaixonei por uns 4 rsrs. Quero ir a um evento assim, realmente incrível.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMM, a Bienal tava difícil mesmo, eu levei lanchinhos de casa! Hahahaha
      Amei, eu tb fiquei encantada com os cosplayers, se fosse colocar todas as fotos aqui não ia ter espaço! ahahaha

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, seja bem vinda de volta! Menina, surtei com as fotos do evento aqui! Nunca fui em algo assim, mas não é por falta de vontade! rs O desafio da Fini com Mario Kart devia ser muito legal e ver tantos cosplay bem feitos deve ter sido simplesmente fantástico ♥ Enfim! Adorei conhecer um pouco dessa sua experiência através do relato e das fotos! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! É muito legal messmo! Espero poder trazer mais uma cobertura ano que vem ♥

      Excluir
  6. Amei o post e a sua foto com o criador do Atari. esse foi o único vídeo game que me escravizou... rs Lindo evento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse evento deve ter sido o máximo, adoro ir a esses lugares, pois passo horas de descontração e bons momentos. Adorei esse post.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica!
    Caramba, mesmo eu que não sou tão ligada em jogos fiquei com vontade de ir! Meus sobrinhos iam pirar nesse evento, acho que ano que vem vou levar todos os 4! rsrs
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!
      É muito gostoso, leve mesmo! É bem baratinho, em um lugar bem bacana, dá pra ir de trem tranquilamente e eles vão amar!! hahaha

      Excluir
  9. Olá
    Que evento mais incrível, deve ser uma maravilha poder cobri-lo né?
    Olha esses Cosplay, que tudo.
    Poderia ter mais eventos assim durante o ano tipo uma vez por mês rsrs. Adorei suas impressões sobre o evento

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um privilégio e uma honra poder cobrir a BGS! É lindo demais!!
      Se tivesse todo mês, estaria lá todo mês! hahahaha

      Excluir
  10. As fotos do post ficaram simplesmente maravilhosas, parabéns! Mostrei o post pro meu irmão que é super vidrado nessas coisas e ele deu uma leve surtada e tá aqui morrendo de inveja haha imagino que pra quem gosta do assunto, o evento seja um prato cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Hahaha, é realmente um prato transbordando!! Fala pra ele que vale MUITO a pena, é uma delícia de participar!!

      Excluir
  11. Olá!
    Que evento incrível. Uma foto mais legal que a outra, os cenários e os cosplays (acho que é assim que escreve) todos maravilhosos. Sempre tive vontade de frequentar algum evento do tipo mas na minha cidade e região não costuma acontecer nada do tipo, para Isso eu teria que viajar para longe e ainda não tive condições para Isso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bacana! Vá sim quando puder, vale muuuuito a pena! ♥

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca fui muito ligada nesse universo dos games, então, não sei se animaria participar do evento. No entanto, para quem gosta, deve ser incrível.
    Os stands pareciam estar muito legais, especialmente o da Fini (eu AMO balinhas Fini kkkk). Adorei as fotos que você tirou! Acho que esse cosplay do Newt estava na Bienal também e ficou muito igual ao Newt do filme. Mas o que mais me impressionou foi o do Coringa, ficou idêntico.
    Enfim, adorei o post e deu para perceber que você aproveitou bastante o evento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Eu não sou muito ligada em jogos (sempre perco logo no início), mas gosto de ir a eventos do tipo e até faço uns cospobres de vez em quando (só pra passar vergonha mesmo). Achei o evento muito legal, vou tentar me organizar para em 2019 ir.

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br/

    ResponderExcluir

© Viver em dois mundos - 2016 | Todos os direitos reservados| Tecnologia do Blogger.